quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ex jogadores em atividade?

Ronaldinho e sua longa indecisão

Sabe-se que estamos perto do fim da novela Passione,transmitida pela Rede Globo. E quanto mais perto se aproxima o fim,a verdade sobre o assassino de Saulo Gouveia vem a tona. Porém,a novela que mais causa curiosidade no brasileiro é a novela Ronaldinho Gaúcho.Pra onde o astro irá esse ano? Para o time de coração Grêmio, o time de maior torcida do país,Flamengo, o time que fez a maior proposta por ele, Palmeiras ou o que mais corre por fora nessa história,o Corinthians?
A novela que já ganha contornos de dramaticidade e causa até certa impaciência no torcedor,parece estar perto de um desfecho.O craque foi liberado pelo Milan e já está apto a assinar contrato com qualquer time brasileiro,desde que a proposta lhe agrade. Ele está no país pra fechar o acordo com um desses quatro clubes.
O craque,que já atuou nos famosos Paris Saint-Germain da França,no Barcelona da Espanha e no Milan da Itália e que tem no currículo um título mundial em 2002 com a seleção brasileira,passa por um momento conturbado na carreira.
Raríssimas atuações como as de antigamente fazem com que haja muita desconfiança em seu futebol.
Será a chance dele,aqui no Brasil,de provar que não só Adriano,Ronaldo e Robinho voltaram e jogaram bem.Será a chance dele de mudar o rumo da sua carreira e sonhar com a Copa de 2014.Será a chance do brasileiro de ver um dos maiores ídolos de volta ao seu país.

 Adriano: ainda dá?

Outra novela que pôs fogo ao mercado brasileiro nesse fim de 2010 foi a do Imperador Adriano. O atleta foi sondado por vários clubes brasileiros,principalmente o Corinthians.
Em entrevista dada recentemente,o atleta afirmou que,se quisesse realmente jogar no Brasil,ficaria aqui e não voltaria ao Roma da Itália.
O jogador recebeu o prêmio de pior jogador do atual Campeonato Italiano e é banco do tri campeão da bota.
A questão é que até o dia 15,quando a temporada abre oficialmente aqui no Brasil,os clubes já poderão ter suas definições. E aí,qual será o final dessas novelas?

Opine: Qual será o futuro de R. Gaúcho? E Adriano,dará a volta por cima até o final da temporada?


Thayan O. Motta

10 comentários:

  1. Ronaldinho no lugar que tá
    e Adriano no flamengo.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldinho no lugar que tá, e Adriano tanto faz!

    ResponderExcluir
  3. Ronaldinho vai i pra outro time europeu e o Adriano volta pro Flamengo q alias é a segunda maior torcida

    ResponderExcluir
  4. Um jornal Italiano publicou hoje que Ronaldinho fexo com o Gremio

    ResponderExcluir
  5. Adriano Aposenta e Ronaldinho vem pro Flamengo.

    ResponderExcluir
  6. Adriano eu nem comento.. só da problema ..ainda bem que nao eio pro Corinthians!kk

    Ronaldinho ta praticamente fechado com o Grêmio, mas pra qualquer time que ele for se dará bem, ele fez a escolha de retornar para o Brasil na hora certa.. se ele continuasse sem jogar lá ele poderia se aposentar no final do ano, no Brasil ele joga mais uns 3 ou 4 anos se quiser.. quem sabe até 2014.
    Parabéns pelo bloq ficou fera!!

    ResponderExcluir
  7. Creio que Ronaldinho ira para o Grêmio,porém isso não depende só dele, vamos aguardar e conferir os próximos episódios!!uahuauhauaah

    ResponderExcluir
  8. Também acredito que irá para o Gremio mesmo , sóó que o bom mesmo seria se ele aceitasse a proposta do Corinthians kkkkkkkk

    ResponderExcluir