terça-feira, 16 de agosto de 2011

16ª rodada: São Paulo e Corinthians empatam; Palmeiras e Santos perdem. Confira também a rodadas das Séries B, C e D

Campeonato Brasileiro


Série A

São Paulo 2x2 Atlético-PR

São Paulo vacila, empata com Atlético-PR e perde a chance de virar líder

O São Paulo tinha a faca, o pão e o queijo na mão para retomar a liderança do Brasileirão. A casa estava cheia, o adversário não estava em uma das melhores posições do campeonato e o São Paulo vinha de duas vitórias seguidas na competição. Mas o Atlético-PR deu um jeito de acabar com a festa tricolor endurecendo o jogo, segurando a vitória até os 45 do segundo tempo, sofrendo o empate apenas no fim.
O empate por 2 a 2 manteve o São Paulo na terceira colocação, subindo para 32 pontos. Já o Atlético-PR subiu uma posição e está em 18º com 13 pontos, fazendo uma recuperação na competição. Na 17ª rodada, o São Paulo vai buscar a liderança jogando contra o lanterna América-MG em Sete Lagoas na quinta-feira, enquanto o Atlético-PR recebe o Cruzeiro em Curitiba, quarta-feira.

Fransérgio comemora o primeiro no Morumbi

Ilsinho empata para o São Paulo


1º Tempo

Com Rivaldo e Ilsinho no banco, e jogando com uma zaga improvisada com Zé Vitor e João Filipe, o São Paulo entrou motivado para a partida contra o Atlético-PR, querendo conseguir uma boa vitória, mas o adversário não estava disposto a entregar de bandeja os três pontos. Com uma reação incrível no torneio e sob o comando de Renato Gaúcho, o Furacão entrou com unhas e dentes brigando pela vitória.
Mas havia um aniversariante do dia querendo estragar o ânimo paranaense: Lucas. Com apenas sete minutos de jogo, o garoto dominou a bola, invadiu a área e chutou para fora. Sem muita criatividade nos minutos seguintes, o tricolor paulista passou a errar passes bobos e irritar a torcida, carente de um bom espetáculo. Ainda mais quando o Atlético abriu o placar aos 21 minutos, em desvio de cabeça de Fransérgio: Atlético-PR 1 a 0.
Três minutos depois, o São Paulo empatou e animou a sua torcida: Ilsinho dominou na entrada da área, driblou um zagueiro e acertou um belíssimo chute. Empate do São Paulo.
Após o gol de empate, o jogo ficou morno e as chances começaram a ficar escassas. Apenas aos 40, o time da casa apareceu com perigo, mais uma vez com Ilsinho. Cinco minutos mais tarde, Morro García perdeu um gol incrível para o Atlético-PR. Os dois dentro da pequena área.

Edigar Júnior marca o segundo para os atleticanos


2º Tempo

Sem mudanças no intervalo, o São Paulo retomou a iniciativa do jogo, encontrando um Atlético-PR bem fechado na defesa. Mas Lucas e Dagoberto seguiam sem inspiração. Com isso, a torcida começava a gritar o nome de Rivaldo.
Em um jogo cheio de erros de passe e poucas oportunidades, os dois treinadores resolveram mudar as equipes antes que fosse tarde demais. Pelo lado atleticano, Renato Gaúcho colocou Edgar Júnior e tirou Morro García, enquanto Adílson Batista pôs em campo Rivaldo na vaga de Ilsinho.
A entrada de Rivaldo animou o São Paulo e a torcida. Aos 31, Dagoberto perdeu uma chance incrível ao chutar uma bola na trave. A bola não entrava.
Com mais sorte, o Atlético-PR marcou o segundo gol há treze minutos do fim. Aos 32, no contra-ataque do Furacão, Edigar Júnior dominou a bola na entrada da área, aproveitou a falha dos dois defensores do São Paulo e chutou sem chance de defesa para Rogério Ceni.
O São Paulo, porém, não desistiu. Sem desistir do empate, os paulistas foram para cima e receberam a recompensa. Tardia, mas bem-vinda: aos 45, Rivaldo aproveitou um cruzamento de Cícero e escorou de joelho para empatar a partida no Morumbi. A reação parou por aí.

Rivaldo empata de novo para o São Paulo


Ficha do jogo:

São Paulo: Rogério Ceni; Ivan Píris, João Filipe, Zé Vitor e Juan (Fernandinho); Denílson (Jean), Wellington, Ilsinho (Rivaldo) e Cícero; Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adílson Batista

Atlético-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Fransérgio, Robston (Wendel), Marcinho e Madson (Gustavo Araujo); Morro García (Edgar Junior).
Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Fransérgio 20 1º (A), Ilsinho 24 1º (S), Edgar Júnior 32 2º (A), Rivaldo 45 2º (S).

Cartões Amarelos: Ivan Piris e João Filipe (S); Edílson (A).

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Asp. FIFA-MG) e Cleriston Clay Barretos Rios (SE).

Público: 23.657 pagantes
Estádio Morumbi, São Paulo/SP

Rivaldo agradece aos torcedores: herói



Atlético-GO 2x0 Santos
(Texto de Fernando Mostardo, Universidade Anhembi Morumbi)

Santos joga mal, perde para o Atlético-GO e afunda na tabela

As estrelas do Santos nada fizeram para evitar a derrota frente ao Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada em Goiânia. O Dragão, comandado por Anselmo, não deu sossego para a retaguarda santista durante a maior parte do segundo tempo e venceu por 2 a 0, saindo da zona de rebaixamento e subindo para a 15ª posição. Já o Peixe permanece nos 15 pontos, ocupa a 16ª.

Zaga santista afasta o perigo em Goiânia


1º Tempo

Tecnicamente o jogo foi fraco, com um primeiro tempo com poucas oportunidades. O Atlético-GO passou a maior parte do tempo se defendendo na esperança de encaixar um contra-ataque, já o Santos tinha o melhor time e o espaço para jogar, mas não conseguia encaixar as jogadas.
Insistindo com as jogadas pelo meio, o Peixe não teve sucesso e parou na marcação do adversário. Neymar, com atuação discreta, teve a única chance clara de gol do primeiro tempo em um erro na saída do goleiro Márcio. A zaga cortou em cima da linha.
O lance mais polêmico foi um pênalti não marcado em Neymar. O árbitro Sandro Meira Ricci ignorou a penalidade e ainda mostrou o cartão amarelo para o camisa 10 da seleção por simulação. Por curiosidade, Ricci está processando Neymar na justiça comum, depois do craque ter chamado o árbitro de ladrão via Twitter. O jogador alega que sua conta no microblog foi invadida e que a ofensa não tinha sido feita por ele.

Anselmo abre o placar para o Atlético-GO

Diogo Campos aumenta o placar


2º Tempo

Na volta ao campo, no segundo tempo, o Dragão foi pra cima do Peixe, passando a dominar a partida e envolvendo o Santos em seu jogo. O goleiro Rafael passou a ser muito exigido, fazendo boas defesas.
Agora era o Santos quem jogava no contra-ataque. Em um lance, Neymar usou sua velocidade, mas no último momento o craque santista errou a finalização.
Aos 24 minutos, Anselmo aproveitou o apagão da zaga e abriu o marcador para os goianos, tocando na saída de Rafael.
No desespero o Peixe foi ao ataque e esqueceu de se defender. Com isso, o castigo não tardou. Aos 34 minutos, em mais uma apagão da defesa, Diogo Campos recebeu sozinho dentro da área e fechou o marcador: Atlético-GO 2 a 0.
O Santos ainda tentou uma resposta, mas na base desespero não conseguia ameaçar o adversário. Os paulistas ainda acertaram duas bolas na trave, mas ao final o Atlético-GO segurou a bola e conseqüentemente o placar até o apito final.

Neymar tenta a jogada contra o Atlético-GO: derrota


Ficha do jogo:

Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho (Diogo Campos); Juninho (Ernandes) e Anselmo (Leonardo).
Técnico: Jairo Araújo

Santos: Rafael; Pará. Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Diogo) e Paulo Henrique Ganso (Felipe Anderson); Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Anselmo 24 2º (A), Diogo Campos 34 2º (A).

Cartões Amarelos: Agenor (A); Neymar (S).

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-DF).
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Adnílson da Costa Pinheiro (MS).

Público: Não divulgado
Estádio Serra Dourada, Goiânia/GO

Neymar lamenta gol perdido


Corinthians 2x2 Ceará

Vovô também é pai! Corinthians empata com o Ceará, mas agradece ao Figueirense e segue na liderança no Dia dos Pais

O Dia dos Pais corintiano era para ser perfeito, com Pacaembu lotado e adversário teoricamente fácil. Porém, quando a bola rolou, o cenário começou a ficar dramático para o Corinthians. Jogando bem, mas falhando muito defensivamente, o Timão cedeu o empate no fim da partida para o Ceará e perdeu a chance de disparar na liderança, já que o Flamengo só empatou com o Figueirense em Florianópolis.
Com o 2 a 2, o time paulista segue como líder da competição, empatado em número de pontos com o Flamengo: 34. Já o Ceará permanece na 12º colocação com 19 pontos. Na quarta-feira, o Corinthians vai até Ipatinga enfrentar o ameaçado Atlético-MG, enquanto o time cearense recebe o Grêmio no Presidente Vargas em Fortaleza.

Willian perde gol no Pacaembu


1º Tempo

Antes de a bola rolar no Pacaembu, o técnico Tite recebeu uma homenagem do Corinthians e de sua filha pelos 100 jogos no comando da equipe. Com a bola em jogo, os donos da casa mostraram logo porque estão em primeiro na tabela, encurralando o Ceará em seu campo de defesa principalmente nas perigosas chegadas de Paulinho. A primeira boa oportunidade do jogo foi com Willian, perdendo um gol impressionante. Diego defendeu.
De tanto pressionar, o gol rapidamente sairia. E saiu. Aos 24, Danilo deu ótimo passe para Paulinho, que invadiu a área e bateu forte. Diego ainda desviou na esperança de defender, mas a bola entrou: festa corintiana e 1 a 0 no placar.
O Ceará, recuado, conseguiu o empate em uma falha no sistema defensivo do Corinthians. Aos 25, após bobeada de Chicão e Leandro Castán, Julio César demorou para sair na bola e Osvaldo foi mais rápido que ele para empatar o jogo.
Sem dar tempo para a comemoração cearense, Alex resolveu colocar o Timão em vantagem: aos 30, o meia soltou a bomba de perna esquerda e acertou o ângulo. Golaço no Pacaembu e Corinthians 2 a 1.

Paulinho comemora com a Fiel

Jogadores do Corinthians comemoram


2º Tempo

O segundo tempo caiu de produção. Com um olho na partida e outro em Florianópolis, o Corinthians tentou voltar com o ânimo que terminou o primeiro, mas o Ceará brecou a reação.
Aos 16 minutos, Tite chamou Liedson e tirou Willian, mas de nada adiantou. O Corinthians não encaixava o último passe para transformar em gol.
Com a notícia do gol de empate do Figueirense, a Fiel torcida foi ao delírio, porém esqueceu que há poucos metros dali o Corinthians precisava manter o placar. E o que antes era alegria, virou frustração, quando Rudinei aproveitou outra falha defensiva e empatou novamente o jogo, dessa vez aos 39 do segundo tempo.
Após o gol cearense, o Corinthians foi para o abafa, mas a zaga do Vovô segurou bem.

Alex arrisca chute de fora: empate em SP

Alex comemora com exaltação


Ficha do jogo:

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Welder); Ralf, Paulinho, Danilo (Emerson), Alex e Jorge Henrique; Willian (Liedson).
Técnico: Tite

Ceará: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís (Edmilson) e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo (Marcelo Nicácio); Osvaldo e Roger (Washington).
Técnico: Vagner Mancini

Gols: Paulinho 24 1º (COR), Osvaldo 29 1º (CEA), Alex 30 1º (COR), Rudnei 39 2º (CEA).

Cartões Amarelos: Chicão (COR); Fabrício, Heleno e Michel (CEA).

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC).
Assistentes: Nadine Camara Bastos e Marco Antonio Martins (ambos de SC).

Público: 26.762 pagantes
Estádio Pacaembu, São Paulo/SP

Jorge Henrique tenta a jogada, mas pára na marcação



Vasco 1x0 Palmeiras


Virou freguês! Vasco vence o Palmeiras pela segunda vez na semana e joga crise para o lado de lá

O jogo era outro, a competição era diferente, mas o resultado foi o mesmo. A segunda partida entre Vasco e Palmeiras na semana terminou do mesmo jeito que a primeira: com vitória vascaína. Após derrota por 2 a 0 na quinta-feira, válida pela Copa Sul-Americana, o Vasco encontrou dificuldades contra um Palmeiras disposto a atacar e vencer, mas com gol de Bernardo cobrando falta no fim da partida, levou os três pontos para casa, mantendo assim a equipe na quarta colocação com 30 pontos.
A derrota por 1 a 0 fez com que o Palmeiras caísse para sexto com 27 pontos. Na próxima quarta-feira, o time da Colina vai até Florianópolis encarar o Avaí, enquanto o Verdão joga no Canindé contra o Bahia.

Kleber encara a marcação de Julinho

Juninho entra forte em Luan


O jogo

Os mais de sete mil torcedores que foram à São Januário viram uma partida aquém do que os dois clubes apresentam até aqui no campeonato. Com pouca técnica e muita garra, Vasco e Palmeiras maltrataram um pouco a bola na primeira etapa.
As melhores chances apareceram com Dinei e Kleber, pelo lado palmeirense, e Juninho Pernambucano cobrando falta, pelo lado vascaíno. Porém, ninguém conseguiu abrir o placar.
Na segunda etapa, o Palmeiras voltou mais agressivo, colocando uma bola no travessão de Fernando Prass na cabeçada de Chico. Aos 17, Rômulo fez boa jogada individual, mas o chute foi espalmado por Deola.
A partir daí muitos cartões tomaram conta do jogo. No total, dez advertências foram dadas, cinco para cada lado. Na reta final do jogo, as chances voltaram a aparecer. Aos 28, Bernardo apareceu na cara de Deola, mas o chute explodiu na trave. Dois minutos depois, Valdívia respondeu dando belo passe para Maikon Leite perder um gol praticamente feito. Aos 32, novamente Bernardo chutou forte e Deola espalmou.
O jogo ficou bom, cheio de oportunidades. O gol era só uma questão de tempo. E esse tempo chegou aos 35, quando Bernardo bateu uma falta com perfeição no ângulo direito de Deola: um golaço em São Januário e Vasco na frente.
Há seis minutos do fim, Vinícius recebeu a bola em profundidade, ficou cara a cara com Prass, mas a canela atrapalhou o jovem na hora da conclusão, perdendo a última oportunidade clara do jogo.
Os dois times voltam a se enfrentar no dia 25 de agosto, em São Paulo, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.


Bernardo festeja: foi dele o gol da vitória

Festa vascaína: vitória por 1 a 0


Ficha do jogo:

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano (Leandro) e Felipe (Victor Ramos); Eder Luis (Bernardo) e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes

Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gerley; Chico, Márcio Araújo (Vinícius) e Valdívia; Dinei (Patrik), Luan (Maikon Leite) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Bernardo 35 1º (V).

Cartões Amarelos: Bernardo, Fagner, Julinho, Renato Silva e Victor Ramos (V); Dinei, Henrique, Luan e Cicinho (P).

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS).
Assistentes: Chaves Franco Filho e José Eduardo Calza (ambos do RS).

Público: 10.826 presentes
Estádio São Januário, Rio de Janeiro/RJ

Valdívia observa a festa de Bernardo


Tabela de jogos

13/08

18h30
São Paulo 2x2 Atlético-PR
Atlético-GO 2x0 Santos

Cruzeiro 5x0 Avaí
Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia/MG
G: Fabrício 26 1º (C), Anselmo Ramon 35 1º (C), Montillo pênalti 44 1º (C), Thiago Ribeiro 36 2º (C), Ortigoza 38 2º (C).

Montillo vibra: Cruzeiro 5 a 0 no Avaí


21h00
Botafogo 4x2 América-MG
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Alessandro 02 1º (A), Rodriguinho 08 1º (A), Elkeson 31 1º (B), Antônio Carlos 17 2º (B), Alex 30 e 34 2º (B).



14/08

16h00
Corinthians 2x2 Ceará
Vasco 1x0 Palmeiras

Figueirense 2x2 Flamengo
Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis/SC
G: Deivid 36 1º e 06 2º (FLA), Somália 09 2º (FIG), Edson Silva 25 2º (FIG).

Deivid marca para o Fla: 2 a 2


Coritiba 3x0 Atlético-MG
Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR
G: Bill 33 1º (C), Rafinha 32 2º (C), Leonardo 44 2º (C).

Bill vibra seu gol contra o Galo: 3 a 0


18h30
Grêmio 2x1 Fluminense
Estádio Olímpico, Porto Alegre/RS
G: Fred 24 1º (F), Marquinhos 30 e 45 1º (G).

André Lima tentou o cabeceio: vitória do Grêmio


Bahia 1x1 Internacional
Estádio Pituaçu, Salvador/BA
G: Leandro Damião 41 1º (I), Jóbson pênalti 34 2º (B).

Em Salvador, empate entre Bahia e Inter


Próximos jogos

17/08
19h30 – Fluminense x Figueirense
19h30 – Avaí x Vasco
19h30 – Atlético-PR x Cruzeiro
19h30 – Ceará x Grêmio
21h50 – Santos x Coritiba
21h50 – Internacional x Botafogo
21h50 – Atlético-MG x Corinthians

18/08
21h00 – Palmeiras x Bahia
21h00 – Flamengo x Atlético-GO
21h00 – América-MG x São Paulo

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
34
10
  4
  2
26
12
14
   0
  2º
Flamengo
34
  9
  7
  0
30
15
15
   0
  3º
São Paulo
32
10
  2
  4
27
20
  7
   0
  4º
Vasco
30
  9
  3
  4
23
20
  3
 +1
  5º
Botafogo
28
  8
  4
  4
24
16
  8
 - 1
  6º
Palmeiras
27
  7
  6
  3
21
11
10
   0
  7º
Internacional
23
  6
  5
  5
24
20
  4
   0
  8º
Figueirense
23
  6
  5
  5
17
18
- 1
   0
  9º
Fluminense
21
  7
  0
  8
16
17
- 1
   0
10º
Coritiba
21
  6
  3
  7
28
21
  7
   0
11º
Cruzeiro
21
  6
  3
  7
22
17
  5
   0
12º
Ceará
19
  5
  4
  7
21
27
- 6
   0
13º
Bahia
19
  4
  7
  5
19
21
- 2
 +2
14º
Grêmio  
18
  4
  6
  5
16
18
- 2
 +2
15º
Atlético-GO
16
  4
  4
  8
15
19
- 4
 - 2
16º
Santos
15
  4
  3
  7
16
22
- 6
 - 2
17º
Atlético-MG
15
  4
  3
  9
20
30
-10
 +1
18º
Atlético-PR
13
  3
  4
  9
15
24
- 9
 - 1
19º
Avaí
13
  3
  4
  9
18
36
-18
   0
20º
América-MG
11
  2
  5
  9
18
32
-14


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série B

Tabela de jogos

16ª rodada

09/08
21h00 – São Caetano 2x1 Goiás
21h00 – Vila Nova 1x1 Duque de Caxias

12/08

21h00
ASA 2x1 Boa



Icasa 1x1 Guarani



Vitória 5x2 Americana



13/08

16h00
Ponte Preta 3x0 Criciúma



Bragantino 5x3 Salgueiro



Sport 2x3 Portuguesa



Grêmio Barueri 0x0 Náutico



21h00
Paraná 1x0 ABC




Próximos jogos

16/08
19h30 – Portuguesa x Vila Nova
19h30 – Guarani x Paraná
19h30 – Duque de Caxias x ASA
19h30 – Criciúma x Vitória
19h30 – Goiás x Bragantino
21h50 – Náutico x São Caetano
21h50 – Americana x Sport
21h50 – Salgueiro x Icasa
21h50 – Boa x Ponte Preta
21h50 – ABC x Grêmio Barueri

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
36
11
  3
  2
38
15
23
   0
  2º
Ponte Preta
32
10
  2
  4
30
17
13
 +1
  3º
Paraná
27
  8
  3
  5
22
17
  5
 - 1
  4º
Náutico
27
  7
  6
  3
16
13
  3
 +5
  5º
ASA
24
  7
  3
  6
22
26
- 4
 +5
  6º
Vitória
23
  7
  2
  7
21
20
  1
 +6
  7º
Sport 
23
  6
  5
  5
23
20
  3
 - 3
  8º
Criciúma
23
  6
  5
  5
13
15
- 2
 - 3
  9º
ABC 
23
  5
  8
  3
23
19
  4
 - 3
10º
Goiás 
22
  7
  1
  8
23
25
- 2
 - 3
11º
Boa
22
  6
  4
  6
15
13
  2
 +4
12º
Bragantino
21
  6
  3
  7
25
28
- 3
 - 1
13º
Grêmio Barueri
21
  6
  3
  7
16
19
- 3
 - 5
14º
Americana
21
  6
  3
  7
17
23
- 5
 - 1
15º
Vila Nova 
20
  5
  5
  6
15
13
- 2
 - 1
16º
Guarani
19
  5
  4
  7
21
20
  1
 +1
17º
São Caetano
19
  4
  7
  5
21
24
- 3
 - 1
18º
Icasa
18
  4
  6
  6
17
20
- 3
   0
19º
Salgueiro
13
  3
  4
  9
14
23
- 9
   0
20º
Duque Caxias
  5
  0
  5
11
14
36
-22


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série C

1ª fase – 5ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Luverdense 1x1 Paysandu
Grupo A

13/08 – Luverdense/MT 1x1 Paysandu/PA
14/08 – Águia/PA 3x0 Rio Branco/AC

20/08 – Águia/PA x Paysandu/PA
21/08 – Araguaína/TO x Rio Branco/AC

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Paysandu 
  8
  2
  2
  0
  5
  3
  2
  0
Luverdense
  7
  2
  1
  1
  8
  4
  4
+1
Águia 
  7
  2
  1
  1
  6
  3
  3
- 1
Rio Branco
  4
  1
  1
  2
  5
  8
- 3
  0
Araguaína
  1
  0
  1
  3
  2
  8
- 6


Guarany 1x1 América/RN
Grupo B

13/08 – Guarany de Sobral/CE 3x0 América/RN
14/08 – Campinense/PB 1x1 Fortaleza/CE

20/08 – CRB/AL x América/RN
21/08 – Guarany de Sobral/CE x Fortaleza/CE

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
América-RN 
  9
  3
  0
  1
  8
  4
  4
+3
Guarany  
  6
  2
  0
  2
  6
  5
  1
- 1
CRB
  6
  2
  0
  2
  3
  6
- 3
- 1
Fortaleza
  4
  1
  1
  2
  5
  6
- 1
- 1
Campinense
  4
  1
  1
  2
  3
  4
- 1


Grupo C
Macaé 1x2 Ipatinga

13/08 – Macaé/RJ 1x2 Ipatinga/MG
13/08 – Marília/SP 3x2 Madureira/RJ

20/08 – Brasiliense/DF x Ipatinga/MG
20/08 – Macaé/RJ x Madureira/RJ

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Brasiliense
  9
  3
  0
  1
  5
  1
  4
  0
Ipatinga
  9
  3
  0
  1
  7
  4
  3
  0
Marília
  7
  2
  1
  1
  7
  8
- 1
  0
Macaé
  2
  0
  2
  2
  4
  7
- 3
  0
Madureira
  1
  0
  1
  3
  3
  6
- 3


Caxias 2x2 Joinville
Grupo D

14/08 – Caxias/RS 2x2 Joinville/SC
14/08 – Chapecoense/SC 3x1 Brasil/RS

21/08 – Santo André/SP x Joinville/SC
21/08 – Caxias/RS x Brasil/RS

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Joinville 
  8
  2
  2
  0
  7
  4
  3
+1
Chapecoense
  7
  2
  1
  1
  9
  5
  4
- 2
Brasil 
  7
  2
  1
  1
  7
  6
  1
  0
Santo André
  3
  1
  0
  3
  3
  8
- 5
  0
Caxias
  2
  0
  2
  2
  4
  7
- 3


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série D

1ª fase – 5ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Penarol 2x0 Plácido de Castro
Grupo A-1

13/08 – Penarol/AM 2x0 Plácido de Castro/AC
14/08 – Cuiabá/MT 3x1 Vila Aurora/MT

20/08 – Nacional/AM x Plácido de Castro/AC
21/08 – Penarol/AM x Vila Aurora/MT



Cuiabá 3x1 Vila Aurora






 Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Cuiabá
  9
  3
  0
  1
  8
  4
  4
+1
Penarol
  7
  2
  1
  1
  5
  3
  2
- 2
Plácido C.
  7
  2
  1
  1
  4
  3
  1
  0
Vila Aurora
  3
  0
  3
  1
  2
  4
- 2
  0
Nacional
  1
  0
  1
  3
  2
  7
- 5


Grupo A-2
São Raimundo 1x0 Comercial

14/08 – Sampaio Corrêa/MA 4x1 Independente/PA
14/08 – São Raimundo/PA 1x0 Comercial/PI

21/08 – São Raimundo/PA x Independente/PA
21/08 – Trem/AP x Comercial/PI

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Sampaio C.
  9
  3
  0
  1
12
  4
  8
  0
Comercial
  6
  2
  0
  2
  4
  6
- 2
  0
Trem
  6
  2
  0
  2
  4
  7
- 3
  0
Independente
  4
  1
  1
  2
  6
  7
  1
  0
São Raimundo
  4
  1
  1
  2
  2
  4
- 2



Santa Cruz/PE 1x0 Santa Cruz/RN
Grupo A-3

14/08 – Santa Cruz/PE 1x0 Santa Cruz/RN
14/08 – Alecrim/RN 1x0 Porto/PE

21/08 – Guarani/CE x Porto/PE
21/08 – Alecrim/RN x Santa Cruz/RN

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
S. Cruz-PE
  8
  2
  2
  0
  6
  3
  3
+2
Alecrim
  6
  2
  0
  2
  4
  5
- 1
- 2
S. Cruz-RN 
  6
  2
  0
  2
  4
  5
- 1
- 1
Guarani
  5
  1
  2
  1 
  3
  1
  2
  0
Porto
  2
  0
  2
  2
  2
  5
- 3


Treze 4x3 Coruripe
Grupo A-4

13/08 – Treze/PB 4x3 Coruripe/AL
14/08 – Vitória da Conquista/BA 1x1 River Plate/SE

20/08 – Bahia de Feira/BA x Coruripe/AL
21/08 – Treze/PB x River Plate/SE

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+2
Treze
  9
  3
  0
  1
  9
  6
  3
- 1
Coruripe
  9
  3
  0
  1
  9
  7
  2
- 1
Bahia Feira
  6
  2
  0
  2
  6
  4
  2
  0
River Plate
  4
  1
  1
  2
  4
  5
- 1
  0
Vitória Conq.
  1
  0
  1
  3
  2
  8
- 6 


Itumbiara 2x0 Gama
Grupo A-5

11/08 – Itumbiara/GO 2x0 Gama/DF
13/08 – Tupi/MG 3x1 Anapolina/GO

18/08 – Itumbiara/GO x Anapolina/GO
21/08 – Tocantinópolis/TO x Gama/DF

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Tupi
  8
  2
  2
  0
  7
  3
  4
+3
Itumbiara
  6
  2
  2
  2
  8
  8
  0
- 1
Gama
  5
  1
  1
  1
  4
  5
- 1
  0
Tocantinópolis
  4
  1
  1
  2
  5
  6
- 1
- 2
Anapolina
  4
  1
  1
  2
  6
  8
- 2 


Audax Rio 1x2 Villa Nova
Grupo A-6

13/08 – Audax Rio/RJ 1x2 Villa Nova/MG
14/08 – Formosa/GO 0x0 Volta Redonda/RJ

20/08 – Audax Rio/RJ x Volta Redonda/RJ
20/08 – São Mateus/ES x Villa Nova/MG

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Villa Nova
12
  4
  0
  0
  8
  2
  6
+1
Formosa
  5
  1
  2
  1
  1
  1
  0
+1
Volta Redonda
  5
  1
  2
  1
  1
  1
  0
- 2
Audax Rio
  4
  1
  1
  2
  5
  4
  1
  0
São Mateus
  1
  0
  1
  3
  2
  9
- 7


Grupo A-7
Operário 0x2 Oeste

14/08 – Operário/PR 0x2 Oeste/SP
14/08 – Mirassol/SP 0x0 Cerâmica/RS

20/08 – Cene/MS x Cerâmica/RS
21/08 – Mirassol/SP x Oeste/SP

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Cene
  7
  2
  1
  1
  9
  7
  2
+2
Oeste
  7
  2
  1
  1
  7
  5
  2
- 1
Mirassol
  7
  2
  1
  1
  3
  4
- 1
- 1
Cerâmica
  5
  1
  2
  1
  5
  3
  2
  0
Operário
  1
  0
  1
  3
  1
  6
- 5

Juventude 4x2 Metropolitano

Grupo A-8
  
13/08 – Juventude/RS 4x2 Metropolitano/SC
14/08 – Brusque/SC 1x0 Cruzeiro/RS

20/08 – Juventude/RS x Cruzeiro/RS
21/08 – Cianorte/PR x Metropolitano/SC

Brusque 1x0 Metropolitano









Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Cianorte 
10
  3
  1
  0
  6
  3
  3
  0
Juventude 
  9
  3
  0
  1
10
  4
  6
  0
Metropolitano
  6
  2
  0
  2
  7
  7
  0
  0
Brusque
  4
  1
  1
  2
  3
  7
- 4
  0
Cruzeiro
  0
  0
  0
  4
  0
  5
- 5


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário