terça-feira, 26 de julho de 2011

11ª rodada do Brasileirão: São Paulo empata com o Atlético-GO; Corinthians perde invencibilidade para Cruzeiro; Palmeiras perde pro Flu. Confira também os jogos das Séries B, C e D

Campeonato Brasileiro

Série A

São Paulo 2x2 Atlético-GO

São Paulo abusa dos gols perdidos, empata com o Atlético-GO e não encosta no líder

Era para ser a noite perfeita para o São Paulo. Jogo em casa, estádio cheio, estréia de Adílson Batista no comando e um adversário considerado fraco. Para melhorar o ânimo tricolor, Lucas marcava o seu retorno ao time depois do fracasso brasileiro na Copa América e Denílson, ex-Arsenal, fazia a sua reestréia.
Aconteceu tudo ao contrário. A equipe paulista até esteve na frente por duas vezes, mas permitiu o empate dos goianos em 2 a 2 e não pôde encostar no líder Corinthians, que fora derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. Com isso, a distância entre os dois – líder e vice-líder – caiu para seis pontos. Na próxima quarta-feira, o São Paulo viaja para Curitiba para enfrentar o Coxa. Na parte de baixo da tabela, o Atlético-GO comemorou o ponto ganho como se fosse um título. Em 17º, o Atlético recebe o Cruzeiro na próxima quarta-feira.

O ambiente era bom. As duas vitórias consecutivas contra times considerados fortes motivaram o torcedor a pagar o ingresso e acompanhar o time. Jogando com três homens mais adiantados – Rivaldo, Dagoberto e Lucas – o tricolor abriu logo a contagem. Aos oito minutos, falta na intermediária e cruzamento de Dagoberto. Rhodolfo, o zagueiro artilheiro, escorou de cabeça e abriu o marcador: São Paulo 1 a 0.
O Atlético estava atordoado e não passava do meio-campo. Com isso, o São Paulo abusou dos gols perdidos. Primeiro com Dagoberto, exigindo bom reflexo do goleiro Márcio. Depois foi Lucas, chutando a bola para fora.
E como quem não quer nada, o Atlético conseguiu marcar em sua primeira jogada de perigo. Aos 44, Anselmo cobrou rápido a falta, encontrando Bida sozinho na área. O volante dominou e, com calma, tirou Rogério Ceni da jogada. Bobeada da zaga tricolor e gol atleticano.
Como que em um replay, o São Paulo começou a segunda etapa massacrando o Atlético. Curiosamente, o gol saiu aos oito minutos. Dagoberto levantou na área para Rivaldo desviar de cabeça, matando o goleiro Márcio: Tricolor 2 a 1.
Após o gol, o São Paulo continuou exagerando nas oportunidades perdidas. E como que em um replay também, o Atlético aproveitou a bobeada de Xandão e empatou novamente: gol de Anselmo de cabeça aos 22.
Antes do fim, Fernandinho ainda tentou uma belíssima jogada, driblando toda a defesa goiana e batendo para a defesa incrível de Márcio, mas o São Paulo não tirou o empate do placar. Logo depois, Vitor Junior ainda marcou para o Atlético, mas o árbitro mandou repetir a cobrança da falta e ainda deu amarelo para o lateral.
Adílson Batista, que marcava a sua estréia pelo tricolor, saiu de campo vaiado e ouvindo gritos de “burro”. Ele ainda provou que o Atlético-GO é mesmo o seu algoz, pois no ano passado o treinador dirigia o Corinthians até ser derrotado pelos goianos por 4 a 3 no Pacaembu. O Corinthians perderia o título brasileiro no fim do ano.

Rhodolfo vibra com o primeiro gol tricolor

Dagoberto tenta o gol, mas fica no quase

Fernandinho erra gol incrível: empate em 2 a 2

Ficha do jogo:

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba (Fernandinho), Denilson (Rodrigo Caio) e Rivaldo (Cícero); Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adílson Batista

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Thiago Feltrin; Rômulo (Felipe), Agenor, Bida (Joilson), Thiaguinho (Leonardo) e Vítor Júnior; Anselmo.
Técnico: Jairo Araújo

Gols: Rhodolfo 08 1º (S), Bida 44 1º (A), Rivaldo 08 2º (S), Anselmo 24 2º (A).

Cartões Amarelos: Carlinhos Paraíba e Juan (S); Vitor Júnior, Leonardo e Rômulo (A).

Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG).
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Guilherme Dias Camilo (MG).

Público: 23.487 pagantes
Estádio do Morumbi, São Paulo/SP

Rivaldo cabeceia e faz o segundo

Rivaldo comemora seu segundo gol pelo SPO


Corinthians 0x1 Cruzeiro

Golaço de Wallyson tira a invencibilidade do líder Corinthians no Brasileirão

Acabou a invencibilidade que duravam onze partidas do líder Corinthians. O algoz: Cruzeiro. O clima era de festa e de revanche, tudo por conta da partida entre os dois clubes no Brasileirão do ano passado, quando o árbitro Sandro Meira Ricci marcou um pênalti duvidoso em Ronaldo no último minuto de partida. Dentro de campo, a luta e a guerra marcaram o duelo, que culminou na primeira derrota do Corinthians na competição. O placar de 1 a 0 manteve o Cruzeiro na sétima colocação, mas agora com 18 pontos. Para o Corinthians, a liderança perdeu um ponto de vantagem para o vice São Paulo, se beneficiando com as derrotas de Palmeiras e Botafogo, e com os empates de São Paulo e Flamengo. Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro encara o Atlético-GO em Goiânia, enquanto o Corinthians folga na rodada, já que enfrentou o Internacional em partida antecipada da rodada. O próximo jogo do Timão é no domingo contra o Avaí, em Florianópolis.

Jogando com o habitual esquema tático, o Corinthians saiu logo para tentar abrir o marcador. Sem Liedson e Julio Cesar, Tite pôde dar chance à Emerson Sheik e Renan, primeira vez titulares do Corinthians. Com quinze minutos de domínio, as oportunidades eram claras e o gol quase saiu.
Apostando no contra-ataque de Roger, Montillo e Wallyson, o Cruzeiro se defendia como dava, chutando tudo para o alto e se safando de levar um gol, o que poderia ser fatal enfrentando o Corinthians no Pacaembu.
Sem grandes chances no primeiro tempo, a partida ganhou emoção no segundo. E logo aos dez minutos, o que parecia improvável aconteceu: Wallyson dominou no meio de campo, viu Renan adiantada e deu um balão. A bola, que parecia despretensiosa, encobriu o goleiro corintiano. Golaço para o Cruzeiro.
Empurrado por mais de 37 mil pessoas, o Corinthians tentou, foi para cima, buscou uma reação. Gilberto ainda facilitou as coisas para os paulistas com o cartão vermelho, mas o Cruzeiro se segurou firme lá atrás e garantiu a vitória por 1 a 0.
O campeonato está em aberto novamente.

Bem marcado, Willian ficou sumido no jogo

Danilo e Ralf lamentam: Corinthians perde em casa

Ficha do jogo:

Corinthians: Renan; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Alex); Ralf, Paulinho e Danilo (Elias Oliveira); Willian, Emerson e Jorge Henrique (Edenilson).
Técnico: Tite

Cruzeiro: Fábio; Vitor (Ortigoza), Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Éverton (Léo), Roger (Anselmo Ramon) e Montillo; Wallyson.
Técnico: Joel Santana

Gols: Wallyson 10 2º (CRU).

Cartões Amarelos: Ramon e Emerson (COR); Gil e Gilberto (CRU).
Cartão Vermelho: Gilberto (CRU).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS).
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS).

Público: 34.462 pagantes
Estádio do Pacaembu, São Paulo/SP


Wallyson marca o gol da vitória cruzeirense

Cruzeirenses vibram muito: vitória suada


Fluminense 1x0 Palmeiras

Marquinhos faz dois, juiz valida um, e Fluminense vence o Palmeiras em Volta Redonda

O Palmeiras mostrou mais uma vez porque é um visitante amigável. Sexto pior time do Brasileirão jogando fora de casa – perde apenas para Figueirense, Santos, América-MG, Coritiba e Atlético-PR –, o verdão jogou contra o seu rival de negociações e foi derrotado por 1 a 0 em Volta Redonda, com direito a dois gols de Marquinho, um mal anulado e outra validado pelo árbitro Héber Roberto Lopes.
A vitória fez com que o Fluminense subisse para o décimo lugar, chegando assim aos quinze pontos ganhos. Já o Palmeiras caiu para a quinta colocação, estacionando nos 19 pontos. Na quarta-feira, o fluzão vai até Ipatinga encarar o Atlético-MG, enquanto o Palmeiras enfrenta o Figueirense em Florianópolis.

