terça-feira, 6 de setembro de 2011

21ª rodada do Brasileirão: São Paulo vence em SC; Corinthians perde para o Coxa; Palmeiras empata com o Cruzeiro. Confira a rodada completa das Séries B, C e D

Campeonato Brasileiro Série A


Figueirense 1x2 São Paulo

São Paulo confirma a fama de visitante indigesto, bate o Figueirense em SC e encosta na ponta

Tinha tudo para ser uma noite trágica para o Tricolor. Sem seis titulares e com muitos garotos em campo, o remendado time do São Paulo teria uma dura missão pela frente: passar pelo bom time do Figueirense. Vindo de uma derrota em casa para o Fluminense, o técnico Adilson Batista resolveu recuar a equipe, sacando Rivaldo, e apostar na sua arma mortal, sempre ausente em partidas no Morumbi: o contra-ataque. Porém, lá atrás havia um Figueira disposto a incomodar, e mostrar que a goleada diante do Cruzeiro em Minas Gerais na semana passada não foi por acaso.
A cena se repetiu. Mais uma vez, o contra-ataque Tricolor apareceu nas horas em que o time mais precisou e com um golaço de Rivaldo, que entrou no segundo tempo, o São Paulo sacramentou a sofrida vitória por 2 a 1 em Florianópolis, o que lhe garante a segunda posição no campeonato com 38 pontos, ajudado pelas derrotas de Vasco e Flamengo, e pelo empate do Palmeiras. Para os catarinenses, a derrota custou-lhe duas posições, caindo para 9º com 29 pontos.
Na 22ª rodada, quarta-feira, o Figueirense vai até Goiânia para encarar o Atlético-GO. Já o São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi, em partida que deve ser a de número 1000 do goleiro Rogério Ceni pelo clube.

Henrique Miranda disputa jogada contra o Figueira


1º Tempo

Com o São Paulo tem sido assim: se não tem jogador da posição, vai de improviso. João Filipe apareceu na lateral direita, ao lado de Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda na zaga. Pelo meio, Rodrigo Caio ganhava a função de volante, e a dupla de ataque da Seleção Sub-20 Henrique e Willian José comandavam a linha de frente Tricolor. Pelo lado catarinense, Elias e Maicon eram os encarregados de levar a bola aos perigosos Wellington Nem e Julio César.
Sem um meia de ofício na construção das jogadas, o São Paulo sofreu para se encontrar no primeiro tempo. Cícero e Casemiro, os dois meias mais adiantados, pouco se entendiam. Enquanto isso, o Figueirense aproveitava as batidas de cabeça do rival e chegava com perigo, como nos chutes de Juninho aos 11 minutos e na bola na trave de Julio Cesar aos 17. A força catarinense foi para o espaço, porém, quando Maicon sentiu uma lesão e foi substituído por Leandro Chaves.
Daí em diante, o jogo ganhou sonolência e a partida foi ficando chata. Bom para o São Paulo, que tentava evitar com todas as forças as investidas dos laterais de preto e branco. E com isso, pôde assustar algumas vezes, como no chute torto de Casemiro aos 39.
Há dois minutos do fim da primeira etapa, eis que surge o talismã Tricolor: Cícero. Falta cobrada pela esquerda por Calinhos Paraíba e desvio de Cícero, a bola ainda bateu no joelho de João Paulo Goiano antes de morrer no fundo das redes: São Paulo 1 a 0 e alívio para o final.

Willian José foi bem marcado em SC

Cícero abre o placar para o São Paulo


2º Tempo

Adílson então resolveu colocar Rivaldo no lugar do apagado Henrique. Jorginho, técnico do Figueira, apostou em Somália. O jogo ficou franco e prova disso foi quando aos dois minutos, o zagueiro João Paulo aproveitou a sobra dentro da área e chutou no cantinho de Rogério Ceni: 1 a 1.
O Orlando Scarpelli pegou fogo, mas isso não mexeu no emocional dos visitantes. Rivaldo começou a erguer a cabeça, trocar passes e manter a bola no pé do São Paulo. E foi assim, de pé em pé, que Casemiro encontrou Rivaldo livre na área. O camisa 10, como um verdadeiro centroavante, ameaçou o chute e viu Wilson cair antes de dar uma cavadinha: golaço e 2 a 1 para o São Paulo.
O Figueirense foi para cima em busca do empate, mas sem grande apetite. Aos 23, Rogério Ceni apareceu bem na cabeçada de Somália. Foi só. A entrada do zagueiro Luiz Eduardo no lugar de Henrique Miranda deixou o São Paulo com quatro zagueiros de ofício, estabilizando a defesa até esperar o apito final.

