quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A reta final da UEFA Champions League

Decisão na Europa

Encerrada a primeira fase do maior e mais rico torneio interclubes do continente europeu, a Uefa Champions League, foi definido na Suíça o chaveamento para a fase final, tão sonhada por todos os clubes que disputaram.
O Milan, dos brasileiros Robinho e Alexandre Pato, enfrentará o inglês Tottenham,do brasileiro Sandro. O time inglês conseguiu a façanha de terminar líder do grupo em que estavam Internazionale, Werder Bremem e o campeão holandês Twente. Na mesma chave, os menos badalados Valencia da Espanha e Schalke 04 da Alemanha duelam por outra vaga nas quartas.
Já o Barcelona, bicho papão europeu, enfrenta o não menos perigoso Arsenal da Inglaterra, em um duelo que foi considerado o mais complicado nessa primeira fase.O vencedor desse jogo, pegará a Roma, do brasileiro Adriano ou o perigoso ucraniano Shaktar Donetsk, clube que liderou o grupo do londrino Arsenal.
O pouco conhecido Copenhagem, da Dinamarca encontrou o caminho mais indesejado: o Chelsea. O clube de Londres, que terminou invicto a primeira fase, sofre uma grande pressão por uma conquita desse porte. Será o ano de Drogba e companhia mostrar que não amarelarão novamente nos momentos complicados. Porém, se passarem pelo time dinamarquês, terá pela frente, mais uma vez se enfrentando em uma oitavas de final, Lyon ou Real Madrid. O time espanhol não consegue chegar as quartas faz tempo e enfrentará o último quarto colocado da LC.
Por fim, Olympique de Marselha da França e Manchester United. O Francês quer seu bicampeonato, mas terá o fortíssimo United, do técnico Alex Ferguson. E a atual campeã Internazionale, reeditará a última decisão. Joga contra o Bayern de Munique, do artilheiro Muller e quer a revanche do título perdido na última edição.
Acompanhe aqui,datas e mandantes das partidas:

Jogos de ida:

15/02/2011                                     16/02/2011
Milan x Tottenham                        Arsenal x Barcelona
Valencia x Schalke 04                   Roma x Shaktar D.

22/02/2011                                     23/02/2011    
Copenhagem x Chelsea                 O. Marselha x Man. Utd
Lyon x Real Madrid                      Inter x Bayern Munique


Opine: Como ficarão as quartas de final da Uefa Champions League?



Thayan O. Motta

6 comentários:

  1. Milan, Valencia,Chelsea,Lyon,Barcelona,Man.Utd e Inter passam sem dúvida Inter será Bi com o Leonardo no comando desse time

    ResponderExcluir
  2. axo ki Real nu lugar de Lyon cai bem em

    ResponderExcluir
  3. Chelsea e Real são os mais favoritos ao tituloo
    mais se tratando de champions league, tudo pode aconteçer!!

    ResponderExcluir
  4. Chelsea e Barcelona com certeza

    ResponderExcluir