A partida começou bem movimentada, mas logo caiu de rendimento, ficando uma coisa chata de se ver. Mesmo com a volta do meia Valdívia, o Palmeiras tentava esboçar uma reação depois de empatar com o Flamengo em casa. Mas o destaque palmeirense na primeira etapa foi o goleiro Marcos. O camisa 12 evitou dois gols do Fluminense em verdadeiros milagres, típicos do arqueiro.
Apesar de perder grandes chances com Maikon Leite, o Palmeiras ficou acuado o restante da partida, sofrendo uma pressão do tricolor e das mais de nove mil pessoas no Raulino de Oliveira. E não demorou muito para a pressão virar gol. Após a entrada de Rafael Sóbis no Fluminense, o tricolor achou um gol com Marquinho aos 25, porém foi mal anulado por Héber Roberto Lopes.
Aos 28, três minutos após ter seu gol anulado, Marquinho deu o troco no árbitro. De cabeça, o meia abriu o placar em Volta Redonda, após cruzamento de Mariano. Festa do Fluminense e 1 a 0.
No fim da partida, Fred reclamou com razão de uma entrada violenta de Maurício Ramos, gerando uma confusão no gramado. Logo após a intervenção do árbitro, os ânimos se acalmaram.
Fim de jogo e festa tricolor.

Valdívia cercado por tricolores: derrota palmeirense

Kléber tenta jogada, mas nada deu certo

Confusão no fim da partida

Ficha do jogo:

Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho (Valencia) e Souza (Ciro); Deco (Rafael Sobis) e Fred.
Técnico: Abel Braga

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia (Dinei) e Luan; Maikon Leite (Patrik) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Marquinho 29 2º (F).

Cartões Amarelos: Márcio Rosário, Deco, Edinho e Fred (F); Thiago Heleno, Cicinho, Maurício Ramos e Rivaldo (P).

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA-PR).
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e José Carlos Dias (ambos do PR).

Público: 9.214 pagantes
Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda/RJ

Marquinho cabeceia e faz o gol da vitória do Fluminense

Marquinho comemora com Diguinho

Jogadores do Flu vibram o gol: vitória por 1 a 0


11ª rodada

21/07

19h30
Avaí 1x3 Internacional
Estádio da Ressacada, Florianópolis/SC
G: William pênalti 46 1º (A), Andrezinho 20 2º (I), Leandro Damião 24 2º (I), D’Alessandro 45 2º (I).

Leandro Damião e D'Ale: vitória colorada em SC


23/07

18h30
São Paulo 2x2 Atlético-GO

Atlético-PR 2x1 Botafogo
Arena da Baixada, Curitiba/PR
G: Morro Garcia 38 1º e 29 2º (A), Alex 41 2º (B).

Morro Garcia faz dois e Furacão vence a primeira


América-MG 0x0 Figueirense
Arena do Jacaré, Sete Lagoas/MG
G: Nenhum.

Empate em 0 a 0 entre América e Figueira

21h00
Flamengo 1x1 Ceará
Estádio Moacirzão, Macaé/RJ
G: Renato 32 1º (F), Felipe Azevedo 35 2º (C).

Botinelli e Thiago Humberto: empate

24/07

16h00
Corinthians 0x1 Cruzeiro
Fluminense 1x0 Palmeiras

Atlético-MG 1x2 Vasco
Estádio Ipatingão, Ipatinga/MG
G: Diego Souza 18 1º (V), Magno Alves 41 1º (A), Diego Souza pênalti 46 2º (V).

Diego Souza faz dois na vitória contra o Galo


Bahia 0x0 Coritiba
Estádio Pituaçu, Salvador/BA
G: Nenhum.

Empate na BA: 0 a 0


Próximos jogos

12ª rodada

27/07

19h30 – Botafogo x Avaí
19h30 – Grêmio x América-MG
19h30 – Atlético-MG x Fluminense
19h30 – Atlético-GO x Cruzeiro
21h50 – Santos x Flamengo
21h50 – Figueirense x Palmeiras
21h50 – Coritiba x São Paulo

28/07

19h30 – Vasco x Bahia
21h00 – Ceará x Atlético-PR

14/07
21h00 – Corinthians 1x0 Internacional

Classificação
  
S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Corinthians
28
  9
  1
  1
19
  5
14
   0
  2º
São Paulo
22
  7
  1
  3
16
12
  4
   0
  3º
Flamengo
21
  5
  6
  0
19
  9
10
 +1
  4º
Vasco
20
  6
  2
  3
17
15
  2
 - 1
  5º
Palmeiras
19
  5
  4
  2
16
  7
  9
 +2
  6º
Internacional
18
  5
  3
  4
20
15
  5
   0
  7º
Cruzeiro
18
  5
  3
  3
15
10
  5
 - 2
  8º
Botafogo
16
  4
  4
  3
13
11
  2
   0
  9º
Figueirense
16
  4
  4
  3
10
11
- 1
 +2
10º
Fluminense
15
  5
  0
  5
  9
11
- 2
 - 1
11º
Ceará
15
  4
  3
  4
17
16
  1
 - 1
12º
Coritiba
14
  4
  2
  5
18
14
  4
   0
13º
Grêmio
12
  3
  3
  4
11
12
- 1
   0
14º
Santos
11
  3
  2
  3
  9
10
- 1
   0
15º
Atlético-MG
11
  3
  2
  6
14
20
- 6
   0
16º
Bahia
11
  2
  5
  4
12
14
- 2
   0
17º
Atlético-GO
  9
  2
  3
  6
10
14
- 4
 +1
18º
América-MG
  7
  1
  4
  6
10
22
-12
 - 1
19º
Avaí
  7
  1
  4
  6
10
25
-15
   0
20º
Atlético-PR
  5
  1
  2
  8
  5
17
-12

_________________________________________________________________ 

Campeonato Brasileiro

Série B

Tabela de jogos

12ª rodada

19/07
21h00 – Duque de Caxias 1x1 Icasa
21h00 – Americana 1x3 Goiás

22/07
Destaque: Goiás vence o Americana
21h00 – Sport 3x0 Salgueiro
21h00 – ASA 3x2 Guarani
21h00 – São Caetano 1x1 Grêmio Barueri

23/07
16h00 – Ponte Preta 1x3 Bragantino
16h00 – Vitória 0x2 Portuguesa
16h00 – Vila Nova 0x0 Náutico
16h00 – Criciúma 1x2 Paraná
21h00 – Boa 0x0 ABC
Destaque: Lusa derrota o Vitória

Próximos jogos

13ª rodada

26/07

19h30 – Portuguesa x Americana
19h30 – Guarani x Duque de Caxias
19h30 – Bragantino x Boa
Destaque: Braga vence a Ponte 
19h30 – Goiás x Sport
19h30 – Grêmio Barueri x Vila Nova
21h50 – Náutico x Vitória
21h50 – Salgueiro x ASA
21h50 – Paraná x Ponte Preta
21h50 – Icasa x Criciúma
21h50 – ABC x São Caetano

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










   0
  1º
Portuguesa
26
  8
  2
  2
30
13
17
   0
  2º
Ponte Preta
23
  7
  2
  3
24
14
10
   0
  3º
Paraná
23
  7
  2
  3
19
12
  7
 +1
  4º
ABC 
21
  5
  6
  1
17
11
  6
 - 1
  5º
Americana 
20
  6
  2
  4
15
15
  0
 +2
  6º
Sport 
20
  5
  5
  2
18
12
  6
 - 1
  7º
Náutico
20
  5
  5
  2
13
11
  2
 - 1
  8º
Vitória
17
  5
  2
  5
14
15
- 1
 +2
  9º
ASA 
17
  5
  2
  5
15
20
- 5
 - 1
10º
Criciúma
17
  4
  5
  3
11
10
  1
 +3
11º
Goiás
15
  5
  0
  7
16
19
- 3
 - 2
12º
Vila Nova 
15
  4
  3
  5
12
10
  2
 +5
13º
Bragantino 
15
  4
  3
  5
16
21
- 5
 - 2
14º
Grêmio Barueri
14
  4
  2
  6
11
15
- 4
 - 2
15º
São Caetano
14
  3
  5
  4
16
19
- 3
   0
16º
Boa (Ituiutaba)
13
  3
  4
  5
  8
10
- 2
   0
17º
Icasa
13
  3
  4
  5
13
17
- 4
 - 3
18º
Salgueiro
12
  3
  3
  6
10
14
- 4
   0
19º
Guarani
  9
  2
  3
  7
12
18
- 6
   0
20º
Duque Caxias
  4
  0
  4
  8
11
25
-14


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série C

1ª fase – 2ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Luverdense 4x0 Araguaína
Grupo A

24/07 – Luverdense/MT 4x0 Araguaína/TO
25/07 – Paysandu/PA 1x1 Rio Branco/AC

31/07 – Rio Branco/AC x Luverdense/MT
01/08 – Araguaína/TO x Águia/PA

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Paysandu 
  4
  1
  1
  0
  2
  1
  1
+2
Luverdense
  3
  1
  0
  1
  4
  1
  3
- 2
Águia
  3
  1
  0
  1
  1
  0
  1
+1
Rio Branco
  1
  0
  1
  1
  1
  1
  0
- 1
Araguaína
  0
  0
  0
  2
  0
  5
- 5

Grupo B
Campinense 2x0 CRB

24/07 – Fortaleza 1x3 América-RN
24/07 – Campinense 2x0 CRB

30/07 – CRB/AL x Guarany de Sobral/CE
31/07 – América/RN x Campinense/PB

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+4
América-RN 
  3
  1
  0
  0
  3
  1
  2
- 1
Guarany
  3
  1
  0
  0
  2
  0
  2
+1
Campinense
  3
  1
  0
  1
  2
  2
  0
- 2
CRB
  3
  1
  0
  1
  1
  2
- 1
- 2
Fortaleza
  0
  0
  0
  2
  1
  4
- 3

Grupo C

Marília 1x0 Brasiliense
23/07 – Madureira 0x1 Ipatinga
23/07 – Marília 1x0 Brasiliense

30/07 – Brasiliense/DF x Macaé/RJ
31/07 – Ipatinga/MG x Marília/SP

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Marília
  4
  1
  1
  0
  3
  2
  1
+3
Ipatinga
  3
  1
  0
  0
  1
  0
  1
- 2
Brasiliense
  3
  1
  0
  1
  1
  1
  0
- 1
Macaé
  1
  0
  1
  0
  2
  2
  0
- 1
Madureira
  0
  0
  0
  2
  0
  2
- 2

Grupo D
Chapecoense 3x0 Santo André

24/07 – Chapecoense 3x0 Santo André
24/07 – Brasil de Pelotas 1x1 Joinville

31/07 – Santo André/SP x Caxias/RS
31/07 – Joinville x Chapecoense/SC

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Chapecoense
  3
  1
  0
  0
  3
  2
  1
- 1
Brasil 
  1
  0
  1
  0
  2
  2
  0
  0
Caxias
  1
  0
  1
  0
  2
  2
  0
+1
Joinville
  0
  0
  0
  1
  2
  3
- 1
- 1
Santo André
  -
  -
  -
  -
  -
  -
  -


_________________________________________________________________

Campeonato Brasileiro

Série D

1ª fase – 2ª rodada

*Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a 2ª fase.


Cuiabá 3x1 Nacional
Grupo A-1

24/07 – Cuiabá-MT 3x1 Nacional-AM
24/07 – Vila Aurora-MT 1x1 Plácido de Castro-AC

30/07 – Nacional/AM x Penarol/AM
31/07 – Plácido de Castro/AC x Cuiabá/MT

 Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Cuiabá
  6
  2
  0
  0
  5
  2
  3
  0
Vila Aurora
  2
  0
  2
  0
  1
  1
  0
+2
Plácido C.
  1
  0
  1
  0
  1
  1
  0
- 1
Nacional
  1
  0
  1
  1
  1
  3
- 2
- 1
Penarol
  0
  0
  0
  0
  1
  2
- 1


Grupo A-2
S. Corrêa 5x0 Trem

23/07 – Independente-PA 4x1 Comercial-PI
24/07 – Sampaio Corrêa-MA 5x0 Trem-AP

31/07 – Comercial/PI x Sampaio Corrêa/MA
01/08 – Trem/AP x São Raimundo/PA

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Sampaio C.
  6
  2
  0
  0
  7
  1
  6
+1
Indepedente
  3
  1
  0
  1
  5
  3
  2
- 1
Trem
  3
  1
  0
  1
  2
  6
- 4
  0
São Raimundo
  0
  0
  0
  1
  1
  2
- 1
  0
Comercial
  0
  0
  0
  1
  1
  4
- 3


S. Cruz 0x0 Guarani
Grupo A-3

24/07 – Santa Cruz-PE 0x0 Guarani de Juazeiro-CE
24/07 – Santa Cruz-RN 2x0 Porto-PE

31/07 – Guarani de Juazeiro/CE x Alecrim/RN
31/07 – Porto/PE x Santa Cruz/PE

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Guarani
  4
  1
  1
  0
  3
  0
  3
  0
S. Cruz-PE
  4
  1
  1
  0
  3
  1
  2
+1
S. Cruz-RN
  3
  1
  0
  1
  2
  3
- 1
- 1
Alecrim
  0
  0
  0
  1 
  1
  3
- 2
  0
Porto
  0
  0
  0
  1
  0
  2
- 2


V. Conquista 0x3 Bahia de Feira
Grupo A-4

24/07 – River Plate-SE 1x2 Coruripe-AL
24/07 – Vitória da Conquista-BA 0x3 Bahia de Feira-BA

30/07 – Coruripe/AL x Vitória da Conquista/BA
31/07 – Bahia de Feira/BA x Treze/PB

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Bahia Feira
  6
  2
  0
  0
  4
  0
  4
- 1
Treze
  3
  1
  0
  0
  2
  0
  2
+2
Coruripe
  3
  1
  0
  0
  2
  1
  1
- 1
River Plate
  0
  0
  0
  2
  1
  3
- 2
- 1
Vitória Conq.
  0
  0
  0
  2
  0
  5
- 5 


Anapolina 1x1 Gama
Grupo A-5

23/07 – Tupi-MG 0x0 Tocantinópolis-TO
24/07 – Anapolina-GO 1x1 Gama-DF

31/07 – Tocantinópolis/TO x Itumbiara/GO
31/07 – Gama/DF x Tupi/MG

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










  0
Tupi
  4
  1
  1
  0
  3
  1
  2
  0
Anapolina
  4
  1
  1
  0
  3
  2
  1
+2
Gama
  1
  0
  1
  0
  1
  1
  0
- 1
Tocantinópolis
  1
  0
  1
  1
  1
  2
- 1
- 1
Itumbiara
  0
  0
  0
  1
  1
  3
- 2 


Formosa 1x0 São Mateus
Grupo A-6

23/07 – Volta Redonda-RJ 0x1 Villa Nova-MG
24/07 – Formosa-GO 1x0 São Mateus-ES

30/07 – São Mateus x Audax Rio/RJ
31/07 – Villa Nova/MG x Formosa/GO

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Formosa
  4
  1
  1
  0
  1
  0
  1
+3
Villa Nova
  3
  1
  1
  0
  1
  0
  1
- 2
Audax Rio
  1
  0
  1
  0
  0
  0
  0
- 1
São Mateus
  1
  0
  1
  1
  0
  1
- 1
- 1
Volta Redonda
  1
  0
  1
  1
  0
  1
- 1


Operário 0x2 Cene
Grupo A-7

23/07 – Oeste-SP 2x1 Cerâmica-RS
24/07 – Operário-PR 0x2 Cene-MS

30/07 – Cene/MS x Mirassol/SP
31/07 – Cerâmica/RS x Operário/PR

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Cene
  4
  1
  1
  0
  5
  3
  2
+1
Oeste
  4
  1
  1
  0
  5
  4
  1
- 2
Mirassol
  3
  1
  0
  0
  1
  0
  1
+1
Operário
  0
  0
  0
  1
  1
  2
- 1
- 1
Cerâmica
  0
  0
  0
  2
  0
  3
- 3


Grupo A-8
Cruzeiro 0x2 Metropolitano

23/07 – Cruzeiro-RS 0x2 Metropolitano-SC
24/07 – Brusque-SC 1x1 Cianorte-PR

31/07 – Metropolitano/SC x Brusque/SC
31/07 – Cianorte/PR x Juventude/RS

Classificação

S/D
Pos
Equipes
Pts
V
E
D
GP
GC
S










+1
Cianorte 
  4
  1
  1
  0
  2
  1
  1
- 1
Juventude
  3
  1
  0
  0
  4
  0
  4
+2
Metropolitano 
  3
  1
  0
  0
  2
  0
  2
  0
Brusque
  1
  0
  1
  1
  1
  5
- 4
- 2
Cruzeiro
  0
  0
  0
  2
  0
  3
- 3


Thayan O. Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário