quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Série C: Joinville vence o CRB e abre vantagem na decisão da Série C


Campeonato Brasileiro Série C

Final

CRB 1x3 Joinville

Joinville domina o CRB, faz 3 a 1 e abre vantagem na decisão da Série C

Com o estádio Rei Pelé, em Maceió, completamente lotado, o CRB, time da casa, foi surpreendido pelos catarinenses do Joinville na primeira partida da grande final do Brasileirão da Série C. O Joinville, que contava com a presença de apenas vinte torcedores, dominou toda a partida, abriu 2 a 0, tomou um, mas fechou o caixão nos acréscimos e garantiu a vantagem por 3 a 1 para o jogo da volta, que acontece no próximo dia 3, na Arena Joinville.
O primeiro gol da partida saiu logo aos dez minutos de jogo, quando o zagueiro Filipe tentou cortar um cruzamento e marcou contra, abrindo o placar para o JEC. Mal na partida, o CRB não conseguiu se encontrar e acabou levando o segundo aos 23, quando Glaydson arriscou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Anderson para aumentar a vantagem: 2 a 0.
Na segunda etapa, os alagoanos até conseguiram uma reação. Aos sete, Cadu cruzou na medida para Geovani bater firme, no ângulo, e diminuir a partida no Rei Pelé. Mas, o que parecia o começo de uma reação, tornou-se muito pior para o CRB. Sem conseguir assustar, os nordestinos acabaram levando o terceiro gol aos 47 minutos, quando Aldeir rolou para a meta sem goleiro e fechou o placar em Maceió: 3 a 1.
Na segunda partida, o CRB precisa fazer, pelo menos, três gols de diferença para levar a taça. Ou senão, apenas dois para decidir nos pênaltis, o campeão da Série C de 2011.

Jogadores do Joinville comemoram a vitória

Gol contra do zagueiro Filipe abriu o placar em Maceió


Ficha do jogo:

CRB: Anderson; Pio (Paraíba), Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues (Rafinha); Roberto Lopes, Thiaguinho, Everton Maradona e David (Cadu); Geovani e Aloísio Chulapa.
Técnico: Paulo Comelli

Joinville: Ivan; Renato Santos, Fabiano Silva e Pedro Paulo; Eduardo, Glaydson, Ricardinho, Jaílton (Ramon) e Gílton; Lima (Aldair) e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arthurzinho

Gols: Filipe contra 10 1º (J), Glaydson 23 1º (J), Geovani 07 2º (C), Aldeir 47 2º (J).

Cartões Amarelos: Thiaguinho (C); Renato, Glaydson e Lima (J).
Cartão Vermelho: Thiaguinho (C).

Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG).
Assistentes: Griselildo de Souza (PB) e Belmiro da Silva (BA).

Estádio Rei Pelé, Maceió/AL

Glaydson arrisca de fora e faz o 2º

Comemoração dos catarinenses: 3 a 1 no CRB


Tabela de jogos

Final – Jogo de ida

26/11
CRB/AL 1x3 Joinville/SC

Jogo da volta: 03/12


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário