quinta-feira, 25 de agosto de 2011

18ª rodada do Brasileirão: Corinthians perde em casa; São Paulo e Palmeiras empatam no clássico; Santos vence fora. Confira toda a rodada das Séries B, C e D

Campeonato Brasileiro

Série A

Corinthians 0x1 Figueirense

Figueirense apronta para cima do Corinthians, vence o jogo no Pacaembu e pula para oitavo

A festa estava preparada: 26 mil pessoas queriam assistir ao título antecipado do primeiro turno do Brasileirão, mas todos os corintianos se surpreenderam com o que viram. O Figueirense venceu a partida por 2 a 0, estragou a festa e virou a pedra no sapato oficial dos líderes do campeonato, após vitórias sobre Corinthians e Botafogo, empates com Vasco e Flamengo, e derrotas no finalzinho da partida contra São Paulo e Palmeiras.
A derrota manteve o Corinthians na ponta tabela, mas viu a diferença para o vice-líder Flamengo diminuir em dois pontos. Para conquistar o simbólico título do primeiro turno, basta vencer o rival Palmeiras em Presidente Prudente no domingo que vem.
Já o Figueira subiu para a oitava colocação com 26 pontos. No domingo, a equipe de Florianópolis faz o clássico em casa contra o Avaí.

Liedson tenta o chute: Corinthians foi parado em campo


1º Tempo

O Corinthians provou mais uma que vez que não é imbatível. Jogando em casa diante do bom time do Figueirense, o Timão sucumbiu aos catarinenses e abusaram dos gols perdidos, isso porque Tite optou pela ofensividade, contando com Liedson no ataque.
Para o Figueirense, a arma era congestionar o meio-campo e anular Danilo, Alex e os dois volantes Paulinho e Ralf. Apostando no contra-ataque, o Figueira chegou uma vez no ataque e marcou. Aos 34, Julio Cesar disparou nas costas de Alessandro e cruzou na área. Na indecisão da zaga corintiana, Wellington Nem apareceu e, de carrinho, mandou a bola para as redes. Figueirense 1 a 0 e silêncio no Pacaembu.
O Corinthians também chegou, mas não teve tanta eficiência. Chicão cobrou uma falta no travessão. Alex tentou um voleio, mas parou em Wilson. Foi só, as boas jogadas corintianas paravam no goleiro Wilson e no volante Ygor.

Wellington Nem abre o placar em SP: Figueira 1 a 0


2º Tempo

Tite buscou a inspiração da rodada passada para reverter a situação. Na última quarta-feira, o Corinthians saiu de uma desvantagem de 2 a 0 e virou na segunda etapa. Porém, o sábado não reservaria a mesma sorte ao técnico corintiano. Na primeira chance de gol da etapa final, Alex cobrou falta para fora.
Logo depois, Tite colocou Willian em campo no lugar de Danilo. O Timão ganhou velocidade e foi para cima, no típico ataque contra defesa. Willian, em sua primeira oportunidade, chutou na trave. Emerson, aos 18, mandou para fora.
O ritmo frenético não poderia durar para sempre, uma hora o poder de fogo iria acabar. E quando isso aconteceu, o Figueirense voltou a dar trabalho na marcação, tocando mais a bola e diminuindo os espaços dos meias corintianos. Edenílson ainda entrou no lugar de Paulinho, mas a sorte não estava mesmo com o Corinthians. Aos 47 minutos, Julio Cesar avançou, deixando Ralf e Alessandro para trás, e finalizando para o gol. A bola explodiu na trave e no rebote, o paraguaio Wilson Pittoni fez o segundo dos catarinenses: 2 a 0 Figueira e decepção corintiana em casa.

Julio Cesar e Pittoni: jogada do segundo gol

Pittoni vibra com seu gol na vitória do Figueira 


Ficha do jogo:

Corinthians: Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder (Emerson); Ralf, Paulinho (Edenílson), Alex, Danilo (Willian) e Jorge Henrique; Liedson.
Técnico: Tite

Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Coutinho) e Fernandes (Wilson Pittoni); Júlio César e Wellington Nem (Roger Carvalho).
Técnico: Jorginho

Gols: Wellington Nem 35 1º (F), Wilson Pittoni 47 2º (F).

Cartões Amarelos: Danilo (C); Wilson e João Paulo (F).

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS).
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Julio Cesar Rodrigues (ambos do RS).

Público: 26.256 pagantes
Estádio do Pacaembu, São Paulo/SP

Emerson desconsolado: derrota em casa



São Paulo 1x1 Palmeiras

Em jogo ruim, São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi e param na tabela

Domingo em São Paulo, frio e garoa, e um bom clássico para ver, certo? Nos dois primeiros termos sim. São Paulo e Palmeiras não honraram as respectivas posições em que ocupam na tabela e empataram por 1 a 1, numa partida feia e com pouca emoção. O resultado brecou as duas equipes no torneio, em uma rodada onde nenhum dos cinco primeiros colocados conseguiu vencer. Com 34 pontos, o Tricolor segue na terceiro colocação, três pontos atrás do líder Corinthians. Já o Palmeiras permanece na sexta posição com 29 pontos. No próximo domingo, o Tricolor viaja até Santos para encarar o time da Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras faz o clássico com o Corinthians em Presidente Prudente. Antes, na quarta-feira, o time do Morumbi recebe o Ceará, pela fase brasileira da Copa Sul-Americana. O São Paulo precisa vencer para se classificar, pois perdeu o primeiro por 2 a 1.

Cicinho vai para cima de Juan no clássico

Entrada de Henrique em Juan


1º Tempo

Dois desfalques de muita importância para o jogo: Valdívia, pelo lado verde, e Lucas, pelo lado do São Paulo. Se faltasse a técnica, a garra entraria em campo, e foi justamente o que aconteceu. São-paulinos e palmeirenses lutaram muito, brigaram pela bola e esqueceram de jogar.
O Palmeiras começou melhor na partida. Com Chico na cola de Rivaldo, Cicinho em Fernandinho e Dagoberto bem marcado, dois jogadores palmeirenses ganharam liberdade no jogo: Luan e Patrik. E foi Luan, com apenas quatro minutos de jogo, que proporcionou à Rogério Ceni a primeira grande defesa do jogo, em um chute cruzado. Começava aí o show dos goleiros.
Aos 17, o São Paulo acordou. Dagoberto fez bela tabela com    Rivaldo e chutou firme de fora da área. Dois minutos depois, Fernandinho girou para cima de Henrique e bateu forte. Marcos espalmou com dificuldade para escanteio.
O jogo começava a ficar bom. Cicinho ganhou liberdade na direita, local onde Fernandinho era um mero observador. Com isso, o verdão começou a assustar: aos 25, escanteio para o Palmeiras e Luan tentou dar um voleio, mas furou. Por sorte, a bola ainda ficou perto do camisa 25, que deu outro voleio. Dessa vez, Luan acertou o gol e Rogério Ceni precisou fazer uma boa defesa.
Luan tentou fazer um golaço e não conseguiu. Dagoberto sim. Aos 41, Rivaldo deu outro belo passe para Dagoberto, que dominou estranhamente, tirou com estilo de Leandro Amaro e tocou por cobertura na saída de Marcos: golaço do São Paulo e 1 a 0 no marcador. O São Paulo estava na vice-liderança.

Dagoberto encobre Marcos: golaço do São Paulo

Marcos se esforça, mas não evita golaço do SP


2º Tempo

Para a segunda etapa, o Palmeiras resolveu mexer em seu ataque: tirou Márcio Araújo e colocou Maikon Leite para botar fogo na partida. De início, deu certo. Maikon deu uma boa movimentação e os meias passaram a encostar mais no ataque. Já na defesa, pouco perigo com os cansados Dagoberto e Fernandinho.
Acuado, o São Paulo quase tomou o empate aos 11, mas minutos, mas Rogério Ceni fez boa defesa na cabeçada de Patrik. O gol estava amadurecendo e não demoraria a sair.
Aos 16, falta de Wellington em Patrik. Na cobrança, Marcos Assunção cobrou na cabeça de Henrique, que desviou de costas para o gol e empatou para o Verdão: 1 a 1. O São Paulo voltava para terceiro, enquanto o Palmeiras seguia na sexta colocação.
Após o empate, o Palmeiras seguiu na pressão. Cada bola levantada para a área tricolor dava calafrios aos torcedores, apesar de os três zagueiros terem mais de 1,90 metros de altura. Vendo seu time em desvantagem, Adílson Batista resolveu mexer duas vezes: entraram Marlos e Cícero nos lugares de Rivaldo e Fernandinho. Nada. Com isso, o jogo ficou ruim. Ninguém atacava e tinha ânimo para arriscar. Os 10ºC que esfriavam o Morumbi, gelaram também o jogo.

Henrique empata de cabeça: 1 a 1

Henrique comemora gol de empate


Ficha do jogo:

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Xandão e João Filipe; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo (Cícero) e Juan; Dagoberto e Fernandinho (Marlos).
Técnico: Adílson Batista

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrik (João Vitor); Luan e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Dagoberto 41 1º (S), Henrique 16 2º (P).

Cartões Amarelos: Cicinho (P).

Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcio Luiz Augusto (ambos de SP).

Público: 16.813 pagantes
Estádio do Morumbi, São Paulo/SP

Henrique e Dagoberto: foram deles os gols do clássico



Bahia 1x2 Santos
(Texto de Fernando Mostardo, Universidade Anhembi Morumbi)

Gol espírita de Alan Kardec contra o Bahia garante a primeira vitória do Peixe fora de casa

Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Bahia, em Salvador, por 2 a 1 e se reabilitou na competição. O gol da vitória foi marcado pelo recém-contratado Alan Kardec, aos 36 minutos do segundo tempo. O gol espírita de Alan Kardec garantiu a primeira vitória do Peixe fora de casa e tirou o time da zona de rebaixamento, subindo para a 15ª colocação com 18 pontos. Já o Bahia caiu para 14º com 20 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Santos encara o São Paulo. Porém, antes, na quarta-feira a equipe enfrente o Fluminense em jogo remarcado. Enquanto isso os baianos pegam o Ceará fora, no domingo.
Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Ganso foi derrubado dentro da área por Marcone. Neymar cobrou a penalidade no cantinho esquerdo, não dando chances para Marcelo Lomba: Santos 1 a 0.
O Santos pressionava. Neymar perdeu uma chance incrível de fazer 2 a 0, quando driblou um zagueiro e o goleiro, mas Ávine tirou a bola.
O domínio santista se resumiu a isso, e o Alvinegro Praiano viu o Bahia assumir o controle da partida. Os baianos mandaram duas bolas na trave do gol de Rafael e chegaram até a marcar com Júnior, mas o atacante estava impedido e o gol foi anulado.
Mas aos 33 minutos, finalmente o Bahia empatou. Júnior deixou tudo igual, após jogada de Marcos pela direita: 1 a 1.
Com o empate, em 1 a 1, o Bahia pressionava o Santos, e com o final do primeiro tempo – que foi até aos 51 minutos por causa do atendimento ao goleiro santista, que sofreu um corte profundo no supercílio – o time da Vila se viu aliviado.
Para o segundo tempo o Santos voltou sem Rafael, que sentiu-se tonto e deu lugar a Vladimir no gol. O Bahia dominava o jogo. Carlos Alberto passava sem dificuldades pela retaguarda alvinegra. O Santos assustava apenas em alguns contra-ataques, com Ganso por exemplo, que chegou a colocar uma bola na trave. O Bahia continuava a mandar no jogo, mas não conseguiu transformar o domínio em gols.
Com isso, aos 36 minutos, a bola sobrou para Alan Kardec finalizar de forma estranha e dar a vitória ao Peixe por 2 a 1, marcando pela primeira vez com a camisa do Santos.


Neymar comemora o primeiro gol da partida

Carlos Alberto e Neymar duelando na Bahia

Neymar lamenta chance perdida



Ficha do jogo:

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Fahel, Diones (Ricardinho) e Carlos Alberto; Jones e Júnior (Reinaldo).
Técnico: Renê Simões

Santos: Rafael (Vladimir); Arouca, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Elano (Bruno Aguiar) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Neymar pênalti 03 1º (S), Júnior 28 1º (B), Alan Kardec 38 2º (S).

Cartões Amarelos: Marcone, Carlos Alberto e Fahel (B); Léo e Adriano (S).

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Nadine Scharam Camara Bastos (SC).

Público:
Estádio Pituaçu, Salvador/BA

Fahel empata o jogo para o Bahia

Alan Kardec dá a vitória ao Santos no final


Tabela de jogos

18ª rodada

20/08

18h00
Corinthians 0x2 Figueirense

Botafogo 3x1 Atlético-MG
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Elkson 16 1º (B), Felipe Menezes 34 1º e 09 2º (B), André 46 2º (A).

Deu Botafogo no Engenhão: 3 a 1 sobre o Galo


Cruzeiro 1x0 Ceará
Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia/MG
G: Montillo pênalti 26 2º (C).

Em Uberlândia, vitória do Cruzeiro sobre o Ceará


21/08

16h00
São Paulo 1x1 Palmeiras

Internacional 2x2 Flamengo
Estádio Beira-Rio, Porto Alegre/RS
G: Ronaldinho Gaúcho 25 1º (F), Índio 05 2º (I), Jael 15 2º (F), Leandro Damião 32 2º (I).

Golaço! Damião faz de bicicleta e empata o jogo


Avaí 0x0 Coritiba
Estádio da Ressacada, Florianópolis/SC
G: Nenhum.

Avaí e Coritiba ficam no zero em SC


Atlético-GO 1x0 Grêmio
Estádio Serra Dourada, Goiânia/GO
G: Diogo Campos 45 2º (A).

Em Goiânia, vitória do Atlético-GO sobre o Grêmio


18h00
Bahia 1x2 Santos

Vasco 1x1 Fluminense
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Juninho Pernambucano pênalti 36 1º (V), Rafael Moura 16 2º (F).

Rafael Moura sobe para empatar: 1 a 1 no clássico


Atlético-PR 2x2 América-MG
Arena da Baixada, Curitiba/PR
G: Marcinho 01 1º (ATL), Edigar 24 1º (ATL), Kempes 27 1º (AME), André Dias 27 2º (AME).

Empate no duelo dos desesperados: Furacão 2x2 Coelho


Próximos jogos

27/08
18h00 – Fluminense x Botafogo
18h00 – Coritiba x Atlético-PR
18h00 – América-MG x Atlético-GO

28/08
16h00 – Palmeiras x Corinthians
16h00 – Santos x São Paulo
16h00 – Grêmio x Internacional
16h00 – Ceará x Bahia
18h00 – Atlético-MG x Cruzeiro
18h00 – Figueirense x Avaí

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
37
11
  4
  3
29
16
13
   0
  2º
Flamengo
35
  9
  8
  1
33
21
12
   0
  3º
São Paulo
34
10
  4
  4
29
22
  7
   0
  4º
Vasco
34
10
  4
  4
26
21
  5
   0
  5º
Botafogo
31
  9
  4
  5
27
18
  9
   0
  6º
Palmeiras
29
  7
  8
  3
23
13
10
   0
  7º
Internacional
27
  7
  6
  5
27
22
  5
 +2
  8º
Figueirense
26
  7
  5
  6
19
21
- 2
 - 1
  9º
Fluminense
25
  8
  1
  8
20
18
  2
 - 1
10º
Coritiba
25
  7
  4
  7
31
23
  8
 +1
11º
Cruzeiro  
24
  7
  3
  8
24
19
  5
 +2
12º
Atlético-GO
22
  6
  4
  8
20
20
  0
 - 2
13º
Ceará
22
  6
  4
  8
24
28
- 4
 - 1
14º
Bahia
20
  4
  8
  6
21
24
- 3
 +1
15º
Santos  
18
  5
  3
  8
20
26
- 6
 - 1
16º
Grêmio  
18
  4
  6
  7
16
22
- 6
 - 1
17º
Atlético-PR
17
  4
  5
  9
19
27
- 8
   0
18º
Atlético-MG
15
  4
  3
11
23
36
-13
   0
19º
Avaí
14
  3
  5
10
18
38
-20
   0
20º
América-MG
13
  2
  7
  9
21
35
-14


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série B

Tabela de jogos

18ª rodada

19/08
20h30
Duque de Caxias 0x0 Portuguesa



Náutico 3x1 Boa



Icasa 4x2 Goiás



ABC 1x1 Ponte Preta



20/08

16h00
ASA 2x1 Bragantino



São Caetano 2x2 Vitória



Guarani 1x2 Salgueiro



Paraná 1x2 Sport



Vila Nova 1x3 Americana



Grêmio Barueri 0x0 Criciúma



Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
37
11
  4
  3
38
16
22
   0
  2º
Ponte Preta
34
10
  4
  4
32
19
13
   0
  3º
Náutico
33
  9
  6
  3
21
15
  6
   0
  4º
Paraná
28
  8
  4
  6
24
20
  4
 +3
  5º
Americana
27
  8
  3
  7
22
25
- 3
 +1
  6º
ASA
27
  8
  3
  8
25
29
- 4
 - 2
  7º
Criciúma
27
  7
  6
  7
15
16
- 1
 +4
  8º
Sport 
26
  7
  5
  7
26
23
  3
 - 3
  9º
Goiás 
25
  8
  1
  9
27
30
- 3
 - 1
10º
ABC 
25
  5
10
  3
26
22
  4
 - 1
11º
Vitória
24
  7
  3
  8
24
24
  0
 +4
12º
Icasa
24
  6
  6
  6
26
25
  1
 - 2
13º
Vila Nova
23
  6
  5
  7
17
16
  1
 - 1
14º
Boa
23
  6
  5
  7
17
17
  0
 - 1
15º
Grêmio Barueri
23
  6
  5
  7
18
21
- 3
 - 1
16º
Bragantino
21
  6
  3
  9
27
32
- 5
   0
17º
Guarani
20
  5
  5
  8
23
23
  0
   0
18º
São Caetano
20
  4
  8
  6
24
28
- 4
   0
19º
Salgueiro
16
  4
  4
10
19
29
-10
   0
20º
Duque Caxias
  9
  1
  6
11
16
37
-21


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série C

1ª fase – 6ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Araguaína 0x2 Rio Branco

Grupo A

20/08 – Águia/PA 2x1 Paysandu/PA
21/08 – Araguaína/TO 0x2 Rio Branco/AC

28/08 – Paysandu/PA x Luverdense/MT
28/08 – Rio Branco/AC x Águia/PA

Águia 2x1 Paysandu








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+2
Águia 
10
  3
  1
  1
  8
  4
  4
- 1
Paysandu  
  8
  2
  2
  1
  6
  5
  1
- 1
Luverdense
  7
  2
  1
  1
  8
  4
  4
  0
Rio Branco
  7
  2
  1
  2
  7
  8
- 1
  0
Araguaína
  1
  0
  1
  4
  2
10
- 8

CRB 2x1 América/RN

Grupo B

20/08 – CRB/AL 2x1 América/RN
21/08 – Guarany de Sobral/CE 1x1 Fortaleza/CE

27/08 – América/RN x Guarany de Sobral/CE
27/08 – Fortaleza/CE x Campinense/PB

Guarany 1x1 Fortaleza








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
América-RN 
  9
  3
  0
  2
  9
  6
  3
+1
CRB
  9
  3
  0
  2
  5
  7
- 2
- 1
Guarany
  7
  2
  1
  2
  7
  6
  1
  0
Fortaleza
  5
  1
  2
  2
  6
  7
- 1
  0
Campinense
  4
  1
  1
  2
  3
  4
- 1


Macaé 0x1 Madureira
Grupo C

20/08 – Brasiliense/DF 2x0 Ipatinga/MG
20/08 – Macaé/RJ 0x1 Madureira/RJ

27/08 – Madureira/RJ x Marília/SP
28/08 – Ipatinga/MG x Macaé/RJ


Brasiliense 2x0 Ipatinga






Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Brasiliense
12
  4
  0
  1
  7
  1
  6
  0
Ipatinga
  9
  3
  0
  2
  7
  6
  1
  0
Marília
  7
  2
  1
  1
  7
  8
- 1
+1
Madureira
  4
  1
  1
  3
  4
  6
- 2
- 1
Macaé
  2
  0
  2
  3
  4
  8
- 4


Caxias 2x1 Brasil
Grupo D

21/08 – Santo André/SP 1x1 Joinville/SC
21/08 – Caxias/RS 2x1 Brasil/RS

28/08 – Brasil/RS x Chapecoense/SC
28/08 – Joinville/SC x Caxias/RS

Santo André 1x1 Joinville








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Joinville
  9
  2
  3
  0
  8
  5
  3
  0
Chapecoense
  7
  2
  1
  1
  9
  5
  4
  0
Brasil 
  7
  2
  1
  2
  8
  8
  0
+1
Caxias
  5
  1
  2
  2
  6
  8
- 2
- 1
Santo André
  4
  1
  1
  3
  4
  9
- 5


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série D

1ª fase – 6ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Nacional 2x0 Plácido de Castro
Grupo A-1

20/08 – Nacional/AM 2x0 Plácido de Castro/AC
21/08 – Penarol/AM 1x0 Vila Aurora/MT

27/08 – Plácido de Castro/AC x Penarol/AM
28/08 – Vila Aurora/MT x Cuiabá/MT

 Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Penarol
10
  3
  1
  1
  6
  3
  3
- 1
Cuiabá
  9
  3
  0
  1
  8
  4
  4
  0
Plácido C.
  7
  2
  1
  2
  4
  5
- 1
+1
Nacional
  4
  1
  1
  3
  4
  7
- 3
- 1
Vila Aurora
  3
  0
  3
  2
  2
  5
- 3


Trem 1x1 Comercial
Grupo A-2

21/08 – São Raimundo/PA 1x1 Independente/PA
21/08 – Trem/AP 1x1 Comercial/PI

27/08 – Independente/PA x Sampaio Corrêa/MA
28/08 – Comercial/PI x São Raimundo/PA

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Sampaio C.
  9
  3
  0
  1
12
  4
  8
  0
Comercial
  7
  2
  1
  2
  5
  7
- 2
  0
Trem
  7
  2
  1
  2
  5
  8
- 3
  0
Independente
  5
  1
  2
  2
  7
  8
  1
  0
São Raimundo
  5
  1
  2
  2
  3
  5
- 2


Alecrim 0x2 Santa Cruz
Grupo A-3

21/08 – Guarani/CE 2x0 Porto/PE
21/08 – Alecrim/RN 0x2 Santa Cruz/RN

28/08 – Porto/PE x Alecrim/RN
28/08 – Santa Cruz/RN x Santa Cruz/PE

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
S. Cruz-RN
  9
  3
  0
  2
  6
  5
  1
+2
Guarani
  8
  2
  2
  1
  5
  1
  4
- 2
S. Cruz-PE
  8
  2
  2
  0
  6
  3
  3
- 2
Alecrim
  6
  2
  0
  3 
  4
  7
- 3
  0
Porto
  2
  0
  2
  3
  2
  7
- 5


Treze 3x1 River Plate
Grupo A-4

20/08 – Bahia de Feira/BA 2x0 Coruripe/AL
21/08 – Treze/PB 3x1 River Plate/SE

27/08 – Coruripe/AL x Treze/PB
28/08 – River Plate/SE x Vitória da Conquista/BA

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Treze
12
  4
  0
  1
12
  7
  5
+1
Bahia Feira
  9
  3
  0
  2
  8
  4
  4
- 1
Coruripe
  9
  3
  0
  2
  9
  9
  0
  0
River Plate
  4
  1
  1
  3
  5
  8
- 3
  0
Vitória Conq.
  1
  0
  1
  3
  2
  8
- 6 


Grupo A-5
Itumbiara 1x0 Anapolina

18/08 – Itumbiara/GO 1x0 Anapolina/GO
21/08 – Tocantinópolis/TO 1x3 Gama/DF

27/08 – Gama/DF x Itumbiara/GO
28/08 – Anapolina/GO x Tupi/MG

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Itumbiara
  9
  3
  0
  2
  9
  8
  1
- 1
Tupi
  8
  2
  2
  0
  7
  3
  4
  0
Gama
  8
  2
  2
  1
  7
  6
  1
+1
Anapolina
  4
  1
  1
  3
  6
  9
- 3
- 1
Tocantinópolis
  4
  1
  1
  3
  6
  9
- 3 


Audax Rio 1x1 Volta Redonda
Grupo A-6

20/08 – Audax Rio/RJ 1x1 Volta Redonda/RJ
20/08 – São Mateus/ES 1x1 Villa Nova/MG

27/08 – Villa Nova/MG x Audax Rio/RJ
28/08 – Volta Redonda/RJ x Formosa/GO


São Mateus 1x1 Villa Nova







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Villa Nova
13
  4
  1
  0
  9
  3
  6
+1
Volta Redonda  
  6
  1
  3
  1
  2
  2
  0
+1
Audax Rio
  5
  1
  2
  2
  6
  5
  1
- 2
Formosa
  5
  1
  2
  1
  1
  1
  1
  0
São Mateus
  2
  0
  2
  3
  3
10
- 7


Cene 2x0 Cerâmica
Grupo A-7

20/08 – Cene/MS 2x0 Cerâmica/RS
21/08 – Mirassol/SP 0x0 Oeste/SP

27/08 – Oeste/SP x Operário/PR
28/08 – Cerâmica/RS x Mirassol/SP


Mirassol 0x0 Oeste








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Cene
10
  3
  1
  1
11
  7
  4
  0
Oeste
  8
  2
  2
  1
  7
  5
  2  
  0
Mirassol
  8
  2
  2
  1
  3
  4
- 1
  0
Cerâmica
  5
  1
  2
  2
  5
  5
  0
  0
Operário
  1
  0
  1
  3
  1
  6
- 5


Cianorte 1x0 Metropolitano
Grupo A-8

20/08 – Juventude/RS 1x1 Cruzeiro/RS
21/08 – Cianorte/PR 1x0 Metropolitano/SC

27/08 – Cruzeiro/RS x Brusque/SC
27/08 – Metropolitano/SC x Juventude/RS


Juventude 1x1 Cruzeiro







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Cianorte 
13
  4
  1
  0
  7
  3
  4
  0
Juventude 
10
  3
  1
  1
11
  5
  6
  0
Metropolitano
  6
  2
  0
  3
  7
  8
- 1
  0
Brusque
  4
  1
  1
  2
  3
  7
- 4
  0
Cruzeiro
  1
  0
  1
  4
  1
  6
- 5


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário