sexta-feira, 19 de agosto de 2011

17ª rodada do Brasileirão: Corinthians vence e dispara; São Paulo e Palmeiras empatam na rodada; Santos perde em casa. Confira também a rodada da Série B

Campeonato Brasileiro

Série A

Atlético-MG 2x3 Corinthians

Atlético-MG abre dois, Corinthians vira na segunda etapa e dispara na liderança

Primeiro tempo desesperador e o segundo com alívio e vitória de virada. Foi assim que a torcida corintiana viu a partida entre Atlético-MG e Corinthians em Ipatinga, válida pela 17ª rodada do Brasileirão.
Jogo bom, com ataques em sintonia e cinco gols, dois para o Galo e três para o Timão. No fim das contas, a vitória em Minas Gerais ampliou a vantagem para três preciosos pontos em um campeonato onde a concorrência é grande. Para o Atlético-MG, a derrota serviu de alerta para mais uma rodada entre os quatro últimos da tabela, ficando com 15 pontos na 18ª posição.
No sábado que vem, o Galo mineiro vai até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, às 18 horas. Já o Corinthians recebe o Figueirense no Pacaembu, no mesmo horário.

Danilo tenta a jogada em MG: vitória


1º Tempo

Pressionados pela torcida durante a semana para conseguir um bom resultado diante do líder Corinthians, os jogadores do Atlético-MG parecem ter reanimado o espírito de luta em campo, perdido após uma péssima seqüência de resultados – quatro jogos sem vencer. Com isso, o técnico Cuca decidiu pôr em campo um esquema totalmente ofensivo, mesmo contra o ataque poderoso do Corinthians. Cuca também preferiu que seu time jogasse com calções brancos, para ver no fim da partida quais jogadores estariam com eles sujos.
Deu certo, pelo menos no primeiro tempo. O Galo engoliu o Timão nos primeiros vinte minutos, mostrando uma raça que vinha faltando ultimamente. Logo, a raça foi transformada em gol: aos 13, escanteio batido para a área e desvio de Réver para a pequena área. A bola caprichosamente caiu nos pés de Dudu Cearense, livre, fuzilar Julio Cesar e abrir o placar. Festa atleticana no Ipatingão.
A pressão continuava e o Corinthians mal respirava. Portanto, não demorou para sair o segundo gol do Atlético-MG: após outro escanteio na área, Jorge Henrique segurou Réver e o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti. Na cobrança, Guilherme cobrou no canto de Julio Cesar, sem chances de defesa. Galo 2 a 0 com vinte minutos de partida.
Quando se deu conta, o Corinthians esbarrava em dois problemas: o placar adverso e a boa defesa atleticana, formada por Réver, Werley e Lima, além do goleiro Renan Ribeiro. Foram eles que garantiram a continuação dos 2 a 0 para a segunda etapa.

Dudu Cearense abre o placar para o Galo

Vibração dos atleticanos no 1º tempo: 2 a 0


2º Tempo

O segundo tempo foi totalmente o oposto do primeiro. Se na etapa inicial o Corinthians estava apagado e o Atlético-MG tomou conta do jogo, no segundo tempo a história se alterou. Tite mexeu na equipe e acertou o posicionamento dos jogadores, colocando Jorge Henrique na ala esquerda, Weldinho foi na direita e Emerson no lugar de Alessandro.
E com três minutos de segundo tempo, Emerson mostrou o seu cartão de visita na partida: após belo passe de Danilo, o Sheik apareceu na pequena área e só empurrou para as redes, diminuindo para 2 a 1. Aos oito, Emerson ganhou de Réver na corrida e foi derrubado na área. Outro pênalti e expulsão do zagueiro atleticano. Dessa vez, Alex cobrou e empatou.
Não precisa ser um especialista em futebol para perceber que o Corinthians partiria com tudo para cima. Buscando o empate, o time de Parque São Jorge acuou o Atlético-MG na defesa e começou o bombardeio, transformando a partida em um típico ataque contra defesa. E de tanto pressionar, veio a virada: Liédson recebeu na área após boa tabela entre Jorge Henrique e Emerson e finalizou. Vira-vira corintiano em Ipatinga.
O Sheik estava mesmo iluminado. Após participar dos três gols, Emerson foi derrubado de novo na área, dessa vez pelo goleiro Renan Ribeiro. Terceiro pênalti na partida. Porém, Alex cobrou e Renan Ribeiro se redimiu, defendendo a cobrança.
Mas de nada adiantou, a vitória foi mesmo do líder do campeonato: 3 a 2.

Emerson desconta para o Timão


Ficha do jogo:

Atlético-MG: Renan Ribeiro; Rever, Werley e Lima; Patric (Caio), Fillipe Soutto (Jonatas Obina), Dudu Cearense, Bernardo e Richarlyson; Guilherme e Magno Alves (Gilberto).
Técnico: Cuca

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro (Emerson), Wallace, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex e Jorge Henrique, Liedson (Edenílson).
Técnico: Tite

Gols: Dudu Cearense 13 1º (A), Guilherme pênalti 27 1º (A), Emerson 03 2º (C), Alex pênalti 08 2º (C), Liedson 28 2º (C).

Cartões Amarelos: Dudu Cearense, Richarlyson e Renan Ribeiro (A); Julio Cesar e Emerson (C).
Cartão Vermelho: Réver

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ).
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Ediney Guerreiro Mascarenhas (ambos do RJ).

Público: 11.167 pagantes
Estádio Ipatingão, Ipatinga/MG

Liédson vira para o Corinthians: 3 a 2




Santos 2x3 Coritiba
(Texto de Fernando Mostardo, Universidade Anhembi Morumbi)

Santos sai na frente, mas Coritiba consegue a virada dentro da Vila e joga o Santos no Z-4

O duelo entre Santos e Coritiba, na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro, acabou mal para o Santos. Em um jogo sem graça, o Coxa conseguiu ser mais sólido e venceu por 3 a 2 de virada, se afastando de vez da zona de rebaixamento. Com o resultado, o time paranaense subiu para 9ª posição com 24 pontos. Já o Santos segue ameaçado pelo fantasma do descenço. Com mais uma derrota – a segunda seguida – o Peixe caiu para a 17ª posição com 15 pontos.

Borges abre o placar para o Santos


1º Tempo

O jogo mal tinha começado quando Pará, meio sem querer, achou Borges livre dentro da área para testar firme entre as pernas do goleiro Edson Bastos e abrir o placar na Vila Belmiro: Santos 1 a 0.
Parecia que o Peixe iria voar em campo. Contudo, isso não aconteceu. Logo depois do gol, o Santos recuou e ficou assistindo o Coxa jogar, dependendo apenas das jogadas de Neymar, que foi caçado em campo, perdendo aquela criatividade que encantou a América nos últimos dois anos.
Mesmo com três volantes, a marcação do meio-campo falhava muito, e aos 34 minutos o empate paranaense aconteceu: Léo Gago aproveitou a falha da marcação santista e lançou a bola para Jéci, sozinho, desviar de cabeça e empatar a partida: 1 a 1.
 O Santos tentou acordar, mas pecou muitos nas finalizações. O resultado colocava o Peixe mais uma vez na zona do rebaixamento.

Jéci empata o jogo na Vila Belmiro

Borges lamenta pênalti perdido


2º Tempo

Na volta ao campo, o time do Santos esboçou uma mudança de comportamento. Logo aos 11, em belo lance de Neymar, Pará recebeu a bola e cruzou novamente para Borges fazer o segundo dele e assumir a artilharia da competição. Foi o décimo gol do atacante em treze jogos pelo time da Vila. 
Mas a torcida alvinegra mal teve tempo de comemorar. A marcação falhou de novo e, em uma jogada veloz do Coxa, Marcos Aurélio igualou o placar em um belo da entrada da área: 2 a 2 com vinte de partida.
Desorganizado, o Santos tentava atacar, mas acabou parando na boa marcação Coritiba. O Peixe ainda teve a chance de voltar à frente do placar, quando Neymar sofreu pênalti de Léo Gago. Na cobrança, Borges desperdiçou, mandando nas mãos de Edson Bastos. O pênalti abateu a equipe, que já não estava tão bem. Minutos depois, Pará fez falta dura e, como já tinha amarelo, foi expulso. Edu Dracena, logo em seguida, também foi expulso, dessa vez por reclamação.
E como se não bastasse o pênalti perdido e os dois jogadores expulsos, o Santos levou a virada: o iluminado Léo Gago recebeu livre e avançou com velocidade para dentro da área. Quando o goleiro Rafael saiu, Léo acertou o canto esquerdo para fechar o placar em 3 a 2.


Neymar carrega a bola ao meio: gol do Coxa

Vira-vira do Coritiba na Vila: 3 a 2


Ficha do jogo:

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca (Bruno Aguiar), Henrique e Paulo Henrique Ganso (Felipe Anderson); Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Leandro Donizete, Tcheco (Geraldo) e Rafinha; Anderson Aquino (Marcos Aurélio) e Bill (Leonardo).
Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Borges 04 1º (S), Jéci 34 1º (C), Borges 11 2º (S), Marcos Aurélio 20 2º (C), Léo Gago 42 2º (C).

Cartões Amarelos: Durval, Arouca e Neymar (S); Emerson, Jéci, Bill, Tcheco, Leandro Donizete, Léo Gago, Edson Bastos e Leonardo (C).
Cartão Vermelho: Pará e Edu Dracena (S).

Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ).
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ).

Público: 5.143 pagantes
Estádio Vila Belmiro, Santos/SP

Neymar cabisbaixo: nova derrota do Santos



América-MG 1x1 São Paulo

São Paulo marca no fim, leva o empate logo em seguida e perde a chance de assumir a vice-liderança

O São Paulo está se acostumando a desperdiçar pontos preciosos quando tem a chance de subir na tabela. Dessa vez, o amargo empate diante do lanterna América-MG em Sete Lagoas fez com que o time do Morumbi estacionasse na terceiro colocação, perdendo a oportunidade de subir para segundo lugar, já que o Flamengo foi goleado em casa pelo Atlético-GO. Esse foi o segundo empate consecutivo do São Paulo.
Mesmo abrindo o placar aos 40 minutos do segundo tempo, o tricolor tomou o empate no minuto seguinte, chegando assim aos 33 pontos ganhos. Com a igualdade, o América-MG foi para 12 pontos, permanecendo na última colocação. No final de semana, o São Paulo joga o clássico contra o Palmeiras em casa, enquanto o América-MG vai ao Paraná enfrentar o Atlético-PR, em duelo de desesperados na tabela.

Lucas recebe amarelo: desfalque contra o Palmeiras

Neneca defende chute são-paulino


1º Tempo

Sim, o São Paulo ficou boa parte dos primeiros minutos com a bola. Mas no futebol, ter a posse de bola não quer dizer ser superior em campo. E foi assim que o América-MG assustou o time do Morumbi na primeira etapa. Com uma superioridade incrível de 65% com a bola, o São Paulo chegou apenas uma vez, em boa finalização de Rivaldo na trave, logo no segundo minuto de partida. E foi só.
Começava aí mais uma boa atuação de Rogério Ceni. O camisa 1 segurou daqui, defendou dali e salvou os paulistas de uma vitória do América-MG na primeira etapa. Aos 33, Alessandro cabeceou um escanteio e Rogério fez milagre. Dois minutos mais tarde, Alessandro tentou outro chute, mas o arqueiro estava lá para impedir o primeiro americano.
Apático em campo, o São Paulo de Lucas não reagia. Aliás, Lucas reclamou muito e recebeu o seu terceiro cartão amarelo, o que impede o craque de jogar o clássico de domingo contra o Palmeiras.

Marlos tenta a jogada: empata em MG


2º Tempo

Os dois treinadores possivelmente deram as mesmas dicas aos seus atletas no intervalo: velocidade. Porém, ninguém ouviu. O jogo continuou sonolento e chato para quem acompanhava. A única coisa que divertia pouco mais de 2.600 pessoas que foram à Arena do Jacaré em Sete Lagoas eram quando o sistema de som do estádio anunciava os gols do Atlético-GO contra o Flamengo. Até aí, quatro comerações tricolores.
Em um dos poucos lances de emoção dos primeiros 40 minutos de etapa final, Lucas recebeu de Rivaldo e bateu de dentro da área. Neneca espalmou. Depois, Cícero também tentou, mas a bola explodiu na zaga.
O jogo começava a ganhar boa expectativa, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden perdeu o comando do jogo. Aos 20, Juan deixou o cotovelo em Micão, revidando um lance parecido dentro da área na primeira etapa, quando Micão acertou o ala esquerdo do São Paulo. Ninguém foi punido.
Foi então que Adílson Batista resolveu colocar Fernandinho e Marlos no ataque, sacando Dagoberto e Rivaldo. Pelo lado americano, Kempes entrou na vaga de Léo. Por sorte ou competência, foram os treinadores quem mudaram o jogo.
Aos 41, Marlos recebeu livre na esquerda e cruzou rasteiro para Wellington completar. O volante do São Paulo se enroscou com a bola, mas ela ganhou força e seguiu caminhando lentamente para o gol, até ser cortada por Gabriel em cima da linha. Na sobra, Marlos foi mais rápido que a zaga mineira e bateu firme, abrindo o placar para o São Paulo: 1 a 0.
Com a segundo posição quase nas mãos, o São Paulo relaxou e permitiu uma reação do América-MG. Aos 42, um minuto depois de ter sofrido o gol, Kempes aproveitou a bola alta na área e emendou uma linda bicicleta para empatar a partida: 1 a 1.
Decepção tricolor e festa americana em Minas Gerais.

Marlos abre o placar, mas não evita o empate


Ficha do jogo:

América-MG: Neneca; Willian Rocha, Gabriel, Micão e Marcos Rocha; Dudu, Amaral, Gilson, Rodriguinho (Netinho); Léo (Kempes) e Alessandro (Fábio Júnior).
Técnico: Givanildo Oliveira

São Paulo: Rogério Ceni; Ivan Píris, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero, Rivaldo (Marlos); Lucas e Dagoberto (Fernandinho).
Técnico: Adílson Batista

Gols: Marlos 40 2º (S), Kempes 42 2º (A).

Cartões Amarelos: Amaral e Dudu (A); Lucas e Juan (S).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Tatiana Jacques de Freitas (RS).

Público: 2.636 pagantes
Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas/MG

Kempes empata logo em seguida: 1 a 1




Palmeiras 1x1 Bahia

Palmeiras pressiona, luta até o fim, mas empata com o Bahia e desperdiça chance de encostar

A torcida do Palmeiras que foi ao estádio do Canindé queria ver uma bela vitória e a reconciliação da equipe na competição. Assim como nas últimas partida, o ataque do Verdão foi bem, criou chances, fez um gol, mas esbarrou em Marcelo Lomba e não segurou lá atrás. Por sinal, o goleiro do Bahia fechou o gol, evitou um desastre baiano e ainda contou com o zagueiro Titi para sair com o empate de São Paulo.
Com o péssimo resultado de 1 a 1, o Palmeiras perdeu a chance de encostar no Vasco, e permanece na sexta colocação, agora com 28 pontos. Já o Bahia segue em 13º com 20 pontos ganhos. No domingo, o Verdão faz o clássico contra o São Paulo no Morumbi às 16 horas, enquanto o Bahia recebe o Santos em Salvador às 18 horas.

Kléber se enrosca com Titi: jogo duro
Marcos espalma chute baiano


1º Tempo

Felipão colocou em campo um time bastante ofensivo,  bancando Maikon Leite e apostando em Dinei centralizado, com Kleber pelas pontas e Valdívia dando assistências para os dois. Na teoria, tudo perfeito. E na prática? Também. O Verdão fez direitinho o que o treinador propôs, jogando para frente e sempre buscando o gol. Mas uma coisa estava atrapalhando o plano palestrino: Marcelo Lomba. O goleiro estava em um dia inspirado e muito fez para que o zero não saísse do placar.
No ataque baiano, Jobson e Carlos Alberto deram trabalho à zaga palmeirense. Foram bons minutos de pressão, com chutes vindos de toda a parte, até que o palmeirense Dinei se machucou e precisou ser substituído. Maikon Leite entrou e mudou a história do jogo.
O camisa 7 palmeirense fez com que o time rodasse mais a bola e chegasse com mais perigo. Até um chute na trave ele acertou, mas nada que alterasse o placar do jogo.

Valdívia abre o placar no Canindé


2º Tempo

O Verdão iniciou o segundo tempo fixado em apenas abrir o placar, abafando Bahia logo cedo. Trocando passes até cansar, a solução veio pelas laterais. E foi assim que saiu o primeiro gol do jogo: aos oito, Cicinho cruzou na área e Valdívia chegou escorando de primeiro, abrindo o placar no Canindé. Festa verde e Palmeiras 1 a 0.
O gol parecia ter tirado o peso das costas do Palmeiras, que só havia marcado um gol nos últimos quatro jogos. Porém, aos 22 minutos, o Bahia resolveu estragar a festa em São Paulo: levantamento na área e Titi, impedido, desviou de cabeça e tirou de Marcos. Empate do Bahia e silêncio no estádio.
Felipão tentou mexer na equipe colocando Chico no lugar de Márcio Araújo, mas não adiantou. O Palmeiras se desesperou e começou a errar muito, deixando o Bahia tomar conta do jogo. Porém, nada que alterasse o placar de 1 a 1.

Titi empata para o Bahia


Ficha do jogo:

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo (Chico), Marcos Assunção e Valdívia; Luan (Tinga), Kleber e Dinei (Maikon Leite).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Marcone, Diones (Jones) e Carlos Alberto (Ricardinho); Jóbson e Júnior (Reinaldo).
Técnico: René Simões

Gols: Valdívia 08 2º (P), Titi 22 2º (B).

Cartões Amarelos: Thiago Heleno, Gerley, Kleber, Luan e Valdivia (P); Carlos Alberto, Titi e Ávine (B).

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Thiago Gomes Brigido (CE).

Público: 6.266 pagantes
Estádio Canindé, São Paulo/SP

Jogadores sente dores após dividida: empate



Tabela de jogos

17ª rodada

17/08

19h30
Fluminense 3x0 Figueirense
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Edinho 03 2º (FLU), Rafael Moura 04 2º e 22 2º (FLU).

Rafael Moura sai para o abraço: 3 a 0 no Figueira


Avaí 0x2 Vasco
Estádio Ressacada, Florianópolis/SC
G: Diego Souza 26 1º (V), Dedé 21 2º (V).

Diego Souza comemora: Vasco 2 a 0 no Avaí


Atlético-PR 2x1 Cruzeiro
Estádio Arena da Baixada, Curitiba/PR
G: Marcinho 30 1º (A), Wellington Paulista 34 1º (C), Cléber Santana 44 2º (A).

Marcinho faz o primeiro contra a Raposa: 2 a 1


Ceará 3x0 Grêmio
Estádio Presidente Vargas, Fortaleza/CE
G: Eusébio 33 1º (C), Marcelo Nicácio 01 2º e 25 2º (C).

Jogadores do Ceará vibram: 3 a 0 no Grêmio


21h50
Atlético-MG 2x3 Corinthians
Santos 2x3 Coritiba

Internacional 1x0 Botafogo
Estádio Beira-Rio, Porto Alegre/RS
G: Leandro Damião 12 2º (I).

Leandro Damião comemora: vitória do Inter sobre o Fogão


18/08

21h00
América-MG 1x1 São Paulo
Palmeiras 1x1 Bahia

Flamengo 1x4 Atlético-GO
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Pituca 13 1º (A), Juninho 37 1º (A), Anselmo 06 2º (A), Diogo Campos 36 2º (A), Jael 37 2º (F).

Deivid observa: derrota em casa para o Atlético-GO


Próximos jogos

18ª rodada

20/08
18h00 – Corinthians x Figueirense
18h00 – Botafogo x Atlético-MG
18h00 – Cruzeiro x Ceará

21/08
16h00 – Internacional x Flamengo
16h00 – Avaí x Coritiba
16h00 – Atlético-GO x Grêmio
16h00 – São Paulo x Palmeiras
18h00 – Vasco x Fluminense
18h00 – Atlético-PR x América-MG
18h00 – Bahia x Santos

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
37
11
  4
  2
29
14
15
   0
  2º
Flamengo
34
  9
  7
  1
31
19
12
   0
  3º
São Paulo
33
10
  3
  4
28
21
  7
   0
  4º
Vasco
33
10
  3
  4
25
20
  5
   0
  5º
Botafogo
28
  8
  4
  5
24
17
  7
   0
  6º
Palmeiras
28
  7
  7
  3
22
12
10
   0
  7º
Internacional
26
  7
  5
  5
25
20
  5
 +1
  8º
Fluminense
24
  8
  0
  8
19
17
  2
 +1
  9º
Coritiba
24
  7
  3
  7
31
23
  8
 - 2
10º
Figueirense
23
  6
  5
  6
17
21
- 4
 +1
11º
Ceará
22
  6
  4
  7
24
27
- 3
 - 1
12º
Cruzeiro
21
  6
  3
  8
23
19
  4
   0
13º
Bahia
20
  4
  8
  5
20
22
- 2
 +1
14º
Atlético-GO
19
  5
  4
  8
19
20
- 1
 - 1
15º
Grêmio 
18
  4
  6
  6
16
21
- 5
 +2
16º
Atlético-PR
16
  4
  4
  9
17
25
- 8
 - 1
17º
Santos
15
  4
  3
  8
18
25
- 7
 - 1
18º
Atlético-MG
15
  4
  3
10
22
33
-11
   0
19º
Avaí
13
  3
  4
10
18
38
-20
   0
20º
América-MG
12
  2
  6
  9
19
33
-14


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série B

Tabela de jogos

17ª rodada

16/08
19h30
Portuguesa 0x1 Vila Nova



Guarani 1x1 Paraná



Duque de Caxias 2x1 ASA



Criciúma 2x1 Vitória



Goiás 2x1 Bragantino



21h50
Náutico 2x1 São Caetano



Americana 2x1 Sport



Salgueiro 3x5 Icasa



Boa 1x1 Ponte Preta



ABC 2x2 Grêmio Barueri




Próximos jogos

19/08
20h30 – Duque de Caxias x Portuguesa
20h30 – Náutico x Boa
20h30 – Icasa x Goiás
20h30 – ABC x Ponte Preta

20/08
16h00 – ASA x Bragantino
16h00 – São Caetano x Vitória
16h00 – Guarani x Salgueiro
16h00 – Paraná x Sport
16h00 – Vila Nova x Americana
16h00 – Grêmio Barueri x Criciúma

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
36
11
  3
  3
38
16
22
   0
  2º
Ponte Preta
33
10
  3
  4
31
18
13
 +1
  3º
Náutico
30
  8
  6
  3
18
14
  4
 - 1
  4º
Paraná
28
  8
  4
  5
23
18
  5
 +3
  5º
Criciúma
26
  7
  5
  5
15
16
- 1
 +4
  6º
Goiás 
25
  8
  1
  8
25
26
- 1
 - 2
  7º
ASA
24
  7
  3
  7
23
28
- 5
 +6
  8º
Americana
24
  7
  3
  7
19
24
- 5
   0
  9º
ABC 
24
  5
  9
  3
25
21
  4
 - 4
10º
Vitória
23
  7
  2
  8
22
22
  0
 +4
11º
Vila Nova
23
  6
  5
  6
16
13
  3
 - 5
12º
Sport 
23
  6
  5
  6
24
22
  2
 - 2
13º
Boa
23
  6
  5
  6
16
14
  2
 - 1
14º
Grêmio Barueri
22
  6
  4
  7
18
21
- 3
 - 3
15º
 Bragantino
21
  6
  3
  8
26
30
- 4
 +2
16º
Icasa
21
  5
  6
  6
22
23
- 1
 - 1
17º
Guarani
20
  5
  5
  7
22
21
  1
 - 1
18º
São Caetano
19
  4
  7
  6
22
26
- 4
   0
19º
Salgueiro
13
  3
  4
10
17
28
- 9
   0
20º
Duque Caxias
  8
  1
  5
11
16
37
-21


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário