sábado, 26 de novembro de 2011

Copa Sul-Americana: Vasco apenas empata com o Universidad de Chile e se complica


Copa Sul-Americana

Semifinal


Vasco 1x1 Universidad de Chile

Vasco vacila, cede empate ao Universidad de Chile e se complica na Sul-Americana

O Vasco, avassalador em casa, perdeu uma grande chance de abrir vantagem nas semifinais ao ficar no 1 a 1 com o Universidade de Chile, em São Januário, nesta quarta-feira. Com uma atuação apagada de seus melhores jogadores, o time da Colina esbarrou na boa marcação chilena e na falta de criatividade, cedendo o empate a dez minutos do fim da partida.
Aos 33 do primeiro tempo, Bernardo tratou de colocar os mandantes em vantagem, ao invadir a área e bater cruzado, tirando de Herrera e fazendo 1 a 0 para o Vasco. Tentando fazer com que os rivais cansassem, assim como nas partidas anteriores desta competição em casa, o Vasco não soube lidar com os erros individuais e deu de bandeja o empate aos chilenos. Com 33 do segundo tempo, González subiu livre por trás da defesa e deu um leve toque para tirar Fernando Prass da jogada e igualar o marcador: 1 a 1.
Depois do empate, o Vasco tentou o segundo, mas Jhonny Herrera salvou o Universidad e garantiu o bom resultado fora de casa. Para os vascaínos, a igualdade teve sabor de derrota, tendo agora que conseguir um placar favorável em Santiago, no próximo dia 30.
No domingo, pelo Brasileirão, o vice-líder Vasco encara o rival Fluminense para continuar a perseguição ao líder Corinthians. Já o Universidad de Chile, campeão do Clausura Chileno, fecha a temporada no país contra o Audax Italiano, terceiro na tabela, também no domingo.

Bernardo chuta cruzado e abre o placar

Bernardo comemora com Fagner: Vasco na frente


Ficha do jogo:

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan (Leandro), Juninho Pernambucano e Felipe (Fellipe Bastos); Bernardo e Elton (Alecsandro).
Técnico: Cristóvão Borges

Universidad de Chile: Jhonny Herrera; O. González, M. González e José Rojas; Aránguiz (Marino), Diaz, Lorenzetti (M. Rodriguez) e Mena; Canales, Vargas e Castro (Acevedo).
Técnico: Jorge Sampaoli

Gols: Bernardo 33 1º (V), O. González 33 2º (C).

Cartões Amarelos: Jumar e Juninho Pernambucano (V); Mena e O. González (C).

Árbitro: Antonio Arias (Paraguai).
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos do Paraguai).

Público: Não divulgado.
Estádio São Januário, Rio de Janeiro/RJ

González desvia de cabeça e empata o jogo

González comemora o empate dos chilenos: 1 a 1



Tabela de jogos

Semifinal – Jogos de ida

23/11
Vasco 1x1 Universidad de Chile (Chile)




24/11
LDU (Equador) 2x0 Vélez Sarsfield (Argentina)





Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário