quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mercado do futebol agitado nessa semana

Rivaldo é o novo reforço do São Paulo

Finalmente o São Paulo anunciou seu camisa 10 para essa temporada. E o nome dele é de grande peso: Rivaldo. O meia que preside o Mogi Mirim chega ao tricolor com 38 anos e diz que foi uma surpresa para ele, já que recebeu o convite do goleiro Rogério Ceni. Para o São Paulo, que teve seu último camisa 10 vestida por Hernanes ainda no ano passado, espera que o pentacampeão jogue todo aquele futebol que o consagrou no Barcelona e na seleção.
Rivaldo fará os exames médicos nesta quinta-feira e será apresentado em breve.

Mercado aberto na Europa

O Real Madrid fechou negócio com o atacante Adebayor, que estava no Manchester City da Inglaterra. O atacante togolês chega para disputar a vaga no time com o francês Benzema, que não anda em boa fase. Já o City trouxe o bósnio Dzeko, artilheiro do Wolfsburg por várias temporadas e ex-companheiro de Grafite no ataque do time alemão.
Outro forte nome que pode chegar para o campeonato inglês é o de David Luiz. O zagueiro brasileiro, que atua hoje pelo Benfica, recebeu propostas do Chelsea e pode ser o novo reforço do time londrino. David Luiz é nome certo nas convocações do técnico Mano Menezes e titular absoluto da seleção brasileira.
Na Itália, a Juventus apresentou mais um reforço para esse resto de temporada: o atacante Luca Toni chega depois de uma fraca atuação no Genoa, outro time italiano. Mais um nome forte que pode pintar na Juve é o de Luís Fabiano. O brasileiro está insatisfeito no Sevilla e pode ter como o seu destino o clube italiano.
Outra transferência foi a de Cicinho, que não é mais jogador da Roma. O lateral que retornou ao clube italiano depois de boa passagem pelo time do São Paulo não atuou como o esperado em seu retorno e foi contratado pelo Villarreal da Espanha, onde atuará junto com Nilmar e Marcos Assunção. Para encerrar, Jonas foi contratado pelo Valencia. O artilheiro do último Brasileirão saiu do Grêmio e agora jogará na Espanha.







Thayan O. Motta

5 comentários:

  1. Luís Fabiano ou Liédson no Corinthians ainda, tenha pacoência, haha :)
    Obs: e esse pijama ai do Rogério Ceni?

    ResponderExcluir
  2. o rivaldo é otro q vai tomar no cu no sao paulo asuhsusahusa

    ResponderExcluir
  3. rival com 54545 anos vai mete a 10 no são paulo,quem sabe da certo,mas axo pouco provavel.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem tem Benzema,Higuain e Cristiano Ronaldo,
    Adebayor é ridiculo,uhauhauhuahaahah

    ResponderExcluir
  5. Adebayor nao irá fazer muita diferença mesmo não , Rivaldo pode fazer a diferença sim , mas nao joga sozinho

    ResponderExcluir