sábado, 26 de março de 2011

Novidades no Corinthians, Lehmann volta ao Arsenal e Palermo anuncia fim da carreira

Corinthians

Enquanto uma estrela vai embora, outra chega no Corinthians

Neste sábado, o Corinthians anunciou a saída de uma das estrelas do elenco: Bruno César. Pelo preço de 5,3 milhões de euros, o Benfica de Portugal acertou com o jogador, deixando assim um espaço vago no meio-campo do timão.
Bruno foi um dos principais jogadores da campanha quase vitoriosa da equipe no Brasileirão do ano passado e sai após vários impasses com a diretoria e o técnico Tite.
O meio-campo sabe que não será titular logo de cara na equipe portuguesa, pois Gaitán e Aimar são indiscutíveis na posição, mas foi elogiado pelo técnico Jorge Jesus.
Porém, nem só de tristeza vive o Corinthians: a equipe que garantiu a primeira vaga nas quartas-de-final do Paulistão anunciou a contratação do atacante Adriano. O polêmico jogador assinou um contrato de risco, onde poderá perder 40% de seu salário caso falte a algum treino, além de poder ser dispensado do clube sem multa.
O Imperador estava na Roma da Itália, onde saiu desvalorizado. Com mais essa contratação, o Corinthians pretende arrecadar com o marketing do jogador, podendo dar ele 200 mil reais a mais de salário por mês.


Arsenal

Jens Lehmann deixa aposentadoria e volta para o Arsenal aos 41 anos

O técnico do Arsenal Arsene Wenger afirmou na última semana o retorno do goleiro Lehmann, de 41 anos. A volta do alemão ocorreu por conta dos sério problema com a posição vivido pelo clube de Londres. Três dos quatro goleiros do elenco estão contundidos: Wojciech Szczesny, Lukasz Fabianski e Vito Mannone. O que se salva é o titular Almunia.
Lehmann havia anunciado sua aposentadoria no fim da última temporada, após defender o Stuttgart da Alemanha. O jogador, que atuou pelos Gunners de 2003 à 2008, também defendeu o Milan da Itália e os seus conterrâneos Schalke 04 e Borussia Dortmund.
Em 2006, viveu o auge de sua carreira ao defender seu país na Copa do Mundo, bancando o famoso Kahn e levando o time ao terceiro lugar.




Confira aqui alguns atletas que jogaram futebol após os 40 anos:

Romário – 45 anos (jogou até os 43 anos)
Viola – 42 anos (ainda atua)
Túlio Maravilha – 41 anos (ainda atua)
Paolo Maldini – 42 anos (jogou até os 41 anos)

Boca Juniors

Palermo anuncia aposentadoria e admite a pior fase da história do Boca Juniors

Martín Palermo, de 37 anos de idade e doze dedicados ao Boca Juniors, não economizou palavras ao descrever a atual situação do time mais popular da Argentina.
O maior artilheiro do clube afirmou nesta quarta-feira que encerrará sua a carreira no fim de junho, mas antes queria ver a equipe reformulada, com nova diretoria e bons jogadores no elenco, para que assim saia do fundo do poço.
A equipe de La Bombonera soma quatro pontos dos dezoito disputados no Clausura e dificilmente participará da próxima Libertadores, competição na qual é seis vezes campeã e que não disputa à dois anos.
Além do Boca, Palermo defendeu o Estudiantes da Argentina, o Villarreal, Bétis e Alavés da Espanha. Pela seleção argentina, disputou 15 partidas e uma Copas do Mundo.
Um fato curioso da carreira do atacante é pela aparição no livro dos Recordes, por perder três pênaltis em uma mesma partida.


Thayan O. Motta

5 comentários:

  1. boa sorte pro imperador no timão.. nao qeria muito mas confio nele

    ResponderExcluir
  2. Adriano é uma contratação bombástica. Não pela repercusão, mas porque ele pode explodir e fuder tudo a qualquer momento. LOL.

    ResponderExcluir
  3. Vamo te que confia no Adriano né.
    Lehmann vai te o mesmo preparo de antes será?

    ResponderExcluir
  4. Num gostei da contratação do Adriano não, mas vamo ve o que vira

    ResponderExcluir
  5. O Adriano vai da certo no corinthians sim,tudo bandido.kkkkkkk brincaderinha.

    ResponderExcluir