quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidades no Corinthians e no Palmeiras; dança dos treinadores; Copa América 2011

Corinthians

Seedorf e Ganso na mira do Timão

Após trazer Adriano, Ronaldo continua dando das suas no Parque São Jorge. Dessa vez, o fenômeno afirmou que está tentando acertar a vinda do holandês Clarence Seedorf, jogador do Milan.
O meia, que é casado com uma brasileira, constantemente vem ao Brasil e se diz torcedor do Flamengo.
Outro clube interessado no atleta é o Wolfsburg da Alemanha.
Seedorf viria após o encerramento da temporada na Itália, em junho, onde provavelmente será campeão Italiano pelo time milanês.
Mas não é só o nome de Seedorf que está sendo cogitado no Corinthians: Paulo Henrique Ganso pode ser a bola da vez.
O meia não passa por bons momentos no Santos e não conseguiu chegar a um acordo financeiro com a diretoria. Com isso, o caminho estaria livre para o atleta receber propostas de outros clubes.
Porém, se o meia vir mesmo para o timão, será por pouco tempo, até ele se transferir definivitamente para um grande clube europeu.
Outro que poderia vir para o Timão é o meia Alex, que atua no Spartak Moscou da Rússia. A negociação ainda está no começo, sendo pouco provável a vinda do jogador.






Palmeiras


Cruzeiro empreta o atacante Wellington Paulista ao verdão

O Cruzeiro anunciou o empréstimo do atacante Wellington Paulista ao Palmeiras. O atacante, que é um dos artilheiros da raposa nos últimos anos, fará novamente a dupla de ataque com Kléber. 
O jogador já atuou por Juventus da Mooca, Mirassol, Paraná, Santos, Alavés da Espanha, Botafogo e Cruzeiro, e ficará no clube até o fim do ano.
Na mesma toada, o time alviverde ainda anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Bastos, que estava no Mirassol. O defensor se destacou esse ano no time do interior pela bela campanha no Campeonato Paulista


Gustavo Bastos

Santos

Muricy Ramalho acerta com o Santos

O Santos confirmou agora a tarde a contratação de Muricy Ramalho para os próximos dois anos. O treinador, que saiu do Fluminense questionando a péssima estrutura do clube, elogiou o peixe e disse estar motivado para enfrentar esse novo desafio.
Muricy, que recebia cerca de 2 milhões de reais mensais no Fluminense, passará a receber apenas 600 mil reais, com bonificação em caso de conquistas.
O treinador assistirá de camarote a partida decisiva de amanhã entre Santos e Colo Colo pela Libertadores. Em caso de derrota, o time praieiro estará eliminado da competição.




Atlético-PR

Adilson Batista assumirá o clube após queda de Geninho

Após a demissão de Geninho, o Atlético-PR anunciou a contratação do ex-técnico do Santos Adilson Batista. O treinador, que não teve boas passagens por Corinthians e Santos, chega com status de salvador da pátria, já que o time está muito atrás do líder Coritiba no Campeonato Paranaense.
Geninho foi demitido do Furacão após vitória no clássico contra o Paraná. Ele sofreu apenas uma derrota na equipe.




Fluminense

Ponte Preta dá o troco e não libera treinador

Duas horas após anunciar a contratação do técnico Gilson Kleina, o Fluminense foi surpreendido pela Ponte Preta ao se notificar que a macaca não liberaria o treinador, envergonhando assim a diretoria.
O tricolor das Laranjeiras, que perdeu Muricy Ramalho no último mês, sofre para achar outro treinador e segue com o interino.
Na quarta-feira, a equipe tem uma importante decisão pela Libertadores, quando pega o Nacional em Montevidéu, valendo a permanência na competição.




Copa América 2011

Sai o Japão, entra a Costa Rica

O Japão anunciou na última semana a desistência da Copa América deste ano, na Argentina, por conta das tragédias ocorridas no país. A seleção japonesa, que foi convidada para disputar a competição, sofre com a falta de jogos do campeonato local, paralisado desde os desastres.
Em nota oficial, a Conmebol divulgou que a Costa Rica substituirá os japoneses na competição.
O torneio tem início no dia 1º de julho, com o jogo entre Argentina e Bolívia, em La Plata.
O Brasil só estréia no dia 03 contra a Venezuela, também em La Plata.

Confira os grupos da Copa América 2011

Grupo A:
Argentina
Bolívia
Colômbia
Costa Rica

Grupo B:
Brasil
Equador
Paraguai
Venezuela

Grupo C:
Chile
México
Peru
Uruguai


Thayan O. Motta

5 comentários:

  1. nao vem nenhum desse cara pro timao eo Muricy so vai volta a fase dele quando ele for pro sao paulo dnv

    ResponderExcluir
  2. O Seedorf vai vir sim. E se não vier também, foda-se. Podia vir o Alex mesmo, do Spartak Moscou, ia ser sussa. Ganso não vem não, de jeito nenhum. Infelizmente, claro.

    ResponderExcluir
  3. Com a influencia do Ronaldo é capaz de vim Seedorf sim.Ganso axo meio dificil também , mas vai que da certo (y

    ResponderExcluir
  4. o alex nao sai do spartak nao e se sair acho dificil ir para o corinthians

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um dos 3 ia se uma boa, mas nenhum vem não

    ResponderExcluir