sexta-feira, 29 de julho de 2011

12ª rodada do Brasileirão: São Paulo vence o Coritiba no sufoco; Flamengo bate o Santos em um jogo inesquecível; Palmeiras vence o Figueira em SC. Confira também a Série B e a rodada do Futsal

Campeonato Brasileiro

Série A

Coritiba 3x4 São Paulo

São Paulo abre 4 a 0, vê o Coxa diminuir três vezes, mas segura a vitória e cola no líder Corinthians

Sofrida, até o último apito do árbitro. Foi assim que se definiu a vitória do São Paulo para cima do Coritiba quarta-feira. Um 4 a 3 de tirar o fôlego, munidos de muita garra e chances perdidas aos montes.
Porém, o sofrimento tricolor poderia ter se transformado em uma goleada histórica. Com 4 a 0 de frente faltando menos de trinta minutos para o término da partida, o São Paulo cochilou, marcou bobeira com o seu ex-jogador Rafinha e permitiu uma reação incrível do Coxa, que marcou três e perdeu chances imperdíveis.
Com isso, a equipe do São Paulo encostou no líder Corinthians, há apenas três pontos do time de Parque São Jorge. Já o Coritiba segue na zona intermediária da tabela, em 12º com 14 pontos ganhos. No próximo domingo, o São Paulo recebe o Vasco, enquanto o Coritiba viaja para encarar o América-MG.

A partida começou toda para o Coritiba. Alugando o meio de campo, o Coritiba apertou e com apenas um minuto de jogo, Rafinha soltou a bomba na trave de Rogério Ceni. Primeiro susto Coxa Branca. Nos quinze primeiros minutos, a tônica do jogo seguiu com o time curitibano dominando, porém as chances de gol começavam a ser tornar raras. E jogando contra um time que se defende muito e tem a especialidade de matar os jogos em contra-ataques como o São Paulo, as chances que aparecem devem ser transformadas em gol.
Não foi o que o Coritiba fez, e aos 17 minutos veio o primeiro gol do jogo. Lucas rolou para Carlinhos Paraíba na entrada da área. O ex jogador do Coritiba dominou e chutou forte de esquerda, no ângulo, sem chances para Edson Bastos. Golaço do São Paulo em Curitiba.
Buscando sua primeira vitória no comando da equipe, Adílson Batista percebeu o jogo e adiantou o time. Deu resultado. Aos 23, chutão de Rhodolfo que virou lançamento para Juan. O camisa 6 do São Paulo esperou a chegada de Edson Bastos para chutar de cobertura, aumentando a vantagem do tricolor para 2 a 0.
Sete minutos depois, foi a vez de Dagoberto, o artilheiro do São Paulo na temporada. Tabela do camisa 25 com Lucas. Depois, a bola sobrou para Wellington, que lançou Dagoberto dentro da área. O atacante dominou livre de marcação e fuzilou Edson Bastos: São Paulo 3 a 0.
O terceiro abalou completamente a equipe curitibana. Com gritos de ofensas aos jogadores rivais, o São Paulo manteve a calma e o toque de bola refinado, esperando acabar o primeiro tempo. Antes do fim, Davi cometeu uma falta em Juan e recebeu cartão amarelo. Após reclamar muito, o árbitro da partida expulsou o camisa 10 do Coxa.

Carlinhos Paraíba arrisca e marca um golaço

Ex-Coritiba, Carlinhos abriu o placar 


Para a segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira resolveu mexer duas vezes para tentar diminuir o placar. As entradas de Anderson Aquino e Maranhão trariam mais poder de fogo ao Coritiba. Porém, a saída de Juan para a entrada de Cícero forçou o São Paulo a jogar ainda mais no ataque.
Perdendo de 3 a 0, os paranaenses saíram para o ataque. Outro erro fatal. Aos nove, Eltinho saiu jogando errado no campo de defesa. O lateral rolou a bola nos pés de Lucas, que percebeu Edson Bastos adiantado e chutou de cobertura. Golaço do São Paulo: 4 a 0.
Poucos minutos depois, Adilson Batista tirou Rivaldo, que atuou bem mais uma vez, para colocar Marlos, outro ex jogador do Coritiba. Aos 17, Marlos escapou pela direita e rolou para Cícero, que experimentou o chute, levando perigo. Aos 18, foi a vez de Marlos rolar para Dagoberto chegar batendo. Como no lance anterior, o chute saiu colocado passando muito perto do alvo.
E como quem não quer nada, o Coritiba chegou ao seu primeiro gol aos 22 minutos: cobrança de escanteio e corte mal feito por Wellington. Rafinha, de fora da área, chegou batendo firme. A bola entrou no ângulo, não dando tempo de reação para Rogério Ceni.
O gol sofrido não abalou o São Paulo, que continuou cadenciando o jogo. Em uma boa jogada de Carlinhos Paraíba, driblando dois marcadores, Maranhão fez falta dura no meia e a confusão começou. Troca de empurrões e ânimos exaltados tomaram conta do campo de jogo.
Depois desse lance, o São Paulo entrou na pilha. Aos 29, Rafinha ganhou a dividida no meio e rolou para Bill. Dentro da área, o atacante dividiu com Xandão e, mesmo sentado, empurrou a bola para o fundo do gol: São Paulo 4 a 2 .
Mudando os gritos, a torcida do Coritiba passou a apoiar o time em campo. Não deu outra. O São Paulo começou a ser sufocado e se apavorou com 26 mil pessoas gritando contra. Aos 36, um prenúncio do que seria o terceiro gol veio, quando Bill errou um gol incrível de cabeça. Porém, quando o placar marcava 41 minutos, Rafinha cruzou na área e novamente Bill, de cabeça, fez mais um para o Coritiba, diminuindo em um gol a desvantagem.
Com os acréscimos, os sete minutos finais para o torcedor do São Paulo foi um tormento. Adilson colocou o zagueiro Luiz Eduardo para segurar o ataque do Coxa. Denílson, pelo mesmo motivo de Davi, foi expulso. Em um último lance de perigo, Bill acertou a marcação após uma finalização de fora da área.
O apito final do árbitro foi festejado tanto por são-paulinos como pelos torcedores do Coritiba, que reconheceram o esforço da equipe, saindo de um 4 a 0 para chegar em um 4 a 3. A vitória foi a primeira do técnico Adílson Batista pelo São Paulo, que venceu mais uma fora de casa.

Juan vibra pelo segundo gol  no PR

Lucas faz um golaço e amplia para 4 a 0


Ficha do jogo:

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho (Éverton Ribeiro); Gil (Maranhão), Léo Gago, Davi e Rafinha; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira

São Paulo: Rogério Ceni; Jean (Luiz Eduardo), Xandão, Rhodolfo e Juan (Cícero); Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Marlos); Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adílson Batista

Gols: Carlinhos Paraíba 18 1º (S), Juan 23 1º (S), Dagoberto 30 1º (S), Lucas 09 2º (S), Rafinha 22 2º (C), Bill 29 e 41 2º (C).

Cartões Amarelos: Rafinha e Davi (C); Juan, Lucas e Denílson (S).
Cartões Vermelhos: Davi (C) e Denílson (S).

Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider (RJ).
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Luiz Muniz de Oliveira (RJ).

Público: 26.006 pagantes
Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR

Rivaldo em ação: camisa 10 atuou bem novamente

Lucas contra o marcador do Coxa: 4 a 3


Santos 4x5 Flamengo

Para sempre: em jogo espetacular, Ronaldinho Gaúcho brilha, ofusca Neymar e faz o Flamengo bater o Santos na Vila

Os deuses do futebol devem ter ficado felizes com o que aconteceu na Vila Belmiro quarta-feira, na partida entre Santos e Flamengo. Antes mesmo de a bola começar a rolar, ingredientes eram colocados na partida como por exemplo o duelo entre Neymar e Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Thiago Neves, Elano de volta e Ibson estreando contra seu ex-clube, além do duelo entre os dois maiores vencedores do Brasileirão: Muricy Ramalho x Vanderlei Luxemburgo.
Com a bola rolando, difícil explicar o que aconteceu. Foi um jogo emocionante, impressionante e com todos os bons adjetivos que uma partida de futebol merece receber. Em uma atuação de gala de Ronaldinho Gaúcho, autor de três gols, o Flamengo bateu o Santos por 5 a 4 após sair de uma desvantagem de 3 a 0, empatar no fim da primeira etapa, levar outro no início do segundo tempo e virar no final para decretar o resultado. Neymar também não fez por menos. Autor de dois gols – um deles antológicos e que merecia uma placa na Vila Belmiro – e uma assistência, o craque jogou como nunca, mas não conseguiu evitar a derrota do Santos, que caiu para 16º lugar com onze pontos e três jogos a menos. Com a vitória, o Flamengo manteve o terceiro lugar com 24 pontos. No domingo, o Santos viaja até Curitiba para encarar o lanterna Atlético-PR, enquanto o Flamengo recebe o Grêmio no sábado.

Borges abre o placar na Vila: 1 a 0

Borges amplia: 2 a 0

Neymar faz gol antológico: 3 a 0


O Santos começou de forma fulminante na partida. Com sete jogadores de poderio ofensivo, o Peixe partiu para cima e foi recompensado logo aos quatro minutos, quando Borges recebeu de Elano, dominou na área e bateu no canto de Felipe, abrindo o placar: Santos 1 a 0.
Com um esquema voltado para a defesa, o Flamengo também teve as suas chances. Ronaldinho Gaúcho, em duas oportunidades, assustou o goleiro Rafael.
Aos 17, na segunda chegada de perigo do Santos, saiu o segundo gol: Ganso lançou para Neymar, que entrou na área e chutou em cima de Felipe. No rebote, Neymar tentou a bicicleta, mas ela chegou até Borges que, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio, ampliando a vantagem santista.
Três minutos depois, veio o que poderia ser a resposta imediata do Flamengo: Luiz Antônio bateu cruzado na área e Deivid, sem goleiro e praticamente em cima da linha, conseguiu chutar para fora o primeiro gol do rubro-negro.
O jogo pegava fogo, a torcida santista incendiava o caldeirão da Vila e o Flamengo não via a cor da bola. Resumindo: aos 25, saiu o terceiro gol do Santos. Neymar dominou na esquerda e rolou para Borges, que devolveu de primeira para Neymar. O craque do Santos deu uma meia-lua em Ronaldo Angelim, tirando também Wellinton com o drible e, com um toque de gênio, tirou do goleiro Felipe para marcar o terceiro. Golaço de Neymar e show do Santos.
E o jogo não parava por aí. Só que agora era a vez do Flamengo ter uma reação histórica. Aos 28, três minutos depois de sofrer o terceiro, Ronaldinho Gaúcho resolveu jogar. Cruzamento rasteiro de Luiz Antônio, Edu Dracena cortou mal e Ronaldinho, sem goleiro, só empurrou para diminuir a vantagem santista: 3 a 1.
Aos 31, foi a vez de Thiago Neves aparecer. Novo cruzamento, agora de Léo Moura, e cabeçada firme de Thiago Neves sozinho dentro da área: 3 a 2.
O jogo voltava às suas circunstâncias normais, com domínio igualado. Parelho, os dois times davam um banho de futebol, uma lição para muitos times.
Ainda sendo empurrados pela torcida apesar de os dois gols sofridos terem sido um banho de água fria, o Santos teve um pênalti assinalado pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Casto aos 42 minutos, quando Neymar foi derrubado por Willians. Na cobrança, Borges pegou a bola para bater, mas Elano assumiu. O meia santista queria se redimir do pênalti perdido contra o Paraguai na Copa América. Porém, uma cavadinha displicente e uma defesa tranqüila de Felipe, que ainda teve tempo de 'descontar' a ousadia do santista ao fazer embaixadinhas antes de repor a bola em jogo, definiram quem seria o vilão da noite. A Vila caiu em vaias para cima Elano.
E como tem coisas que só acontecem no futebol, um minuto depois do pênalti desperdiçado, Deivid recebeu cruzamento de escanteio de Ronaldinho e igualou o marcador em 3 a 3.
O Santos voltava à sina de 2010, quando fazia muitos gols mas não segurava os resultados.

Ronaldinho diminui: 3 a 1

Thiago Neves faz o segundo: 3 a 2

Deivid empata: 3 a 3


O segundo tempo não caiu de rendimento. Para muitos, foi até melhor que o primeiro. Continuava aí os shows de Ronaldinho e Neymar.
Aos cinco, Léo puxou contra-ataque e rolou para Neymar, que ganhou de David e venceu o goleiro Felipe com um toque por cobertura: Santos 4 a 3 e dois gols de Neymar.
O Santos esqueceu que do outro lado tinha Ronaldinho. Aliás, havia um Ronaldinho inspirado. E juntando esse craque com uma defesa que não atuava bem, como a do Santos, só podia resultar em gol: aos 22, falta sofrida na entrada da área por Ronaldinho. Na cobrança, o craque surpreendeu a todos e chutou por baixo da barreira, matando o goleiro Rafael e empatando em 4 a 4.
Ninguém na Vila Belmiro respirava. O jogo era eletrizante, lá e cá. A qualquer hora, um drible de Neymar ou um toque refinado de Ronaldinho poderia decidir o jogo. O que irritava mesmo o craque santista era a marcação de Willians, que parecia um carrapato. E foi isso que decidiu o jogo, quando o volante carioca anulou Neymar para o restante da partida.
Aos 35, Paulo Henrique Ganso tentou um passe mas entregou nos pés de Thiago Neves. Nessa hora, todos os treze mil torcedores presentes na Vila já sabiam no que ia dar. O meia flamenguista só teve o trabalho de rolar para Ronaldinho. O camisa 10 e artilheiro do Brasileirão dominou, escolheu o canto e finalizou com categoria, anotando o quinto gol do Flamengo na partida: 5 a 4.
Após o quinto, o Rubro-Negro dominou as ações e não deixou mais o Santos jogar. Desanimados, os jogadores do Peixe ainda viram Thiago Neves quase marcar o sexto. Mas com o erro, o jogo ficou mesmo 5 a 4 para o Flamengo.
Uma salva de palmas às duas equipes. Uma salva de palmas ao futebol brasileiro.

Elano perde pênalti; Felipe tira onda

Neymar faz o quarto: 4 a 3

Ronaldinho empata novamente: 4 a 4


Ficha do jogo:

Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton (David), Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Bottinelli), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Jean).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Borges 04 e 16 1º (S), Neymar 26 1º (S), Ronaldinho Gaúcho 28 1º (F), Thiago Neves 31 1º (F), Deivid 43 1º (F), Neymar 05 2º (S), Ronaldinho Gaúcho 22 e 36 2º (F).

Cartões Amarelos: Léo e Neymar (S); Wellinton, Willians, Thiago Neves e Renato (F).

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Márcio Estáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PE).

Público: 12.968 pagantes
Estádio Vila Belmiro, Santos/SP

Ronaldinho faz seu terceiro e o quinto do Fla: 5 a 4


Figueirense 0x1 Palmeiras
(Texto de Rafael Pileggi, Universidade Anhembi Morumbi)


Sofrido, Palmeiras vence o Figueirense em SC e pula para a quarta colocação

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi até Florianópolis para enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpelli, em noite marcada pelos incríveis placares da outra partida.
A equipe paulista vinha de uma derrota em Volta Redonda para o Fluminense, e buscava se reabilitar no campeonato. Mas quem esperava um jogo fácil, se enganou completamente. O Figueirense, que começou bem o campeonato mas ocupa o meio da tabela no momento, dificultou as coisas para o verdão.

A partida começou agitada e logo início do jogo, Kleber quase abriu o placar para o Palmeiras, mas o chute parou na bela defesa de Wilson. Durante o primeiro tempo, a equipe catarinense só assustava o goleiro Deola com chutes de longa distância.
Na metade da etapa inicial, o Gladiador alviverde marcou um gol em posição normal, mas o bandeira Guilherme Dias Camilo anulou o gol de forma equivocada, prejudicando a equipe paulista.
Veio o final do primeira etapa, e enquanto no estádio Orlando Scarpelli nenhum gol havia sido marcado, na partida da Vila Belmiro entra Santos e Flamengo, seis gols já tinham saído. E na outra partida, entre Coritiba x Sao Paulo no Couto Pereira, a equipe paulista já ganhava a partida pelo placar de 3 a 0.

Kléber tenta, mas não passa pela marcação
O segundo tempo veio e com o armador da equipe palmeirense Valdívia já cansado, coube a Kleber chamar a responsabilidade. Muito marcado, o camisa 30 recebia inúmeras faltas dos marcadores catarinense. Até que em uma dessas faltas no final da partida, a torcida palmeirense pode comemorar. Aos 37, Marcos Assunção cobrou na área e no rebote do goleiro do Figueirense, a bola bateu no peito do zagueiro Mauricio Ramos e foi para o fundo da rede: gol do Palmeiras e festa verde em Floripa.
Depois do gol, o Figueirense foi para cima e chegou a assustar, mas o placar ficou em 1 a 0 para os visitantes.

Maurício Ramos faz e dá a vitória ao verdão


Com os três pontos fora de casa, a equipe do Palmeiras chegou aos 22, assumindo assim a quarta colocação. Já o Figueirense permaneceu na 9ª colocação com 16 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Canindé, enquanto o Figueirense vai ate Pituaçu enfrentar o Bahia.

Gol no finalzinho de Mauricio Ramos: vitória em SC

Ficha do jogo:

Figueirense: Wilson; Pablo (Coutinho), João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Rhayner) e Fernandes; Héber (Elias) e Aloísio.
Técnico: Jorginho

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia (João Vitor); Maikon Leite (Chico), Kleber e Wellington Paulista (Luan).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Maurício Ramos 37 2º (P).

Cartões Amarelos: Ygor e Maicon (F); Thiago Heleno, Gerley, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Kleber (P).

Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).

Público: Não divulgado.
Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis/SC


Em SC, Palmeiras 1 a 0 no Figueira


12ª rodada

27/07

19h30
Atlético-MG 1x0 Fluminense
Estádio Ipatingão, Ipatinga/MG
G: André 31 2º (A).

André estreia marcando pelo Galo: 1 a 0


Grêmio 1x1 América-MG
Estádio Olímpico, Porto Alegre/RS
G: Willian Rocha 15 1º (A), Miralles 16 2º (G).

No Sul, empate entre Grêmio e América-MG


Botafogo 2x1 Avaí
Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
G: Dirceu 06 1º (A),  Maicosuel 27 1º (B), Herrera 38 1º (B).

Maicosuel marca e ajuda o Fogão vence o Avaí


Atlético-GO 2x0 Cruzeiro
Estádio Serra Dourada, Goiânia/GO
G: Felipe 08 1º e 46 2º (A).

Felipe marca duas vezes e dá a vitória ao Atlético-GO


21h50
Coritiba 3x4 São Paulo
Santos 4x5 Flamengo
Figueirense 0x1 Palmeiras

28/07

19h30
Vasco 1x1 Bahia
Estádio São Januário, Rio de Janeiro/R
G: Reinaldo 04 1º (B), Élton 49 2º (V).

No duelo entre Vasco e Bahia, deu empate 


21h00
Ceará 2x1 Atlético-PR
Estádio Presidente Vargas, Fortaleza/CE
G: Madson 15 1º (A), Marcelo Nicácio 38 e 46 2º (C).

Ceará vira para cima do Furacão: 2 a 1


14/07 – Jogo antecipado
21h00 – Corinthians 1x0 Internacional


Próximos jogos

13ª rodada

30/07

18h30 – Flamengo x Grêmio
18h30 – Cruzeiro x Botafogo
21h00 – Palmeiras x Atlético-MG

31/07

16h00 – São Paulo x Vasco
16h00 – Fluminense x Ceará
16h00 – Internacional x Atlético-GO
16h00 – Avaí x Corinthians
18h30 – Atlético-PR x Santos
18h30 – América-MG x Coritiba
18h30 – Bahia x Figueirense

Classificação
  
S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
28
  9
  1
  1
19
  5
14
   0
  2º
São Paulo
25
  8
  1
  3
20
15
  5
   0
  3º
Flamengo
24
  6
  6
  0
24
13
11
 +1
  4º
Palmeiras
22
  6
  4
  2
17
  7
10
 - 1
  5º
Vasco
21
  6
  3
  3
18
16
  2
 +2
  6º
Botafogo
19
  5
  4
  3
15
12
  3
 - 1
  7º
Internacional
18
  5
  3
  4
20
15
  5
 - 1
  8º
Cruzeiro
18
  5
  3
  4
15
12
  3
 +2
  9º
Ceará
18
  5
  3
  4
19
17
  2
 - 1
10º
Figueirense
16
  4
  4
  4
10
12
- 2
 - 1
11º
Fluminense
15
  5
  0
  6
  9
12
- 3
   0
12º
Coritiba
14
  4
  2
  6
21
18
  3
 +2
13º
Atlético-MG
14
  4
  2
  6
15
20
- 5
 - 1
14º
Grêmio
13
  3
  4
  4
12
13
- 1
 +2
15º
Atlético-GO
12
  3
  3
  6
12
14
- 2
   0
16º
Bahia
12
  2
  6
  4
13
15
- 2
 - 3
17º
Santos
11
  3
  2
  4
13
15
- 2
   0
18º
América-MG
  8
  1
  5
  6
11
23
-12
   0
19º
Avaí
  7
  1
  4
  7
11
27
-16
   0
20º
Atlético-PR
  5
  1
  2
  9
  6
19
-13


Campeonato Brasileiro

Série B



13ª rodada

26/07

19h30 – Portuguesa 0x0 Americana
19h30 – Guarani 4x0 Duque de Caxias
19h30 – Bragantino 1x2 Boa
19h30 – Goiás 2x1 Sport
19h30 – Grêmio Barueri 1x0 Vila Nova
Paraná 0x1 Ponte
21h50 – Náutico 2x0 Vitória
21h50 – Salgueiro 1x1 ASA
21h50 – Paraná 0x1 Ponte Preta
21h50 – Icasa 0x1 Criciúma
21h50 – ABC 2x2 São Caetano

Próximos jogos

14ª rodada

29/07
19h30 – ASA x ABC
19h30 – Criciúma x Americana
Lusa 0x0 Americana
21h00 – Vila Nova x Salgueiro
21h50 – Duque de Caxias x Goiás

30/07
16h00 – São Caetano x Paraná
16h00 – Ponte Preta x Portuguesa
16h00 – Icasa x Bragantino
16h00 – Vitória x Boa
16h00 – Grêmio Barueri x Guarani
21h00 – Sport x Náutico

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
27
  8
  3
  2
30
13
17
   0
  2º
Ponte Preta
26
  8
  2
  3
25
14
11
   0
  3º
Paraná
23
  7
  2
  4
19
13
  6
 +3
  4º
Náutico
23
  6
  5
  2
15
11
  4
 - 1
  5º
ABC 
22
  5
  7
  1
19
13
  6
 - 2
  6º
Americana 
21
  6
  3
  4
15
15
  0
 - 1
  7º
Sport 
20
  5
  5
  3
19
14
  5
 +2
  8º
Criciúma
20
  5
  5
  3
12
10
  2
 +2
  9º
Goiás 
18
  6
  0
  7
18
20
- 2
 - 1
10º
ASA 
18
  5
  3
  5
16
21
- 5
 - 3
11º
Vitória
17
  5
  2
  6
14
17
- 3
 +2
12º
Grêmio Barueri
17
  5
  2
  6
12
15
- 3
 +3
13º
Boa (Ituiutaba)
16
  4
  4
  5
10
11
- 1
 - 2
14º
Vila Nova 
15
  4
  3
  6
12
11
  1
 - 2
15º
Bragantino 
15
  4
  3
  6
17
23
- 6
 - 1
16º
São Caetano
15
  3
  6
  4
18
21
- 3
 +1
17º
Salgueiro
13
  3
  4
  6
11
15
- 4
 - 1
18º
Icasa
13
  3
  4
  6
13
18
- 5
   0
19º
Guarani
12
  3
  3
  7
16
18
- 2
   0
20º
Duque Caxias
  4
  0
  4
  9
11
29
-18



Liga Futsal
 
2ª Fase

Resultados da semana

Grupo A

Não houve jogo.

Classificação

Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S









Santos
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Marechal Rondon
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Suzano
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Minas
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -

Grupo B

25/07
Umuarama 4x4 Corinthians/São Caetano

Classificação

Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S









Corinthians
  1
  0
  1
  0
  4
  4
  0
Umuarama
  1
  0
  1
  0
  4
  4
  0
Carlos Barbosa
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Sobradinho
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -

Grupo C

25/07
Tubarão 5x5 Intelli/Orlândia
Petrópolis 2x2 São José

Classificação

Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S









Intelli/Orlândia
  1
  0
  1
  0
  4
  4
  0
Tubarão
  1
  0
  1
  0
  4
  4
  0
São José
  1
  0
  1
  0
  2
  2
  0
Petrópolis
  1
  0
  1
  0
  2
  2
  0

Grupo D

Não houve jogo.

Classificação


Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S









Florianópolis
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Joinville
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Atlântico Erechim
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -
Cascavel
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -


Campeonato Paulista de Futsal

1ª Fase

Resultados da semana

22/07
Pindamonhangaba 4x4 Santos

26/07
Suzano 2x1 Jaboticabal

27/07
A.A.B.B. 2x2 Intelli/Orlândia

28/07
Corinthians/São Caetano 3x1 Mesc/São Bernardo

Classificação

Pos.
S/D
Equipe
Pts
J
V






  1º
  0
Corinthians/São Caetano
37
16
12
  2º
  0
Intelli/Orlândia
31
15
  9
  3º
+3
Suzano
30
16
  9
  4º
- 1
São Paulo/Marília
27
15
  8
  5º
  0
Jaboticabal
24
16
  6
  6º
- 2
São José
22
14
  6
  7º
  0
Santos
22
15
  7
  8º
  0
Mesc/São Bernardo
21
16
  6
  9º
  0
Wimpro/Guarulhos
20
15
  6
10º
+1
Itapeva 
19
14
  5
11º
- 1
Rio Preto
19
15
  5
12º
  0
A.A.B.B
18 
15
  5
13º
+1
Pindamonhangaba
14
15
  3
14º
- 1
Santo Antônio da Alegria
14
15
  4
15º
  0
Pulo do Gato/Campinas
10
15
  2
16º
  0
Bauru
  9
15
  2


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário