quinta-feira, 1 de setembro de 2011

19ª rodada do Brasileirão: Rodada de clássicos; Palmeiras vence o Corinthians; San-São empatado. Confira também a rodada completa das Séries B, C e D

Campeonato Brasileiro

Série A

Palmeiras 2x1 Corinthians

Com gol de Fernandão, Palmeiras vence o dérbi de virada, mas vê título simbólico do Corinthians

Uma vitória para lavar a alma, esquecer do recente passado, da eliminação na Copa Sul-Americana na última quinta-feira e dar a volta por cima. Foi assim que o Palmeiras comemorou a sofrida vitória sobre o líder Corinthians em Presidente Prudente, com a assinatura de um até então desconhecido camisa 9: Fernandão. O grandalhão matou a responsabilidade no peito e virou a partida, para delírio da parte verde no interior paulista.
Com os 2 a 1, o Palmeiras permaneceu em sexto com 32 pontos, mas ainda vê uma diferença de cinco em relação ao Corinthians, campeão simbólico do primeiro turno. Na quarta-feira, o Palmeiras vai até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, enquanto o Corinthians defende a liderança contra o Grêmio.


Provocação no clássico: Luan e Emerson

Clima quente entre Valdívia e Chicão


1º Tempo

De fora do banco de reservas após suspensão do STJD, o técnico Luiz Felipe Scolari viu das arquibancadas um começo conturbador de sua equipe. Com o uniforme branco, a equipe Palestrina viu Emerson e Liedson infernizarem a vida de Thiago Heleno e Henrique. Mesmo assim, a primeira chance de gol do jogo foi do Palmeiras, em duas chegadas de Kleber. Aliás, Kleber foi alvo de uma polêmica na semana, ao ser divulgada na internet uma carteirinha de associação à Gaviões da Fiel. Na ocasião, Kleber disse que tudo isso é passado e jogaria com uma camisa da Mancha Verde por baixo do uniforme.
Melhor no começo, o Corinthians abriu o placar aos 18: Ramon fez ótima jogada, entrou na área e chutou para a defesa de Marcos. Na sobra, Paulinho tentou e o rebote ficou com Emerson. O Sheik cruzou, mas a bola quicou, passou por toda a área e matou o goleiro Marcos: Corinthians 1 a 0. Na comemoração, homenagem à Anderson Silva, campeão do UFC Rio um dia antes.
Logo após o gol, Felipão resolveu sacar Patrik para colocar em campo o estreante atacante Fernandão. Aos 34, o gol de empate saiu: cobrança de escanteio de Marcos Assunção e gol de Luan. 1 a 1 em Prudente.


Emerson abre o placar para o Corinthians no dérbi

Vibração dos corintianos: 1 a 0


2º Tempo

O segundo tempo começou morno, sem grandes emoções. Apenas Emerson tentou reavivar o clássico, colocando uma bola rente a trave de Marcos.
Só que o susto seguinte foi mais fatal. Aos sete, Marcos Assunção enfiou uma bola açucarada para Fernandão, que dominou no peito dentro da área e chutou na saída de Julio César. Belo gol de virada do Verdão e silêncio corintiano nas arquibancadas.
O gol acalmou os palmeirenses e deram a tranqüilidade na partida. Tanto é que Valdívia voltou a aprontar das suas, fazendo o famoso chute no vácuo para Paulinho. Mas quem brinca muito pode se dar mal no final. E Emerson tentou mostrar isso dando um chute perigosíssimo, porém Marcos estava lá, seguro para confirmar a vitória do Palmeiras.

Luan empata o jogo após escanteio: 1 a 1

Luan comemora o gol de empate no clássico


Ficha do jogo:

Palmeiras: Marcos; Márcio Araújo, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Chico, Patrik (Fernandão) e Valdívia; Luan e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Corinthians: Júlio César; Wallace (Edenílson), Chicão, Leandro Castán e Ramon; Paulinho, Ralf, Danilo (Willian) e Jorge Henrique (Morais); Emerson e Liedson.
Técnico: Tite

Gols: Emerson 18 1º (C), Luan 34 1º (P), Fernandão 07 2º (P).

Cartões Amarelos: Gabriel Silva, Valdívia, Chico e Luan (P); Leandro Castán, Jorge Henrique e Paulinho (C).

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP).

Público: 36.299 pagantes
Estádio Prudentão, Presidente Prudente/SP

Fernandão vira para o Palmeiras: 2 a 1



Santos 1x1 São Paulo

Deu empate! Com um a mais, Santos busca a igualdade com o São Paulo e freia adversário

Pela terceira vez no ano, Santos e São Paulo se encontraram com promessas de muita técnica e bom jogo de futebol. Com todas as peças em campo, tudo parecia que naquela tarde de sol forte e calor na Vila Belmiro pudesse sair algo produtivo. E realmente aconteceu o que se esperava. A dupla San-São queria mais do que nunca a vitória para continuar a ascensão no torneio. O Santos, brigava por uma vaga nos dez melhores do torneio; o São Paulo, queria porque queria a liderança.
O Tricolor até saiu na frente, mas não conseguiu suportar a pressão santista e tomou o empate no fim da partida. A igualdade em 1 a 1 no final do jogo brecou a reação das duas equipes, estacionando o Santos em 14º e o São Paulo na terceira colocação, perdendo a chance de se igualar ao líder Corinthians.
Na próxima quarta-feira, o Santos vai até Porto Alegre encarar o Internacional, atual campeão da Recopa Sul-Americana, enquanto o Tricolor recebe o Fluminense no Morumbi.

Neymar tenta passar pela marcação de Piris

Lucas tenta o drible em Henrique



1º Tempo

Tricolor mortal. Nada melhor do que estas duas palavras para justificar como foi o primeiro tempo do clássico. Em campo, Neymar, Paulo Henrique Ganso e o artilheiro do Brasileirão Borges deram trabalho ao ofensivo time do São Paulo, que apostava em seus contra-ataques puxados por Cícero, Lucas, Rivaldo e Dagoberto para se sair bem. Porém, o rápido toque de bola do Peixe envolveu demais a equipe da capital, chegando até a cavar a expulsão de Carlinhos Paraíba após entrada violenta em Neymar. Pensando no buraco em que ficaria o meio do São Paulo, Muricy colocou o Santos mais a frente ainda, sacando Adriano para a entrada de Felipe Anderson.
Porém, a equipe que foi descansar no intervalo com a vantagem no marcador foi a do São Paulo. Enquanto Neymar dançava para cá, se enrolava com Piris para lá, e não conseguia concluir bem ao gol de Rogério Ceni, Lucas seguia quietinho, sumido em campo. Até que aos 46 minutos, quando o camisa 7 recebeu na direita, tirou Durval, deu uma meia-lua em Edu Drancena e chutou na saída de Rafael. Pará ainda tentou evitar o gol, mas a bola morreu no fundo das redes: golaço de Lucas e vantagem do São Paulo.

Lucas chuta para abrir o placar para o São Paulo

Comemoração do São Paulo: 1 a 0


2º Tempo

O segundo tempo foi o reflexo do primeiro, mas com os times invertidos. Quem passou a atacar mais foi o São Paulo, que se posicionou bem, firmou a marcação e chegava com mais perigo.
Já o Santos...A equipe da Vila abusava dos passes errados e da confusão nas posições. Felipe Anderson estava perdido, Neymar bem marcado, Borges sumido. No Ganso? Nem se falou.
Ao menos uma coisa estava ao lado do Santos: a falta de pontaria do rival. Dagoberto e Wellington perderam dois gols incríveis e desperdiçaram a chance de matar o jogo. E como na primeira etapa, quando tudo pendia para um lado, o gol respondeu para o outro.
Dessa vez, Alan Kardec recebeu na área e, como um pivô, só ajeitou para a bomba certeira de Paulo Henrique Ganso de fora da área. Golaço de empate do Santos aos 35 da etapa final. Aliás, esse foi o primeiro gol do camisa 10 após a lesão muscular na coxa direita sofrido na primeira final do Paulistão, contra o Corinthians.

Ganso acerta a gaveta de Rogério Ceni: 1 a 1

Vibração de Ganso e Neymar: empate na Vila


Ficha do jogo:

Santos: Rafael; Pará (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Felipe Anderson), Danilo, Henrique e Paulo Henrique Ganso; Borges e Neymar.
Técnico: Muricy Ramalho

São Paulo: Rogério Ceni; Ivan Píris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro (Jean), Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas (Rivaldo) e Dagoberto (Henrique).
Técnico: Adílson Batista

Gols: Lucas 45 1º (SPO), Paulo Henrique Ganso 35 2º (SAN).

Cartões Amarelos: Adriano e Pará (SAN), João Filipe e Carlinhos Paraíba (SPO).
Cartões Vermelhos: Carlinhos Paraíba (SPO).

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Emerson Augusto de Carvalho (ambos de SP).

Público: 12.498 pagantes
Estádio Vila Belmiro, Santos/SP

Dagoberto tenta encobrir Rafael


Tabela de jogos

19ª rodada

27/08

18h00
Fluminense 1x2 Botafogo
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Fred 10 2º (F), Elkson 11 2º (B), Lucas 18 2º (B).

No clássico do RJ, o Botafogo levou a melhor sobre o Flu


Coritiba 1x1 Atlético-PR
Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR
G: Emerson 23 1º (C), Edílson 23 2º (A).

No clássico do PR, deu empate: 1 a 1


América-MG 1x2 Atlético-GO
Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas/MG
G: Willian Rocha 27 1º (AM), Juninho 24 2º (AT), Juninho 31 2º (AT).

Em MG, o Atlético-GO bateu o América-MG


28/08

16h00
Palmeiras 2x1 Corinthians
Santos 1x1 São Paulo

Flamengo 0x0 Vasco
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Nenhum.

Dedé x R. Gaúcho: deu empate no RJ


Grêmio 2x1 Internacional
Estádio Olímpico, Porto Alegre/RS
G: Marquinhos 16 1º (G), Índio 26 1º (I), Douglas pênalti 34 2º (G).

No RS, deu Grêmio: 2 a 1 sobre o Inter


Ceará 3x0 Bahia
Estádio Presidente Vargas, Fortaleza/CE
G: Thiago Humberto 16 1º (C), Felipe Azevedo 35 2º (C), Edmílson 46 2º (C).

T. Humberto vibra: vitória do Ceará no clássico nordestino


18h00
Atlético-MG 1x2 Cruzeiro
Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas/MG
G: Montillo 11 1º (C), Fillipe Soutto 11 2º (A), Montillo 42 2º (C).

A festa em MG foi do Cruzeiro: 2 a 1 no clássico


Figueirense 2x3 Avaí
Estádio Ressacada, Florianópolis/SC
G: Ygor 19 1º (F), Lincoln 38 1º (A), Júlio César 44 1º (F), William 14 e 41 2º (A).

Lincoln comemora: Avaí venceu o clássico de SC


Próximos jogos

20ª rodada

31/08
18h00 – Corinthians x Grêmio
18h00 – Vasco x Ceará
20h30 – Atlético-GO x Coritiba
20h30 – Atlético-PR x Atlético-MG
20h30 – Cruzeiro x Figueirense
21h50 – São Paulo x Fluminense
21h50 – Botafogo x Palmeiras
21h50 – Internacional x Santos
21h50 – Avaí x Flamengo

01/09
20h30 – Bahia x América-MG

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
37
11
  4
  4
30
18
12
   0
  2º
Flamengo
36
  9
  9
  1
33
21
12
   0
  3º
São Paulo
35
10
  5
  4
30
23
  7
   0
  4º
Vasco
35
10
  5
  4
26
21
  5
   0
  5º
Botafogo
34
10
  4
  5
29
19
10
   0
  6º
Palmeiras
32
  8
  8
  3
25
14
11
 +4
  7º
Cruzeiro 
27
  8
  3
  8
26
20
  6
 - 1
  8º
Internacional 
27
  7
  6
  6
28
24
  4
 +1
  9º
Coritiba
26
  7
  5
  7
32
24
  8
 - 2
10º
Figueirense
26
  7
  5
  7
21
24
- 3
 - 2
11º
Fluminense
25
  8
  1
10
22
22
  0
   0
12º
Atlético-GO
25
  7
  4
  8
22
21
  1
   0
13º
Ceará
25
  7
  4
  8
27
28
- 1
   0
14º
Santos 
22
  6
  4
  8
23
28
- 5
 +1
15º
Grêmio
21
  5
  6
  7
18
23
- 5
 - 1
16º
Bahia
20
  4
  8
  7
21
27
- 6
   0
17º
Atlético-PR
18
  4
  6
  9
20
28
- 8
 +1
18º
Avaí
17
  4
  5
10
21
40
-19
 - 1
19º
Atlético-MG
15
  4
  3
12
24
38
-14
   0
20º
América-MG
13
  2
  7
10
22
37
-15



Campeonato Brasileiro

Série B

Tabela de jogos

19ª rodada

23/08
20h30 – Goiás 3x0 Guarani
20h30 – Sport 2x0 Vila Nova

26/08

20h30
Americana 2x1 ABC



Criciúma 1x1 São Caetano



Boa 2x0 Duque de Caxias


27/08

16h00
Salgueiro 1x4 Grêmio Barueri



Portuguesa 3x3 Icasa



Ponte Preta 3x3 Náutico



Bragantino 2x1 Paraná



Vitória 1x0 ASA



20ª rodada

30/08
20h30 – São Caetano x Salgueiro
20h30 – Guarani x Criciúma
20h30 – Duque de Caxias x Americana
20h30 – Náutico x Portuguesa
20h30 – ASA x Ponte Preta
20h30 – Paraná x Boa
20h30 – Vila Nova x Vitória
20h30 – Icasa x Sport
20h30 – ABC x Bragantino
20h30 – Grêmio Barueri x Goiás

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
38
11
  5
  3
41
19
22
   0
  2º
Ponte Preta
35
10
  5
  4
35
22
13
   0
  3º
Náutico
34
  9
  7
  3
24
18
  6
 +1
  4º
Americana
30
  9
  3
  7
24
26
- 2
 +3
  5º
Sport 
29
  8
  5
  7
28
23
  5
 +1
  6º
Goiás
28
  9
  1
  9
30
30
  0
 - 3
  7º
Paraná
28
  8
  4
  7
25
22
  3
 - 1
  8º
Criciúma
28
  7
  7
  7
16
17
- 1
 +2
  9º
Vitória
27
  8
  3
  8
25
24
  1
 - 4
10º
ASA
27
  8
  3
  9
25
30
- 5
 - 1
11º
Boa
26
  7
  5
  7
19
17
  2
 +2
12º
Grêmio Barueri
26
  7
  5
  7
22
22
  0
 - 3
13º
ABC 
25
  5
10
  4
27
24
  3
 - 2
14º
Icasa
25
  6
  7
  6
29
28
  1
 +1
15º
Bragantino
24
  7
  3
  9
29
33
- 4
 - 3
16º
Vila Nova
23
  6
  5
  8
17
18
- 1
 +1
17º
São Caetano
21
  4
  9
  6
25
29
- 4
 - 1
18º
Guarani
20
  5
  5
  9
23
26
- 3
   0
19º
Salgueiro
16
  4
  4
11
20
33
-13
   0
20º
Duque Caxias
  9
  1
  6
12
16
39
-23



Campeonato Brasileiro

Série C

1ª fase – 7ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.

Paysandu 1x0 Luverdense
Grupo A


28/08 – Paysandu/PA 1x0 Luverdense/MT
28/08 – Rio Branco/AC 2x1 Águia/PA

03/09 – Águia/PA x Araguaína/TO
04/09 – Luverdense/MT x Rio Branco/AC


Rio Branco 2x1 Águia








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Paysandu
11
  3
  2
  1
  7
  5
  2
- 1
Águia
10
  3
  1
  2
  9
  6
  3
+1
Rio Branco
10
  3
  1
  2
  9
  9
  0
- 1
Luverdense
  7
  2
  1
  2
  8
  5
  3
  0
Araguaína
  1
  0
  1
  4
  2
10
- 8


América/RN 1x1 Guarany
Grupo B

27/08 – América/RN 1x1 Guarany de Sobral/CE
27/08 – Fortaleza/CE 1x1 Campinense/PB
                                                            
03/09 – Guarany de Sobral/CE x CRB/AL
04/09 – Campinense/PB x América/RN

Fortaleza 1x1 Campinense






Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
América-RN 
10
  3
  1
  2
10
  7
  3
  0
CRB
  9
  3
  0
  2
  5
  7
- 2
  0
Guarany
  8
  2
  2
  2
  8
  7
  1
  0
Fortaleza
  6
  1
  3
  2
  7
  8
- 1
  0
Campinense
  5
  1
  2
  2
  4
  5
- 1


Ipatinga 4x2 Macaé
Grupo C

27/08 – Madureira/RJ 1x0 Marília/SP
28/08 – Ipatinga/MG 4x2 Macaé/RJ

03/09 – Macaé/RJ x Brasiliense/DF
03/09 – Marília/SP x Ipatinga/MG


Madureira 1x0 Marília






Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Brasiliense
12
  4
  0
  1
  7
  1
  6
  0
Ipatinga
12
  4
  0
  2
11
  8
  3
+1
Madureira
  7
  2
  1
  3
  5
  6
- 1
- 1
Marília
  7
  2
  1
  2
  7
  9
- 2
  0
Macaé
  2
  0
  2
  4
  6
12
- 6


Brasil 0x1 Chapecoense
Grupo D

28/08 – Brasil/RS 0x1 Chapecoense/SC
28/08 – Joinville/SC 2x4 Caxias/RS

04/09 – Chapecoense/SC x Joinville/SC
04/09 – Caxias/RS x Santo André/SP

Joinville 2x4 Caxias








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Chapecoense
10
  3
  1
  1
10
  5
  5
- 1
Joinville
  9
  2
  3
  1
10
  9
  1
+1
Caxias
  8
  2
  2
  2
10
10
  0
- 1
Brasil 
  7
  2
  1
  3
  8
  9
- 1
  0
Santo André
  4
  1
  1
  3
  4
  9
- 5



Campeonato Brasileiro

Série D

1ª fase – 7ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Plácido de Castro 0x0 Penarol
Grupo A-1

27/08 – Plácido de Castro/AC 0x0 Penarol/AM
28/08 – Vila Aurora/MT 3x1 Cuiabá/MT

03/09 – Penarol/AM x Nacional/AM
04/09 – Cuiabá/MT x Plácido de Castro/AC


Vila Aurora 3x1 Cuiabá





 Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Penarol
11
  3
  2
  1
  6
  3
  3
  0
Cuiabá
  9
  3
  0
  2
  9
  7
  2
  0
Plácido C.
  8
  2
  2
  2
  4
  5
- 1
+1
Vila Aurora
  6
  1
  3
  2
  5
  6
- 1
- 1
Nacional
  4
  1
  1
  3
  4
  7
- 3

Comercial 0x3 São Raimundo
Grupo A-2

27/08 – Independente/PA 2x1 Sampaio Corrêa/MA
28/08 – Comercial/PI 0x3 São Raimundo/PA

04/09 – Sampaio Corrêa/MA x Comercial/PI
05/09 – São Raimundo/PA x Trem/AP

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Sampaio C.
  9
  3
  0
  2
13
  6
  7
+4
São Raimundo  
  8
  2
  2
  2
  6
  5
  1
+1
Independente
  8
  2
  2
  2
  9
  9
  0
- 1
Trem
  7
  2
  1
  2
  5
  8
- 3
- 4
Comercial
  7
  2
  1
  3
  5
10
- 5

Porto 3x1 Alecrim
Grupo A-3

28/08 – Porto/PE 3x1 Alecrim/RN
28/08 – Santa Cruz/RN 0x0 Santa Cruz/PE

04/09 – Alecrim/RN x Guarani/CE
04/09 – Santa Cruz/PE x Porto/PE


Santa Cruz/RN 0x0 Santa Cruz/PE







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
S. Cruz-RN
10
  3
  1
  2
  6
  5
  1
+1
S. Cruz-PE  
  9
  2
  3
  0
  6
  3
  3
- 1
Guarani
  8
  2
  2
  1
  5
  1
  4
  0
Alecrim
  6
  2
  0
  4 
  5
10
- 5
  0
Porto
  5
  1
  2
  3
  5
  8
- 3

Coruripe 1x0 Treze
Grupo A-4

27/08 – Coruripe/AL 1x0 Treze/PB
28/08 – River Plate/SE 2x0 Vitória da Conquista/BA

03/09 – Treze/PB x Bahia de Feira/BA
04/09 – Vitória da Conquista/BA x Coruripe/AL


R. Plate 2x0 V. da Conquista





Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Treze
12
  4
  0
  2
12
  8
  4
+1
Coruripe
12
  4
  0
  2
10
  9
  1
- 1
Bahia Feira
  9
  3
  0
  2
  8
  4
  4
  0
River Plate
  7
  2
  1
  3
  7
  8
- 1
  0
Vitória Conq.
  1
  0
  1
  4
  2
10
- 8 

Grupo A-5
Gama 1x1 Itumbiara

27/08 – Gama/DF 1x1 Itumbiara/GO
28/08 – Anapolina/GO 2x1 Tupi/MG

01/09 – Itumbiara/GO x Tocantinópolis/TO
03/09 – Tupi/MG x Gama/DF

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Itumbiara
10
  3
  1
  2
10
  9
  1
+1
Gama
  9
  2
  3
  1
  8
  7
  1
- 1
Tupi
  8
  2
  2
  1
  8
  5
  3
  0
Anapolina
  7
  2
  1
  3
  8
10
- 2
  0
Tocantinópolis
  4
  1
  1
  3
  6
  9
- 3 

Villa Nova 2x1 Audax Rio
Grupo A-6

27/08 – Villa Nova/MG 2x1 Audax Rio/RJ
28/08 – Volta Redonda/RJ 4x0 Formosa/GO

03/09 – Audax Rio/RJ x São Mateus/ES
04/09 – Formosa/GO x Villa Nova/MG


Volta Redonda 4x0 Formosa








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Villa Nova
16
  5
  1
  0
11
  4
  7
  0
Volta Redonda 
  9
  2
  3
  1
  6
  2
  4
  0
Audax Rio
  5
  1
  2
  3
  7
  7
  0
  0
Formosa
  5
  1
  2
  2
  1
  5
- 4
  0
São Mateus
  2
  0
  2
  3
  3
10
- 7

Cerâmica 0x1 Mirassol
Grupo A-7

27/08 – Oeste/SP 0x1 Operário/PR
28/08 – Cerâmica/RS 0x1 Mirassol/SP

04/09 – Operário/PR x Cerâmica/RS
04/09 – Mirassol/SP x Cene/MS


Oeste 0x1 Operário








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+2
Mirassol
11
  3
  2
  1
  4
  4
  0
- 1
Cene
10
  3
  1
  1
11
  7
  4
- 1
Oeste
  8
  2
  2
  2
  7
  6
  1
  0
Cerâmica
  5
  1
  2
  3
  5
  6
- 1
  0
Operário
  4
  1
  1
  3
  2
  6
- 4

Cruzeiro 0x1 Brusque
Grupo A-8

27/08 – Cruzeiro/RS 0x1 Brusque/SC
27/08 – Metropolitano/SC 2x4 Juventude/RS

03/09 – Brusque/SC x Metropolitano/SC
03/09 – Juventude/RS x Cianorte/PR

Metropolitano 2x4 Juventude







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Juventude
13
  4
  1
  1
15
  7
  8
- 1
Cianorte 
13
  4
  1
  0
  7
  3
  4
+1
Brusque
  7
  2
  1
  2
  4
  7
- 3
- 1
Metropolitano
  6
  2
  0
  4
  9
12
- 3
  0
Cruzeiro
  1
  0
  1
  5
  1
  7
- 6


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário