segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fim da novela: Ronaldinho Gaúcho é do Flamengo

Após duas semanas de mistério, cansaço e negociações, chegou ao fim a novela Ronaldinho Gaúcho. O meia que foi liberado pelo Milan no final de 2010 só conseguiu escolher seu clube hoje, dia 10, dois anos depois de não conseguir acertar com o mesmo Flamengo.
Depois de várias ofertas de Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Corinthians (que via a situação indefinida e resolveu atacar, buscando assim ter os dois Ronaldos na equipe), Ronaldinho finalmente chegou a um acordo com o clube carioca, encerrando assim a longa, duradoura e chata conversa com o Fla.
 A novela que ganhava contorno de dramaticidade e causava a fúria nos torcedores, deixou os gremistas revoltados. Cartazes com ofensas ao ídolo do time gaúcho e camisas com seu nome sendo queimados em frente ao estádio Olímpico foram os protestos mais radicais feitos pela torcida.

De tabela, clube também anuncia Thiago Neves

Na mesma tarde em que Ronaldinho foi anunciado, outro nome ganhou destaque na Gávea. Assim como foi dito pelos diretores sobre Ronaldinho, Thiago Neves está com 99,99% de acerto com o clube.
Thiago estava atuando no Al-Hilal e foi sondado por vários clubes brasileiros, dentre eles o São Paulo e o próprio Fluminense.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca dia 19 contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Quem chega nos clubes brasileiros para 2011:

Atlético-MG: Mancini (M), Richarlyson (M), Toró (M), Wesley (M), Leonardo Silva (Z), Jobson (A), Magno Alves (A)

Atlético-PR: Madson (M)

Corinthians: Wallace (Z), Fábio Santos (L), Ramirez,(M), Willian (A)

Flamengo: Ronaldinho Gaúcho (M), Thiago Neves (M), Wanderley (A), Botinelli (M), Felipe (G)

Fluminense: Edinho (M), Souza (M), Diego Cavalieri (G)

Palmeiras: Thiago Heleno (Z), Willian (M)

Santos: Jonathan (L), Charles (M), Aranha (G), Elano (M)

São Paulo: Juan (L)

Vasco: Eduardo Costa (M), Marcel (A), Anderson Martins (Z), Elder Granja (L), Márcio Careca (L)




Thayan O. Motta

4 comentários:

  1. Besta foi o Ronaldinho que escolheu o Fla , Corinthians era a melhor opção (não sóó porque eu sou corinthiano), que pela lista acima , está muito fraco em contratações e ja perdeu vários jogadores importantes , quem vem forte é Santos , Fluminense e Flamengo e por enquanto os favoritos

    ResponderExcluir
  2. Fim da novela nada. Do jeito que esses caras são, só acredito quando o contrato tiver devidamente assinado.

    ResponderExcluir
  3. Esse ronaldinho é um belo d um viado,o palmeiras é muito mais time q o flamengo, tem mais tradição,mais patrocinio e principalmente mais títulos.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ele nao é tao bobo assim nao, alem de escolher o RJ pra morar, ele viu a vida boa que o adriano levava no flamengo, treinava quando queria, faltava duas vezes por semana.. no palmeiras alem dele ter q andar na linha com o felipão, ele sabe q no palmeiras um ronaldinho só nao daria conta de nada, tinha que contrata um time inteiro,kkkkkkkk

    ResponderExcluir