João Paulo Goiano empata para o Figueira

Rivaldo faz um golaço e dá a vitória ao SP


Ficha do jogo:

Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Édson Silva e Juninho; Ygor, Jônatas, Maicon (Leandro Chaves – Somália) e Elias; Wellington Nem (Fernandes) e Júlio César.
Técnico: Jorginho

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda (Luiz Eduardo); Rodrigo Caio, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Henrique (Rivaldo) e Willian José (Bruno).
Técnico: Adílson Batista

Gols: Cícero 42 1º (S), João Paulo Goiano 02 2º (F), Rivaldo 14 2º (S).

Cartões Amarelos: Ygor, Édson Silva e Jônatas (F); Henrique e Casemiro (S).

Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE).
Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza (ambos do CE).

Público: Não divulgado.
Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis/SC

Rivaldo dá a vitória ao SP em Floripa



Coritiba 1x0 Corinthians

Sorte de líder: Corinthians perde para o Coritiba, mas segue na ponta do campeonato


O Corinthians teve uma leve vantagem contra o Coritiba neste domingo, mas uma desatenção da zaga colocou no chão toda a boa partida em Curitiba. No duelo dos melhores ataques do Brasileirão, o Coxa Branca precisou apenas de um gol para desbancar o líder Corinthians no Couto Pereira, acabar com a má fase e deixarem os paulistas em apuros na liderança, oscilando entre vitórias e derrotas nas últimas partidas.
O resultado de 1 a 0 deu quatro posições ao Coritiba, chegando aos 29 pontos em 8º lugar. Já o Corinthians segue na liderança com 40 pontos, porém tem apenas dois pontos de vantagem para o São Paulo, vice-líder. Na próxima quinta-feira, o Coritiba vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, enquanto o Corinthians tem um confronto direto pelas primeiras posições contra o Flamengo, em São Paulo.

Tcheco disputa a bola com Moradei


1º Tempo

Pouco futebol e muita disposição. Mesmo com times ofensivo, faltou o brilho à Coritiba e Corinthians nos primeiros minutos. A forte marcação das duas equipes ludibriava a todos que viam as formações no início da partida. O único omisso a isso era Emerson. O Sheik era o que mais chegava com perigo e obrigava o goleiro Vanderlei a trabalhar. Aliás, o goleiro paranaense foi o melhor jogador da primeira etapa.
Aos 20, Emerson disparou pela esquerda, ganhou de dois zagueiros na velocidade e foi derrubado na entrada na área. Na cobrança, Chicão cobrou e Vanderlei espalmou para a linha de fundo. Logo depois, foi a vez de Jonas responder e assustar o goleiro Julio Cesar, desviando de calcanhar na grande área. Foi só. A defesa do time paulista parou os atacantes Anderson Aquino e Rafinha, que por sinal completava 100 jogos pelo Coxa.

Emerson tenta ganhar a bola contra o jogador Coxa Branca

Tcheco e Danilo: apagados em campo


2º Tempo

O segundo tempo começou igual ao primeiro: muita luta e pouca criatividade. Danilo e Tcheco, os dois armadores do jogo, seguiam lentos e apagados. Foi aí que Tite decidiu trocar Danilo por Alex, pensando em dar mais mobilidade e chegada ao Corinthians.
Tiro e queda. O Timão melhorou, passou a criar mais chances, mas esbarrou no camisa 1 Vanderlei.
E na base do quem não faz, toma, o Coritiba aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. Empurrados por mais de 26 mil pessoas, os paranaenses fizeram o primeiro aos 27 minutos, quando Rafinha cruzou da direita, Everton Costa desviou de cabeça para a área e Jonas, também de cabeça, mandou para o fundo das redes: Coritiba 1 a 0.
O lance mais forte do jogo não saiu de uma dividida ou jogada violenta. Tcheco acabou deslocando um dedo da mão direita aparentemente sozinho.
A resposta do Timão demorou e foi perigosa. Apenas aos 40 minutos, o time respondeu com um chute forte de Alex no travessão. Depois, Alex limpou dois marcadores na entrada da área e acertou a trave novamente. O Corinthians ficou no quase, perdendo a chance de disparar na tabela.

Jonas: o herói do Coritiba na partida

Jogadores do Coritiba comemoram a vitória sobre o Timão


Ficha do jogo:

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago (Everton Costa), Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio (Willian) e Anderson Aquino (Caio Vinícius).
Técnico: Marcelo Oliveira

Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramón; Moradei (Morais), Paulinho, Danilo (Alex) e Jorge Henrique (Taubaté); Willian e Emerson.
Técnico: Tite

Gols: Jonas 27 2º (CTB).

Cartões Amarelos: Anderson Aquino, Leandro Donizete, Léo Gago, Lucas Mendes e Emerson (CTB); Chicão e Willian (COR).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

Público: 26.572 pagantes
Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR

Vanderlei salva o Coritiba na falta de Chicão



Palmeiras 1x1 Cruzeiro

Assunção perde pênalti nos acréscimos e Palmeiras fica no empate com o Cruzeiro em São Paulo

Jogo feio. Palmeiras e Cruzeiro fizeram um péssimo jogo na capital paulista, válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Em campo, dois times com a hierarquia italiana e derrotas por dois gols de diferença no meio de semana, com o intuito de vencer a partida e subir na tabela. Mas o que se viu foi um apático Palmeiras contra um sonolento Cruzeiro. Resultado: empate em 1 a 1, que deixou os dois times longe da ponta da tabela.
Com 33 pontos, o Verdão estacionou na sexta colocação e agora é pressionado pelo Fluminense, com 31. O Cruzeiro, com o empate, permaneceu na 11ª posição com 28 pontos, empatado com o Atlético-GO. Na quarta-feira, o Palmeiras vai até Curitiba encarar o Atlético-PR, enquanto o Cruzeiro recebe o Fluminense em Uberlândia.

Marcos Assunção tenta jogada contra o Cruzeiro

Leandro Guerreiro divide de cabeça com Luan


1º Tempo

O jogo não foi o que os mais de 13 mil pagantes no Pacaembu queriam assistir. Donos de oscilações no torneio, Palmeiras e Cruzeiro parecem ter esquecido que no futebol é preciso atacar para fazer gol. Com apenas um centroavante, – Fernandão – o Palmeiras teve dificuldades para furar o bloqueio do democrático Cruzeiro, bem fechado lá atrás. Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro e Charles fecharam as portas para o Verdão, e como Montillo e Roger estavam sumidos, coube ao espetáculo pedir licença.
Nada acontecia, até que Fernandão fez um golaço. Porém, o atacante recebeu o passe de Vinícius, impedido.
A primeira vez que Marcos relou na bola foi em um tiro de meta aos 32 minutos, na reposição de um chute perigoso de Anselmo Ramon.

Luan sai para o abraço: gol do Palmeiras

Palmeirenses vibram com o primeiro gol no jogo


2º Tempo

 O segundo tempo melhorou, as coisas começaram a funcionar para as equipes e a partida ganhou um pouco de emoção. Marcos Assunção começava a arriscar os chutes de fora, o ataque aparecia mais e o goleiro Rafael teve que trabalhar.
O Cruzeiro também respondeu. O meio e o ataque foram reposicionados, Keirrison entrou na vaga de Roger e Montillo chamou o jogo. Porém, quando a Raposa começou a se animar, o Palmeiras deu um duro golpe: aos 23, Luan avançou na intermediária, passou por Marquinhos Paraná e tabelou com Vinícius, antes de chutar para Rafael espalmar. Na sobra, o mesmo Luan encheu o pé e abriu o marcador em São Paulo.
O gol desmotivou os visitantes, que passaram a não acreditar em um bom resultado. Vendo o abatimento geral dos cruzeirenses, o técnico Emerson Ávila resolveu colocar dois atacantes logo de uma vez: Sebá e Bobô. Deu certo. Aos 39, Montillo recebeu na área, girou sobre a marcação e, mesmo sem ângulo, chutou rasteiro para fuzilar Marcos: empate do Cruzeiro no fim da partida.
Mas aos 45 minutos, um alento veio à torcida palmeirense: pênalti de Gilberto em cima de Luan. Na cobrança, porém, Marcos Assunção bateu no meio do gol e o jovem Rafael defendeu com os pés.

Montillo é abraçado: empate do Cruzeiro

Marcos Assunção perde pênalti: Rafael defende


Ficha do jogo:

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Tinga) e Luan; Vinícius (João Vítor) e Fernandão (Ricardo Bueno).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cruzeiro: Rafael; Marquinhos Paraná, Naldo, Léo e Gabriel Araújo (Sebá); Leandro Guerreiro, Charles, Roger (Keirrison), Gilberto e Montillo; Anselmo Ramon (Bobô).
Técnico: Emerson Ávila

Gols: Luan 23 2º (P), Montillo 39 2º (C).

Cartões Amarelos: Gabriel Silva e Maurício Ramos (P); Gabriel Araújo, Gilberto, Montillo, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná (C).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Altemir Haussman (FIFA-RS) e Kleber Lucio Gil (SC).

Público: 13.345 pagantes
Estádio Pacaembu, São Paulo/SP

Inferno astral para Assunção: pênalti perdido aos 45'



Tabela de jogos

21ª rodada

03/09

18h00
Figueirense 1x2 São Paulo

Atlético-MG 2x0 Avaí
Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas/MG
G: Adrian contra 27 1º (CAM), Daniel Carvalho 34 2º (CAM).

Jogadores do Galo vibram: vitória por 2 a 0


Fluminense 3x2 Atlético-GO
Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda/RJ
G: Bida 10 1º (A), Márcio (goleiro) pênalti 17 2º (A), Rafael Sóbis 37 2º (F), Rafael Sóbis 41 2º (F), Rafael Moura 45 2º (F).

Rafael Moura vira para o Flu: 3 a 2 no Dragão


04/09

16h00
Coritiba 1x0 Corinthians
Palmeiras 1x1 Cruzeiro

Flamengo 1x3 Bahia
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Titi 22 1º (B), Renato 29 1º (F), Dodô 33 1º (B), Souza 45 1º (B).

Souza marca e o Bahia vence o Flamengo no RJ


Grêmio 4x0 Atlético-PR
Estádio Olímpico, Porto Alegre/RS
G: Escudero 19 1º (G), André Lima 32 1º, 15 2º e de pênalti 21 2º (G).

André Lima fez três contra o Atlético-PR


América-MG 4x1 Vasco
Estádio Arena do Jacaré, Sete Lagoas/MG
G: André Dias 19 1º (A), Juninho Pernambucano 21 1º (V), Kempes 42 1º (A), Marcos Rocha 13 2º (A), André Dias 40 2º (A).

André Dias comemora: goleada do Coelho em casa


18h00
Ceará 1x1 Internacional
Estádio Presidente Vargas, Fortaleza/CE
G: Washington pênalti 35 1º (C), Jô 01 2º (I).

Disputa de bola em Fortaleza: empate entre Ceará e Inter


19/10
20h30 – Santos x Botafogo


Próximos jogos

07/09
16h00 – São Paulo x Atlético-MG
16h00 – Botafogo x Ceará
16h00 – Internacional x América-MG
16h00 – Avaí x Santos
21h50 – Cruzeiro x Fluminense
21h50 – Atlético-PR x Palmeiras
21h50 – Atlético-GO x Figueirense

08/09
20h30 – Vasco x Coritiba
20h30 – Bahia x Grêmio
20h30 – Corinthians x Flamengo

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
40
12
  4
  5
33
21
12
 +3
  2º
São Paulo
38
11
  5
  5
33
26
  7
 - 1
  3º
Vasco
38
11
  5
  5
30
26
  4
 - 1
  4º
Botafogo
37
11
  4
  5
32
20
12
 - 1
  5º
Flamengo
36
  9
  9
  3
36
27
  9
   0
  6º
Palmeiras
33
  8
  9
  4
27
18
  9
 +1
  7º
Fluminense
31
10
  1
10
27
25
  2
 +4
  8º
Coritiba
29
  8
  5
  8
34
27
  7
 - 2
  9º
Figueirense
29
  8
  5
  8
26
28
- 2
   0
10º
Internacional 
29
  7
  8
  6
32
28
  4
   0
11º
Cruzeiro
28
  8
  4
  9
29
25
  4
 - 3
12º
Atlético-GO
28
  8
  4
  9
27
25
  2
   0
13º
Ceará
26
  7
  5
  9
29
32
- 3
 +1
14º
Grêmio  
24
  6
  6
  8
24
26
- 2
 +1
15º
Bahia
24
  5
  9
  7
24
28
- 4
 - 2
16º
Santos 
23
  6
  5
  8
26
31
- 5
 +2
17º
Atlético-MG
21
  6
  3
12
27
38
-11
   0
18º
Avaí
20
  5
  5
11
24
44
-20
 - 2
19º
Atlético-PR
18
  4
  6
11
20
33
-13
   0
20º
América-MG
17
  3
  8
10
26
38
-12


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro Série B

Tabela de jogos

21ª rodada

02/09

20h30
Ponte Preta 1x1 Vila Nova



Criciúma 2x0 Duque de Caxias



Bragantino 2x1 Grêmio Barueri



Goiás 1x2 Náutico



03/09

16h00
Americana 1x1 ASA
  


Salgueiro 0x1 ABC



Vitória 1x1 Icasa



Sport 3x1 Guarani



Portuguesa 2x1 Paraná



Boa 4x1 São Caetano



Próximos jogos

22ª rodada


06/09
20h30 – Duque de Caxias x Salgueiro
20h30 – ABC x Portuguesa

09/09
20h30 – Icasa x Ponte Preta
20h30 – Guarani x Vitória
20h30 – ASA x Goiás

10/09
16h00 – Náutico x Criciúma
16h00 – Paraná x Americana
16h00 – Vila Nova x Boa
16h00 – São Caetano x Bragantino
16h00 – Grêmio Barueri x Sport


Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
42
12
  6
  3
43
20
23
   0
  2º
Ponte Preta
39
11
  6
  4
38
24
14
   0
  3º
Náutico
38
10
  8
  3
26
19
  7
   0
  4º
Americana
34
10
  4
  7
27
27
  0
 +2
  5º
Sport 
33
  9
  6
  6
33
26
  7
   0
  6º
Vitória
31
  9
  4
  8
29
25
  4
 - 2
  7º
Paraná
31
  9
  4
  8
28
24
  4
 +2
  8º
Criciúma
31
  8
  7
  6
20
21
- 1
 +2
  9º
Bragantino
30
  9
  3
  9
36
34
  2
 +3
10º
Boa
29
  8
  5
  8
23
20
  3
 - 3
11º
Grêmio Barueri
29
  8
  5
  8
25
24
  1
 - 3
12º
Goiás
28
  9
  1
11
31
34
- 3
 - 1
13º
ASA
28
  8
  4
  9
27
33
- 6
 +1
14º
ABC 
28
  6
10
  5
28
29
- 1
 - 1
15º
Icasa
27
  6
  9
  6
32
31
  1
 +2
16º
Vila Nova  
24
  6
  6
  9
18
22
- 4
 - 1
17º
São Caetano
24
  5
  9
  7
29
34
- 5
 - 1
18º
Guarani
23
  6
  5
10
28
31
- 3
   0
19º
Salgueiro
16
  4
  4
13
21
37
-16
   0
20º
Duque Caxias
  9
  1
  6
14
16
43
-27


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro Série C

1ª fase – 8ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Águia 2x1 Araguaína
Grupo A


03/09 – Águia/PA 2x1 Araguaína/TO
04/09 – Luverdense/MT 0x1 Rio Branco/AC

11/09 – Rio Branco/AC x Paysandu/PA
11/09 – Araguaína/TO x Luverdense/MT

Luverdense 0x1 Rio Branco








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Águia
13
  4
  1
  2
11
  7
  4
+1
Rio Branco
13
  4
  1
  2
10
  9
  1
- 2
Paysandu
11
  3
  2
  1
  7
  5
  2
  0
Luverdense
  7
  2
  1
  3
  8
  6
  2
  0
Araguaína
  1
  0
  1
  5
  3
12
- 9

Grupo B
Campinense 1x2 América/RN
                                                            

03/09 – Guarany de Sobral/CE 1x1 CRB/AL
04/09 – Campinense/PB 1x2 América/RN

11/09 – CRB/AL x Campinense/PB
11/09 – América/RN x Fortaleza/CE



Guarany 1x1 CRB







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
América-RN 
13
  4
  1
  2
12
  8
  4
  0
CRB
10
  3
  1
  2
  6
  8
- 2
  0
Guarany
  9
  2
  3
  2
  9
  8
  1
  0
Fortaleza
  6
  1
  3
  2
  7
  8
- 1
  0
Campinense
  5
  1
  2
  3
  5
  7
- 2

Macaé 2x1 Brasiliense
Grupo C


03/09 – Macaé/RJ 2x1 Brasiliense/DF
03/09 – Marília/SP 0x2 Ipatinga/MG

11/09 – Ipatinga/MG x Madureira/RJ
Marília 0x2 Ipatinga
11/09 – Brasiliense/DF x Marília/SP









Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Ipatinga 
15
  5
  0
  2
13
  8
  5
- 1
Brasiliense
12
  4
  0
  2
  8
  3
  5
  0
Madureira
  7
  2
  1
  3
  5
  6
- 1
  0
Marília
  7
  2
  1
  3
  7
11
- 4
  0
Macaé
  5
  1
  2
  4
  8
13
- 5


Chapecoense 0x2 Joinville
Grupo D


04/09 – Chapecoense/SC 0x2 Joinville/SC
04/09 – Caxias/RS 1x3 Santo André/SP

11/09 – Joinville/SC x Brasil/RS
11/09 – Santo André/SP x Chapecoense/SC




Caxias 1x3 Santo André






Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Joinville
12
  3
  3
  1
12
  9
  3
- 1
Chapecoense
10
  3
  1
  2
10
  7
  3
  0
Caxias
  8
  2
  2
  3
11
13
- 2
  0
Brasil 
  7
  2
  1
  3
  8
  9
- 1
  0
Santo André
  7
  2
  1
  3
  7
10
- 3


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro Série D

1ª fase – 8ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.

Cuiabá 3x3 Plácido de Castro

Grupo A-1

03/09 – Penarol/AM 3x1 Nacional/AM
04/09 – Cuiabá/MT 3x3 Plácido de Castro/AC

10/09 – Plácido de Castro/AC x Vila Aurora/MT
10/09 – Nacional/AM x Cuiabá/MT

Penarol 3x1 Nacional







 Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Penarol
14
  4
  2
  1
  9
  4
  5
  0
Cuiabá
10
  3
  1
  2
12
10
  2
  0
Plácido C.
  9
  2
  3
  2
  7
  8
- 1
  0
Vila Aurora
  6
  1
  3
  2
  5
  6
- 1
  0
Nacional
  4
  1
  1
  4
  5
10
- 5


Grupo A-2

Sampaio Corrêa 3x0 Comercial
04/09 – Sampaio Corrêa/MA 3x0 Comercial/PI
05/09 – São Raimundo/PA 2x2 Trem/AP

11/09 – Comercial/PI x Independente/PA
11/09 – Trem/AP x Sampaio Corrêa/MA


Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Sampaio C.
12
  4
  0
  2
16
  6
10
+4
São Raimundo 
  9
  2
  3
  2
  8
  7
  1
+1
Independente
  8
  2
  2
  2
  9
  9
  0
- 1
Trem
  8
  2
  2
  2
  7
10
- 3
- 4
Comercial
  7
  2
  1
  4
  5
13
- 8


Grupo A-3
Alecrim 1x0 Guarani


04/09 – Alecrim/RN 1x0 Guarani/CE
04/09 – Santa Cruz/PE 1x0 Porto/PE

11/09 – Porto/PE x Santa Cruz/RN
11/09 – Guarani/CE x Santa Cruz/PE



Santa Cruz 1x0 Porto









Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
S. Cruz-PE 
12
  3
  3
  0
  7
  3
  4
- 1
S. Cruz-RN
10
  3
  1
  2
  6
  5
  1
+1
Alecrim
  9
  3
  0
  4
  6
10
- 4
- 1
Guarani
  8
  2
  2
  2 
  5
  2
  2
  0
Porto
  5
  1
  2
  4
  5
  9
- 4


Grupo A-4
Treze 2x1 Bahia de Feira


03/09 – Treze/PB 2x1 Bahia de Feira/BA
04/09 – Vitória da Conquista/BA 0x1 Coruripe/AL

11/09 – Coruripe/AL x River Plate/SE
11/09 – Bahia de Feira/BA x Vitória da Conquista/BA



Vitória da Conquista 0x1 Coruripe








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Treze
15
  5
  0
  2
14
  9
  5
  0
Coruripe
15
  5
  0
  2
11
  9
  2
  0
Bahia Feira
  9
  3
  0
  3
  9
  6
  3
  0
River Plate
  7
  2
  1
  3
  7
  8
- 1
  0
Vitória Conq.
  1
  0
  1
  5
  2
11
- 9 


Grupo A-5
Tupi 1x0 Gama

01/09 – Itumbiara/GO 3x0 Tocantinópolis/TO
03/09 – Tupi/MG 1x0 Gama/DF

11/09 – Gama/DF x Anapolina/GO
11/09 – Tocantinópolis/TO x Tupi/MG

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Itumbiara
13
  4
  1
  2
13
  9
  4
+1
Tupi
11
  3
  2
  1
  9
  5
  4
- 1
Gama
  9
  2
  3
  2
  8
  8
  0
  0
Anapolina
  7
  2
  1
  3
  8
10
- 2
  0
Tocantinópolis
  4
  1
  1
  4
  6
12
- 6 


Grupo A-6
Audax Rio 2x0 São Mateus


03/09 – Audax Rio/RJ 2x0 São Mateus/ES
04/09 – Formosa/GO 1x0 Villa Nova/MG

11/09 – Villa Nova/MG x Volta Redonda/RJ
11/09 – São Mateus/ES x Formosa/GO



Formosa 1x0 Villa Nova








Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Villa Nova
16
  5
  1
  1
11
  5
  6
  0
Volta Redonda 
  9
  2
  3
  1
  6
  2
  4
  0
Audax Rio
  8
  2
  2
  3
  9
  7
  2
  0
Formosa
  8
  2
  2
  2
  2
  5
- 3
  0
São Mateus
  2
  0
  2
  4
  3
12
- 9


Grupo A-7
Mirassol 2x0 Cene


04/09 – Operário/PR 1x0 Cerâmica/RS
04/09 – Mirassol/SP 2x0 Cene/MS

11/09 – Cerâmica/RS x Oeste/SP
11/09 – Cene/MS x Operário/PR


Operário 1x0 Cerâmica







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Mirassol
14
  4
  2
  1
  6
  4
  2
  0
Cene
10
  3
  1
  2
11
  9
  2
  0
Oeste
  8
  2
  2
  2
  7
  6
  1
+1
Operário
  7
  2
  1
  3
  3
  6
- 3
- 1
Cerâmica
  5
  1
  2
  4
  5
  7
- 2


Grupo A-8
Juventude 3x0 Cianorte


03/09 – Brusque/SC 1x3 Metropolitano/SC
03/09 – Juventude/RS 3x0 Cianorte/PR

11/09 – Metropolitano/SC x Cruzeiro/RS
11/09 – Cianorte/PR x Brusque/SC
Brusque 1x3 Metropolitano







Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Juventude
16
  5
  1
  1
18
  7
11
  0
Cianorte 
13
  4
  1
  1
  7
  6
  1
+1
Metropolitano
  9
  3
  0
  4
12
13
- 1
- 1
Brusque
  7
  2
  1
  3
  5
10
- 5
  0
Cruzeiro
  1
  0
  1
  5
  1
  7
- 6


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário